Sunday, March 20, 2011

U2

"Urgente… Mixtu, Tenho o meu namorado na Policia, venda de bilhetes dos U2, ajudas-me?”
- Amiga linda… vais casar na prisão…
Não sejas mau, podes-me ajudar?
- Vou tratar do assunto, o que se passou?
Colocámos 2 bilhetes na net, 250 euros cada (comprados por 50x2), foi marcado o encontro, apareceu a Policia…
- Eu vou tratar do assunto mas depois fico com os bilhetes, vamos os dois ver o concerto, vou-te pedir em casamento em pleno estádio…
Não sejas mau, ajuda-me…
(Ligo ao meu contacto)
-Rui está aí um moço (…)
É o Luís e o Domingos que o estão a ouvir…
- Faz-me um favor, eles que lhe mandem uma carga de porrada, que o desfigurem... é que o gajo namora com uma amiga linda como o Sol, loira... com a qual eu quero casar, mas ela diz-me que o namorado é mais bonito do que eu…
E eu quero esses dois bilhetes,
Oh Dr. eu vou ver o que posso fazer, já lhe ligo… mas como sabe os bilhetes ficam perdidos, à guarda do processo...
*
- Amiga linda, assunto resolvido… só te digo que vais ser muito feliz…
Obrigada, logo combinamos um café… és um amigo verdadeiro...
- Olha, eu pedi à policía (se lhe baterem) para não o desfigurarem…
*
(Pior do que eu só o Nilson, vejam o comentário dele, o 2º comentário):

* ***************************************************
“Urgente… Tengo mi novio en la Policía, venta de pasajes de los U2, me ayuda?” - Amiga linda… vas a casar en la prisión…
No seas malo, me puedes ayudar?
- Voy a tratar del asunto, lo que se pasó?
Colocamos 2 pasajes en la net, 250 euros cada, fue marcado el encuentro, apareció a Policía…
- Yo voy a tratar del asunto pero después quedo con los pasajes, vamos los dos ver el concierto…
No seas malo, me ayuda…
-Rui está ahí un chico (…)
Es lo Luis y lo Domingos que lo están oyendo…
Me hace un favor, ellos que le manden una “carga de porrada”, que elle quede desfigurado, enamora con una amiga con la cual yo quiero casar, pero dice ella que el novio es más bonito que yo…
Oh Dr., yo voy a ver lo que puedo hacer,
*
- Amiga linda, asunto resuelto… sólo te digo que vas a ser muy feliz…
Gracias, luego combinamos un café…
(yayaya)

45 Comments:

At 11:05 PM, Blogger mixtu said...

Neste Blog há muitas estórias... e esta narrativa... contada ninguém acredita, excepto quem me conhece... yayaya e asseguro-vos que há uma pessoa que vai comentar este post que assistiu aos telefonemas… yayaya
yayayaya
quedem descansados que os policias não batem em ninguém... mas porra queriam ganhar 400 euros... é muito... nos dias que correm...
yayaya
(Na falta de advogado com cédula da OA, eu sou o advogado aqui da Serra)

 
At 11:46 PM, Blogger Nilson Barcelli said...

Vale a pena fazer tudo para agarrar esses 2 bilhetes...

Preciso de falar contigo como advogado.
Eu arranjo-te uma cédula da OA e tu moves um processo ao gajo que me vendeu queijo da Serra de batata... se calhar é o pai da "amiga linda"...
Se tudo correr bem nesse processo, eu fico com os bilhetes e vou eu ao concerto com a "amiga linda".
Mas antes ainda passo pelo gajo que é mais bonito que tu (é mesmo?) e amando-lhe com o queijo às trombas...

Negócio fechado?

caro amigo, bom fim de semana.
Um abraço.

 
At 3:40 AM, Blogger  Mayte said...

Jajajaja...tienes cada punto Mixtu. Que disfrutes tu fin de semana, muchos, muchos bikiños mientras tanto ;)

 
At 1:06 PM, Blogger mixtu said...

yayayaya
Nilson...
Negócio fechado... na parte de moveres o processo ao pai da amiga Linda e de "amandares" o queijo às trombas do gimbrinhas...
A Amiga Linda e há falta de bilhetes... dorme cá em casa comigo...
yayayaya
Mas já estou arrependido de mandar bater no gajo, é que o namoro deles estava tremido e agora por pena ela é capaz de o não deixar...
yayaya
Abrazo amigo

 
At 6:33 PM, Blogger Claudinha ੴ said...

Meu Deus! Você e o Nilson vão para o inferno! Ainda bem que o advogado com quem me casei não exerce a profissão, senão, a ver como você Mixtu, acho que ele já teria me internado num hospício e ganhado o mundo...

Cada uma... Rsrsrs

Beijos!

 
At 9:33 PM, Blogger lena said...

Abrazos amigos

dois Grandes Amigos que respeito, tu meu mano Mixtu e o Nilson que tão bem guarda o banquinho onde o comecei a ler

esta decidido, vou à esquadra disfarçada de Sherlock Holmes e os bilhetes do conserto são para mim, como prova do crime que não houve, enquanto os meus amiguinhos lindos decidem quem fica com a menina lindona. sim porque eu vou com o bonitão ao tal concerto

beijinhos muitos, meu maninho lindo e aquele abraço tão nosso

lena
lena

 
At 7:50 PM, Blogger MAR said...

...
¿En qué habrá esto terminado?
Besos para ti.
mar

 
At 10:07 PM, Blogger São said...

Pelos bilhetes para os U 2 qualquer coisa serve, sim, rrsss

Boa semana.

 
At 11:47 AM, Blogger RENATA CORDEIRO said...

E lá vamos ver os U2, Lindo Mixtu? Aceito***************************

**********

*Um amigo sincero pode fazer brotar um sorriso
quando não suportamos mais e estamos abatidos.
Um amigo sincero pode compreender nossa provação
e nos pôr de volta no caminho certo com um aperto de mãos.
Um amigo sincero divide conosco os sonhos mais secretos
Ao mesmo tempo que permanece discreto.
Um amigo sincero vale mais do que o ouro,
pois de coração só quer a nossa felicidade, o nosso maior tesouro.
Poema da Renata*

Beijos******************
Bom Dia! Hoje eu completo 47 primaveras, choro e rio sem parar!

 
At 10:15 PM, Anonymous Anonymous said...

E não será que a Polícia tem coisas mais importantes para investigar do que andar a pesquisar na Net quem anda a fazer especulação com bilhetes dos U2?
Deixo aqui a questão!

Abraço

R.C.

 
At 10:37 AM, Blogger mixtu said...

Grande Líder, é um país de esquizofrénicos, a verdade é que a ASAE tem mais cousas para fazer e anda a chatear a raia miúda… embora o português é esperto, compra bilhetes e depois acorda e quer fazer negocio, contei a uma amiga o sucedido… também comprou 3 bilhetes, o 3º foi adquirido para pagar os outros 2, vai vender porta à porta e não colocar na Internet… yayaya
E depois estes gajos da ASAE acabam por prejudicar toda a gente, tinha um almoço maravilhoso, um grelhado, com uma amiga linda e lá tive que ir… e depois… o juiz foi almoçar e fica para uma próxima… e até era o dia para eu partir a loiça…
Abrazo serrano

 
At 11:07 AM, Anonymous la-vie-en-rose said...

Se não visse e ouvisse não acreditava, este pastor é mesmo mau...
Então mandas bater no rapazinho só para ficar ou não, com a bela loira,
com quem quer casar...que tal perguntar à menina se está interessada...
Será o pastor interesseiro ou objectivo?
Eheheheh sentido de humor não falta
Abraço ternurento

 
At 12:15 PM, Blogger Maré Viva said...

Não aguento mais, afinal tu convidas todas para irem ver o tal concerto e ainda nem sabes se és tu ou a polícia que fica com os bilhetes!
Bolas, já não se pode acreditar em ninguém e ainda por cima pastor advogado.
Mas mesmo assim deixo-te um abraço e não me importo que vás com a amiga linda...

 
At 7:26 PM, Blogger mixtu said...

La vie,
Muito mau... yayaya
Mau como as cobras... diz-se na serra...

Baby...
yayaya
os bilhetes estão perdidos... nem a juíz os quis... foi almoçar e fez muito bem...
yayaya
eu não gosto de U2, música de moçoilas... pastor que se prese vai a 30 de Maio ao estádio nacional... pois eu tenho um feeling... que ainda vou casar...
E não são bilhetes da candonga... julgo eu, será que a amiga linda os vai comprar na candonga? yayaya

yayaya

 
At 7:31 PM, Blogger Vanuza Pantaleão said...

Ilustríssimo colega MIXTU,
Data venia,
Mutatis mutandes,

Quando chegarem a uma conclusão processual de onde possamos averiguar o mérito da ação e instruirmos devidamente o processo...

Quero dizer, eu não gosto de loiras (nem de morenas); os dois bilhetes do U2, a polícia pode levar de lambuja; com o gatão não fico, tenho o meu.

Afinal, o que posso fazer?

O Nilson mandou vê, cara! me amarrei!

Vamu nessa, brother!!![risos]

 
At 7:37 PM, Blogger Dois Rios said...

Me and U2.

Caramba! Como dizem por aqui, issto tá parecendo o Samba do Crioulo Doido, rsrs...

Beijos, Mixtu!

Inês

 
At 7:53 PM, Blogger mixtu said...

Vanuza,
Não me trates por colega, não sou encartado, ai que ainda tenho um processo da Ordem...
MAs liguei a um Advogado, para saber que raio era a lingua que tu falas com o "mutatis mutandis"
Diz-me ele que é um princípio juridico que significa mudar ou alterar o que deve ser alterado para se fazer justiça
e ele disse-me:
Diz à minha colega que relativamente ao gimbrinhas que ficou sem os bilhetes:
"una salus vietis, nullam sperare salutem", diz ele que tu sabes o que é, para mim disse que é o mesmo que o Nilson disse: "mandar com um queijo à cara do gimbrinhas"
yayay
abrazo

 
At 8:14 PM, Blogger Vanuza Pantaleão said...

Cara, tu queima a mufa demais!
Deixa a Ordem na dela, num mete (êpa) essa coisa no meio das nossas coisas.

Bicho, o negócio é mandar mesmo o queijo na cara das tais gimbrinhas (nem sei o que é isso), caramba, carambola...

Além do mais,
Já se dizia na hermenêutica e propedêutica jurisprudencial:

PECUNIA NON OLENT...ai, que estou gastando o meu pobre latim.
"DINHEIRO NÃO TEM CHEIRO", como diria o Vespasiano ao chato do filho que não queria levar grana nos banheiros públicos (arghhhh) que o tal imperador espertalhão construíra. Mas o que é que isso tem a ver?
Pára de ligar pro advogado, MIXTU!!!
Beijinhossssss
Ti adoruuuuuuu

 
At 8:42 PM, Blogger Nilson Barcelli said...

Mal viro costas e isto desata numa barafunda dos diabos.
Eu bem me queria parecer, com advogados nem para o céu, porque eles ficam logo com ele (o céu) todo.
Quando a disputa é de uma vaca (salvo seja, sem ofensa para as meninas e por exemplo), é o advogado que fica com a vaca.
Ou seja, no fim, o Dr. MIXTU vai ficar com os bilhetes mais a menina e ainda nos vai processar a todos por tráfego de bilhetes falsos, especulação fraudulenta, extorsão, assédio sexual à menina e de outros crimes que ele há-de inventar...
Afinal, quem tem os bilhetes?
Melhor dizendo, será que há bilhetes?
Não será, por acaso, este Dr. MIXTU um infiltrado da secreta para tentar esburacar a rede, que tanto tempo levou a construir?

PS: se a polícia ler isto tudo, confesso já: eu estava a brincar... nem gosto dos U2... nem de queijo da serra... e nunca vi a tal menina na minha vida.
Ah....!!! E não percebo nada de latim. Vade retrum...


"Mas, nesta inutilidade
de só vermos nos outros
a culpa marcada na pele,
sem procurarmos os ciscos
nos próprios olhos,
ninguém tem culpa de nada e,
por isso,
todos somos suspeitos."

Boa noite a todos
Beijinhos e abraços

 
At 10:00 PM, Blogger david santos said...

Olá, Mixtu!
Não batem, não!!! Ufa!!!
Abraços.

 
At 10:09 PM, Blogger mixtu said...

Vanuza,
gimbrinhas é uma palavra que eu há muito inventei, entre entras cousas inventadas por mim...
yayaya (este riso por exemplo também é inventado)
yayay
Gimbrinhas é o mesmo que o teu "brother", "cara", "bicho"yaya

No tribunal de Coimbra há um azulejo que sempre me marcou:
"alea jacta est", quanta verdade para os arguídos que alí entravam...
O meu 1º caso foi aí, e logo ganhei o caso (foi o único, yaya)depois como perdia todos os casos a Ordem retirou-me a "carteira" com 20 euros lá dentro, yaya
yayaya e o que mais me custou foi que também levaram a foto da minha então namorada, uma loira que nunca mais tive...
yaya

 
At 10:22 PM, Blogger mixtu said...

Nilson,
tu não fujas com o rabo à seringa… preciso de um sócio aqui na sociedade... só tens que perceber de furto de ovelhas, roubo de cabras e saltar a cerca...
Yayaya
Os bilhetes estão com uma juiz, loira… ainda vou com ela… embora tinha cara de “nhanhicas nhanhocas”, de “xirabixas”…
yaya
Yaya
Se a polícia ler… sabes o que diz o meu filho? “Pai, está ali um polícia, um teu amigo…”
Eles são amigos… e se tu és meu amigo…
São gente fina… embora é uma dor muito grande para o meu pai eu ser amigo deles…
Até de um que um dia me chamou…
Antes dele fazer as perguntas, fui eu que fiz a 1ª pergunta:
“Quem foi o sacana que lhe deu o meu nº de telemóvel?”
yaya,
e logo ele: - tem medo de estar sob escuta?
“Já não era a primeira vez, mas a questão é outra, o meu nº é pessoal e ninguém o tem, se me ligou para ele, alguém o deu… e não gostei… bla, bla,”
Mais tarde ligou-me por outro processo, vinha a conduzir e atendi, de repente olhei pelo retrovisor e vi a Brigada de Trânsito… disse que tinha que desligar pois estava atrás de mim a Brigada…
Quando cheguei à esquadra, o homem estava preocupado… e pediu desculpa…
Yayaya,

 
At 10:27 PM, Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

UUUUUUUUUUUFA !!
Tanta violência !
E tu querias casar comigo ???? E baterias em mim se eu não quisesse ir ver os U2 ?
Vou já me inscrever em aulas de auto-defesa....

Beijinhos na mesma....

Verdinha

 
At 10:50 PM, Blogger Vanuza Pantaleão said...

Divergências à parte e embargos esclarecidos, vamos prolatar a sentença. Mas que o Nilson está a tirar o dele da reta, nisso tô contigo e não abro (abrir? O que?).
Agora, caro colega, se me permite um aparte:
Tu estás mesmo a fim de embolsares os tais bilhetes e , de quebra, tascar a mão cheia de dedos na louraça. Nisso-Nilson acertou.
Ah, que eu me divirto aqui!!!!
5 Euros que ganhas em cima (em cima de quem?) dos nossos brilhantes comentários? E os meus 10%???
yayayayayayaya...eu aprendo rápido, sacou?

 
At 10:55 PM, Blogger Vanuza Pantaleão said...

MIXTU, O INFILTRADO?
O Nilson andou vendo seriados demais. Urge chamá-lo à razão, meu Nobre Colega!
Beijinhos

 
At 7:32 AM, Blogger betencourt said...

Gosto de gente bi-lingue

Bi-lingue e com sentido de humor

Mas cuida-te que na serra, mesmo agora que os lobos já não uivam

Cuida-te dizia eu das lobinhas que se te atravessam nas veredas da montanha

Abraço

Mas não te peço em casamento, mesmo que agora seja moda.

 
At 10:31 AM, Blogger Maré Viva said...

Ai meu Deus, isto está uma confusão tal que eu não aceito convite nenhum, tenho medo de levar com uma bala perdida...ou achas que são proibidas armas de fogo clandestinas?
Quando os ânimos serenarem a "gente" conversa.
Abraço.

 
At 12:09 PM, Blogger almena said...

:)

un abrazo!

 
At 1:08 PM, Blogger Barbara said...

Gosto de ti e gosto do Nilsom.
O que fazer ?
Nada.
Também sou màzinha...mas só nos dias pares.

 
At 6:35 PM, Blogger Alberto Oliveira said...

Não sou pobre a pedir: com os teus bons ofícios, trata de me enviar dois polícias para me vigiarem o coiro de uns malfeitores que andam atrás de mim porque pensam que tenho dois bilhetes para o concerto dos U2 e mos querem serrupiar e porque de facto não os tenho e sou fã dos gajos, fazes o favor de mos arranjar, mais duas jovens com as curvas no lugar certo para eu me entreter a fazer ralis e dois queijos da serra sem sabor a batata que sou apreciador. Quando vieres cá baixo fazemos contas.

Abraço urbano.

 
At 9:15 PM, Blogger  Mayte said...

Bikiño, beijo, baiser, basi...etc..etc.. ;)

 
At 10:04 PM, Anonymous paty said...

há maneiras mais simples de arranjar noiva!!!!!!!!

Mas certamente não seria a mesma coisa...

Já agora acho que te ficava muito bem a oferta dos bilhetes a uma amiga que faz anos em data próxima do concerto...
Um abraço entre asas...

 
At 11:39 PM, Blogger RENATA CORDEIRO said...

É fechar os olhos e ver-te,

é pensar em ti e poder ouvir-te,

é poder tocar-te, é abraçar-te,

sentir teu cheiro mesmo sem estares aqui...

É ouvir um eco suave o som das tuas palavras,

é olhar para o infinito e ver teus olhos fixos olhando para mim...

Sentir-te, é não precisar pedir para fazer o que quero sentir,

é não precisar pedir pra dizer o que quero ouvir

mesmo sem encontrar palavras...

Sentir-te é um sentimento que não dá para tirar conclusões

ou inventar palavras para expressar ...

Entre todas as coisas,

é poder explicar o que não tem explicação,

é um sentimento bom e ruim ao mesmo tempo...

Sofro por não te ter pra te dar tudo que sinto...

Sofro o medo e a insegurança de perder-te...

Será??

Amorrr
Poema da Renata

***

Beijos, meu querido Mixtu teadoro******************
Bom Noite!
Renata

 
At 10:50 AM, Blogger margusta said...

Oh meu amigo,
...olha não amanheci poema e tão pouco aurora boreal...mas rsrsrsrs...amanheci bem disposta :):):)...já me fartei de rir com o que para aqui vai!!!
Ai meu Deusssssssssssssssssssssssss!Este pastor é demais e o Nilson a ajudar :)

Beijinhos sorridentes!
Margusta

 
At 12:52 PM, Blogger lena said...

Mixtu, meu mano e sr dos advogados

alto lá pára o baile!

os bilhetes já cá cantam, nada de confusões. avisei que os conseguia e já está assente que vou com o namorado da menina bonitona. ele não resistiu ao meu charme. tratei-o da cara esmurrada e já está pronto para outra.

esclarecimento: os bilhetes vieram parar às minhas mãos sem luvas e a preço zero.

maninho é preciso ter sorte e ela está do meu lado agora. não vou perder a oportunidade de ir com um borracho ao concerto

depois conto e o Nilson que se cuide, pois já o vi a comer queijo serrano, enquanto estava sentadita no banquinho a lê-lo

beijocas minhas e aquele abraço nosso

lena

 
At 12:07 AM, Blogger mixtu said...

Renata, não é justo...
Peço-te em casamento e não aceitas e depois vens escrever poesia de amor...
que pena eu não puder escrever de tal forma...
sabes, a poesia... o que é a poesia? é uma escrita que não ocupa toda a linha...
Pois, os meus pais eram pobres e obrigavam-me a escrever até ao final da linha e até ao final do caderno e por isso não sei escrever poesia
yayaya
MAs vou tentar:
amo-te
como nunca amei
minto-te
como nunca menti

yayay

 
At 12:12 AM, Blogger mixtu said...

Lena...
Tu davas uma excelente advogada...
yayaya
Tu é que foste ao concerto... já que consertaste o gimbrinhas...

Ai se fosse verdade, ainda hoje pedia em casamento a amiga linda...

mas o gimbrinhas não a larga, jura a pé juntos que a vai fazer feliz... e o pior é que vai pois não tem blog, nem hi5 ...

yayyaay

abrazo serrano e monárquico... para ilhavo

 
At 3:15 AM, Blogger ErikaH Azzevedo said...

hehehehe

Adoro o teu senso de humor, é dos mais inteligentes menino..e o Nilson parece mais doido que tu, é que loucura é material imantizado...atrai, achoque vou ficar mais por aqui...sensatez nessa vida de pouco nos serve mesmo...lol

bjos

Erikah

 
At 4:51 AM, Blogger RENATA CORDEIRO said...

O meu post anterior, meu Cavalheiro, e os meus cumprimentos!

"Se nos dermos uma chance...

Publico porque quero bem a mim e a vocês.

"As estações mudam, assim como as cidades. As pessoas entram e saem da nossa vida, mas o bom de tudo isso é saber que aquelas que amamos e que nos amam ficam para sempre em nosso coração, e, se nos dermos uma chance, a coisa pode deslanchar."

Trad. pela Renata*
Sex and the City, I Heart NY, 2002

*********
Muito obrigada, meu Lindo, sei que gosta de mim, vc sim! Ah, minto!
Beijos

 
At 11:48 AM, Blogger just me, an ordinary girl said...

melhor a "estória" aqui contada que a musica dos U2
parabenssssssssss pelo sentido de humor

 
At 3:36 PM, Blogger Maré Viva said...

Bem, o gimbrinhas continua em grande, pois acabou por ganhar a menina linda...
Mas eu venho dizer-te que a primavera chegou ao Algarve, claro!
As manhãs são doces e têm uma luz especial, as tardes são azuis e brancas,( por causa dos castelos de nuvens, sabes?)e fazem-nos sonhar...afinal eu pensava que na Serra era tudo mais bucólico e é o contrário, ahahah.
Volto em breve, quando os dias forem mais longos.
Um besito.

 
At 4:48 PM, Blogger Vanuza Pantaleão said...

Tu não me pediste em casamento...será que sou feia?
Me manda um queijinho? Umzinho só...
O Bono Vox vai cantar no tal concerto? Vou consertar meu vestido.
Xauzinho lindo!!!

 
At 5:11 PM, Anonymous ditonysius said...

... passei, para dar um abraço do canto de cá, ... gosto mais de Bono Vox, Larry Mullen Jr, The Edge e Adam Clayton, do que dos U2, ... é vossa sorte,... tenho um padrinho que é agente reformado da PsP,... ponderei se não devia pendurar-me nos bilhetes, para me fazer á menina da terra que estuda na cidade, ... mas um moço que estudou no seminário, não tem desses pensamentos, para mais no tempo quaresmal, ... fico-me pelo "Teixeirinha" a 45 rotações: "... eu saí de casa, num dia azarado, ..."

 
At 5:40 PM, Blogger casa de passe said...

Os bons amigos são para as ocasiões e sabemos onde encontrá-los...


Ernesto, o av

 
At 6:37 PM, Blogger Graça said...

O que vai por aqui :)...

Se ficaste com os bilhetes, talvez nos cruzemos no estádio, em Coimbra... claro que até lá já estarás casado... uma pena :)).


Beijo para o teu fim de semana

 

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes

_______________________________________________25.000 visitantes (Anterior counter),
ecoestadistica.com