Thursday, February 22, 2007

La vecina de Mixtu también es Poesia....

Hoy me quedé a dormitar un poco más, pues el ambiente caliente que me envolvía, invitaba a que así permaneciera,
Me desperté con una blancura recorriendo la pared de mi cuarto, en el exacto momento en que la mente se despertó y el corazón se disparó calentando aún más mi resguardado cuerpo,
La puerta se abría mansamente… “No… mi vecina perdió la cabeza…” Lo juro, nada hice para que ella pensara que yo la recibiría de buen agrado en mi cama,
Converso con ella como hablaría con cualquiera otra vecina, puedo ser más atento y cariñoso por el hecho de vivir ella sola (el marido es deputado del PP en el Parlamento Europeo, como hombre derechista ama el trabajo, por norma viene sólo en Agosto, está ahora en Portugal no ha vuelto aún a la casa, es uno de los principales asesores de Presidente Cavaco Silva),
La vecina entró imperturbable en mi cuarto, vestía una costosa gabardina negra, que fue abriendo y desnudando lentamente… Sonrió tiernamente para mí, y pude ver entonces que por debajo usaba sólo una lencería blanca, que realzaba el tono bronceado de sus redondeadas formas… y un sostén o corpiño que concedía una forma sensual a sus bien delineados senos,
Yo pretendí hablar y decir algo pero las palabras permanecieron en silencio en mi mente, Ahora ya bien despiertos los sentidos, ella cariñosamente coloca su mano en mis deseosos y secos labios, se inclina y deposita un beso lleno de ternura en mi cabecilla…
Tocan la campanilla dos veces, es el cartero, Desciendo, suscribo el registro, voy a tener una fiscalización, mis réditos declarados son parcos para mis señales exteriores de riqueza.
El cartero me pregunta si yo vi a mi vecina, tiene una carta del marido, le respondo: “Aún hoy no he olido a jazmín”,
Subo al primer piso, me meto en la cama, me enrollo completamente con la cubierta aún caliente de mi cuerpo,
Voy a intentar volver a entregarme al sueño para encontrar un sueño y el beso dulce de mi vecina

.
Hoje fiquei a dormitar mais um pouco, pois o aconchegante quente que me envolvia, convidava a que assim permanecesse,
Despertei com uma brancura a percorrer a parede do meu quarto, no exacto momento em que a mente acordou e o coração disparou aquecendo ainda mais meu resguardado corpo.,
A porta que se abria mansamente…."Não... a minha vizinha perdeu a cabeça…"Juro-vos, nada fiz para que ela pensasse que eu a receberia de bom agrado na minha cama!... Converso com ela, como falaria com qualquer outra vizinha, posso ser mais atencioso e carinhoso pelo facto de ela viver sozinha (o marido é deputado do PP no Parlamento Europeu, como homem de direita ama o trabalho, por norma vem só em Agosto, está agora em Portugal mas ainda não veio a casa, é um dos principais assessores de Cavaco Silva),
A vizinha entrou imperturbavelmente no meu quarto, vestia uma gabardina de cabedal preta, que foi abrindo e despindo lentamente…
Sorriu meigamente para mim, e pude ver então que por debaixo usava apenas uma lingerie branca, que realçava o tom bronzeado de suas arredondadas formas... e um wonderbra que concedia uma forma sensual aos seus bem delineados seios,
Eu pretendi falar e dizer algo mas as palavras permaneceram em silencio na minha mente agora já bem desperta de sentidos, mas ela carinhosamente coloca a sua suave mão nos meus sequiosos lábios, inclina-se e deposita um beijo recheado de ternura na minha testa…
Tocam à campainha duas vezes, é o carteiro, Desço, assino o registo, é do IRS, vou ter uma fiscalização, os meus réditos declarados são parcos para os meus sinais exteriores de riqueza, O carteiro pergunta-me se eu vi a minha vizinha, tem uma carta do marido, respondi-lhe: "Ainda hoje não me cheirou a jasmim ",
Subo ao primeiro andar, meto-me na caminha, enrolo-me completamente com a coberta ainda quente do meu corpo... vou tentar voltar a entregar-me ao sono para "encontrar" o sonho e o beijo doce da minha vizinha...
.
(Gracias pela traducción a una colega blogare de lengua castellana)
.

Sugestão de uma vida de POESIA portuguesa, Blog da Nina momentUS

Ainda POESIA, my dreams e Lagoa_Azul

POESIA na língua Castelhana (Argentina), Elogio de la desmesura

POESIA (Espanha), Buscando la magia e Azul (México?)

165 Comments:

At 12:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Hemos hecho buen trabajo... creo que quedó perfecto.
Fue un placer.
De verdad.
( Y recuerda lo que te dije en el último mail)

: ) Besosssssssssss

 
At 12:13 AM, Blogger mixtu said...

Amiga, tens que te dar a conhecer no mundo das traduções, tenho muito trabalho para ti e posso fazer publicidade, yayayayayayaya

 
At 12:38 AM, Blogger CS said...

Pois, tou-te a ver, a poesia da vecina... És fresco! Essa era uma faceta tua que ainda não conhecia... ;)
Faz-te a ela!

Beijos!

 
At 12:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Escrita com vocabulário erótico-poético-epistolar (está lá um carteiro, é necessário colocar a referência à 'epístola'). Creio que o estilo é Neo-Onírico (novo sonho com a vizinha) o que denota uma tendência para um platonismo, típico das cantigas de amor medievais, uma vez que é só sonhar e 'mainada'.
(A obsessão com a vizinha desnuda, Freud explicá-la-ia, mas deixo isso para os doutos - não confundir com dou-tos! - na matéria).

 
At 12:49 AM, Blogger Fausta Paixão said...

Andas muito sonhador, Mixtu; do amor à amizade... para chegares à Vizinha do lado... caminhos sinuosos, a juntar aos do sonho!

 
At 12:50 AM, Blogger mixtu said...

Caro(a) anónimo(a) das 12.44, doutas palavras, como diz o meu pai, palavras sábias,

Arrisco a deixar um beijo, a maioria dos comments é feminina, era preciso muito azar... ;)

 
At 12:51 AM, Blogger Elipse said...

Eu diria, sem querer fazer psicologia barata, que andas freudianamente a querer fazer boa vizinhança. Percebi que a vizinha está cheia de adjectivos. Mas o que tu queres mesmo é uma cunha para o Parlamento Europeu... confessa!

 
At 12:53 AM, Blogger Fausta Paixão said...

eheheheheh.... essa dos comments femininos ainda foi mais gira! estás, decididamente, com uma crise de testicocefalia, mixtu.

 
At 2:06 AM, Blogger naoseiquenome usar said...

vizinha de atributos adjectivados de....
....
Pois, hoje o mau tempo fustigou as janelas e as almas. ficámos mais quietos...
...
a vida atribulada recomeça daqui a pouco.
Um grande beijo.

 
At 3:03 AM, Blogger Mac Adame said...

A avaliar pelo pedaço de pele que se vê na fotografia, é melhor até do que poesia...

 
At 3:05 AM, Blogger niza said...

me encanta que te ayuden a traducir, es mas facil para mi (soy flojita jiji) me encanta tu historia, siempre hay alguien con quien fantasear...

saluditos

sigo leyendo....

 
At 3:57 AM, Blogger :::lola::: said...

Experiencias excitantes,, a veces puede ser soñar con lo prohibido, lo imposible deceoso de hacer una realidad

 
At 5:40 AM, Blogger Sole.- said...

Que bueno fantasear con el vecino/a.-
Beshotes muchos!!!!

 
At 7:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Ojalá que la poesía viva en cualquier atento portal.
Un abrazo.

 
At 10:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Bonita forma de dormitar...

saludos

 
At 12:12 PM, Blogger Cláudia said...

Boa semana!

 
At 12:26 PM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Mixtu, bom dia!
Nossa, que historinha, heim?
Essa vizinha existe, ou eh ficcao?
Bom, acho que todo mundo ja teve um "vizinho" ou uma "Vizinha" que se tornou assim um sonho.
Lembro-me nos meus 17 anos (que ja vai lonnnnnnnnnnnnge) eu ia visitar minha tia em Santos, e ficava olhando um homem na janela, que vivia datilografando (naquele tempo era maquina de escrever - risos). Mas eu me lembro que eu fantasiava (nao o tipo da sua fantasia...) mas que eu o encontrava, e conversavamos, e ele me dizia que eu era linda..essas coisas bobas...
Ele ficava a me olhar da janela... tinha oculos, era moreno, e aquele tempo bem mais velho que eu...
Boas lembrancas...que ja vao longe...
Beijos meu amigo,
Mary

 
At 12:45 PM, Blogger sotavento said...

Sonho a cores e com cheiro e tudo, ena!... :)))

 
At 1:09 PM, Blogger mixtu said...

Mais um jogo/vírus na Blogo de língua Castelhana, depois das manias, retrato de uma vida, eis a Tanka, brevemente num blog perto de si,

Um blogare faz uns versos, indica depois que verso deve ser continuado,

Mardolo convidou a Penurias e esta a mim,
Penúrias utilizou “Duerme conmigo” e pediu-me para utilizar “Te pertenezco”,
solicitou que continuasse em castelhano, mas, desmancha prazeres, escrevi em francês e deixei no blog da minha amiga e deixo neste em forma de comment,

Tanka de Mardolo:
Dame tu amor,
no me abandones ya.
Duerme conmigo,
enlazadas las manos,
hasta el día final.

Penurias:
Duerme conmigo,
y siente mis latidos;
te pertenezco,
mientras tú lo permitas,
sin condición ni razón.

Mixtu:
Te pertenezco,
cependant je suis libre!
J'mords ton corps ivre,
de ma langue captif,
et tu me gagnes en jouiant,

 
At 1:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Gargalhadas....Mixtu, ler-te é realmente um enorme prazer. Parto do principio que a vizinha até será tal e coisa ;) (cof, cof) ... Excelente post!! Um beijo enorme

 
At 1:43 PM, Blogger Bird said...

História tantas vezes imaginada...

gostei...
como dirias tu... amei... jinhos

 
At 1:46 PM, Anonymous Anonymous said...

cada dia te superas más y más..felicidades.!!

P.d -si , mi mejor amiga es una chica portuguesa ( se llama Carla), que se fue de portugal por amor, detras de un hombre que la esperaba aqui en Barcelona.

Besitos
Maribel

 
At 1:53 PM, Blogger wind said...

É tão aborrecido quando nos acordam do sonho:) beijos

 
At 1:57 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Meu amigo Mixtu, dedicado ao teu sonho lindo e inspirador...



Sonhos que se contam como se fossem a história de uma noite!...

Histórias narradas nas noites que encerram uns sonhos!...

Vizinhos aqui ou ali, na distancia traçada pela mente!...

Ousadias que despertam sentidos nos sonhos vividos!...

Entregas, sempre entregas arrojadas á vida sonhada!...

Sonhos para sempre...



Para ti meu amigo, beijos com carinho, os de um dia de amizade...

 
At 2:17 PM, Blogger Pryncesazul said...

Muy bien, gracias por compartirlo con nosotros
cuidate mucho
te sigo leyendo
bye

 
At 2:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Gozar??? Lol Mixtu... nada disso. Eu diria que dá-me um gozo = prazer enorme ler-te, isso sim ;) Beijokas :))

 
At 2:42 PM, Blogger Piquinota said...

Sonhos... e sonhamos com tantas coisas proibidas (ou não!:P)! O mal mesmo é ter de acordar!
Jinhos

 
At 2:48 PM, Anonymous Anonymous said...

ehehehe mui bien una história mui bella :o) eheheh axo k escrevi +/- bem eheheheh :o)
kissesssssssss

 
At 4:09 PM, Blogger Pedro Nobre said...

Bloguistas,

No dia 17 de Fevereiro, decidi lançar mais um repto, um novo espaço cibernautico no qual intitulei "UM BLOG, UM SORRISO"...

Este novo blog tem como missão, a paz e a solidariedade social para com o mundo. Todos os dias deparamos com cenários menos bons no nosso quotidiano, pessoas carenciadas, fome, doenças, guerra...

 
At 4:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Passei para desejar uma otima semana pra Ti, Bjos no coração até mais!

 
At 5:06 PM, Blogger SV said...

Mixtu, você nos leva junto em seu sonho! Fabuloso!

Um abraço!

Sílvio, ao sul do Brasil.

 
At 5:14 PM, Blogger lena said...

Mixtu, um sonho, uma vizinha, um carteiro, cores no que escreves, nesse sentir sonhador, onde o beijo aconteceu recheado de ternura, ao som de uma campainha

eu já não sei quem anda louco mas de amores!

beijinhos meus , que voam com um entardecer, onde as nuvens continuam cinza

lena

 
At 5:34 PM, Blogger Cláudia said...

Gostei do texto, principalmente do final...ao saber que era apenas um sonho!
Quem sabe n se torna realidade!!

 
At 6:14 PM, Blogger mixtu said...

Mary (poemas e cotidiano):
Obrigado pelas tuas estórias de vida que enriquecem sempre esta Pasquino,
lembro-me, entre outras,
a do primeiro beijo e agora a do moreno e a sua máquina de escrever, ;)
Jinhos

 
At 6:20 PM, Blogger mixtu said...

Maribel:
La mejor amiga es una chica portuguesa ( se llama Carla), que se fue de Portugal por amor, detrás de un hombre que la esperaba aquí en Barcelona, nosotros, Portugués somos así, allí cualquier día voy a buscar para usted, yayayaya

 
At 6:31 PM, Blogger mixtu said...

Lagoa_Azul:
Amiga, vá-se lá saber onde fui buscar este juntar de palavras,
Sonhos para sempre... o que seria a vida sem o sonho, certamente um pesadelo,
Jinhos carinhosos
Uuuuuuuuuuuu, assustei-te, (questiono)

 
At 6:35 PM, Blogger mixtu said...

Palavras que escrevo (e que eu sinto):
“cores no que escreves, nesse sentir sonhador”, não sou digno de tais doces palavras (palabras dulce, que o google insistia em palabras de caramelo;)
“voam com um entardecer” os teus beijinhos, os meus irão por correio, espero que aos dois toques do carteiro, não estejas a sonhar,
jinhos

 
At 6:38 PM, Blogger Caiê said...

A vizinha perdeu o quê? Tu perdes a cabeça pela vizinha... Besos!

 
At 6:43 PM, Blogger Joana said...

(Risos)

Já tinha saudades de me rir assim contigo amigo!!! lol

Continua a sonhar co cheiros desses...vale a pena e é tão saudável! :)

Beijinhos

 
At 6:54 PM, Blogger Azul said...

wojo!!!
que curado!!!
he soñado con un vecino asi
que huela a anemonas
un beso
bye

 
At 7:25 PM, Blogger meiga said...

bonitas palabras, y encima entendi todo :-))
mil bicos

 
At 7:30 PM, Blogger .tània said...

gracias por la traducción! No sé me ha escapada ningún detalle. Quien no fantasearia con una vecina así.
besos!

 
At 8:05 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Aiiiiiiiiiiiii que medo, uuuuuuuuuuuu........
Sim meu amigo , estou cheia de medo, ainda me vai aparecer aqui uma fiscalização e tenho fiscal perna, ainda se for um todo simpatico, tal como a tua vizinha ;)
O ultimo que cá veio disse numa manhã...
- Bom dia para quem é uma rosa!...
Vá-se lá saber porquê ;)

Beijos com carinho, pela nossa amizade, os da noite...

 
At 8:07 PM, Blogger Ana said...

Ui! Ui! A tua vizinha deu-te a volta à cabeça!!!

 
At 8:12 PM, Blogger Sunshine said...

Blessed Dreams!!! That allow you the freedom to let your imagination reign free... to live and design the world as you see fit and live out the desires that reality restricts you to...
Everything begins with the desire and a dream.

 
At 8:13 PM, Blogger susemad said...

Sonho ou realidade!? Gostei. :)
Vou voltar

 
At 8:42 PM, Blogger isabel said...

Não vou ter tempo agora de ler.
Passei só para dar um beijo e desejar boa semana :)

 
At 8:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Vaya con la vecina, espero q esos sueños terminen bien después de todo.
Saludos desde el Inframundo.

 
At 9:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Humm...

Vou começar a pesquisar se tenho um vizinho que me faça sonhar no calorzinho do edredon. lol

 
At 9:18 PM, Anonymous Anonymous said...

É muito chato sermos interrompidos de um sonho bom, hem Mixtu!? Espero que tenhas conseguido voltar a pegar nesse sonho!!! ;) :)

Beijos e continuação de bons sonhos. *****

Lu Costa

 
At 9:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem,bem,já dizia o poeta que sonho comanda a vida.Também quero sonhar assim,com perfume de jasmim e tudo.
Beijinhos e boa semana :)
MariaII

 
At 9:39 PM, Blogger Cucagaio said...

Será que foi apenas um sonho, e essa é mais uma história de embalar?. De qualquer forma, sonho ou não, parece ter sido um momento sgradável. Há que aproveitar, pois esses momentos são raros hoje em dia.

 
At 9:56 PM, Blogger Unknown said...

Há que aproveitar bem o sonho enquanto dura...não vá um qualquer toque despertar-nos para a triste realidade de que tudo não passou de um sonho...

 
At 10:03 PM, Blogger Amapola said...

Os dejo mis salu2's y cariños
mixtu...
poesia llena de sensualidad emborracha los entidos aun cuando este sobria de realidad...

mil cariños
Amapola

 
At 10:22 PM, Blogger mixtu said...

Sunshine:
Agradeço as suas lindas palavras, 1º blog de lingua inglesa, pois... fico muito contente,

A vida sem sonhos (escrevi hoje num outro blog, Dreams) não é nada, não existe,
Embora este post tem uma mensagem social e política,
menos trabalho e mais amor
e, estou farto de determinados politicos, ou melhor, determinadas politicas...
Kiss

 
At 11:03 PM, Blogger Verso said...

Lástima que fora só um sonho, to estavas passando muito bem eh?, *pillín ;-). Recordaste-me uma canção de faz uns anos, o marido não era Deputado, era vendedor de *pararayos, a procurarei t te traduzirei a letra, verás que *gusra bastante parecido.
Graças por pôr meu enlace em teu *blog.
Um beijo.

 
At 11:26 PM, Blogger 919 said...

Ha vizinhos que só nos aparecem nos sonhos! Ora bolas pra eles!...

 
At 12:41 AM, Blogger damadespadas said...

Tu e o cheiro a jasmim de certas e determinadas mulheres. Aí há história e das GRANDES.
*

 
At 12:47 AM, Blogger mixtu said...

Dreams:
Poesia,
Este blog já está na blogo française, (exclamo)
Dicionário, dicionário, onde está um dicionário...
Ora cá está o dicionário da Porto Editora Francês - Português, umm... oui ... oui ...
Poesia(...)

bisous, ora deixa cá ver, é beijos, eu insisto naquele abraço,

 
At 1:01 AM, Blogger mixtu said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 1:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Mto fixe... e tentador... lol. jks

 
At 3:18 AM, Blogger Quimicasexologa said...

Mixtu que excelente...
Me gusta venir a vistarte.

 
At 4:06 AM, Blogger Yegua Viciosa said...

A tus sueños quiero llegar, lentamente mis alas te rozarán
No me sentirás entrar, solo llegare a ti para verte despertar...

Un beso.

 
At 5:29 AM, Blogger Simone said...

Sexy...
Excitante...
Bjs

 
At 10:09 AM, Blogger Marga said...

Me encanta que ande traducido, facilita mi atención, pero la sonoridad de tu blog me seduce...

sigamos fantaseando!

 
At 11:22 AM, Blogger Eurídice said...

¡Qué bonito!

Me ha encantado.

Un besito!!!!!!!!

 
At 12:48 PM, Blogger BLOGRO said...

Olá amigo!!!

Obrigado pelo comentário...Gostei muito do seu blog também!!!


Um abraço
Blogro1.blogspot.com

 
At 12:59 PM, Blogger Jay Dee said...

Ja fiz o inicial 1 do meu curso de Espanhol! Acabei com 8=) e agora vou começar o inicial 2=)

 
At 1:09 PM, Blogger Maria said...

EhEh isto até promete!
Beijinhos

 
At 1:32 PM, Blogger mixtu said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 1:46 PM, Blogger mixtu said...

Amar é viver:
Não conhecia este poema,
muito bonito e um excelente ensaio do meu post,
do sonho uma ponte para que se dê mais atenção ao amor e menos atenção às coisas materiais,
lindo (...)
Jinhos,

 
At 2:00 PM, Anonymous Anonymous said...

bueno bonito relato.. me gusto mucho.. beoss

 
At 2:20 PM, Blogger Francis said...

A vizinha ainda vá, pois faço fé nas tuas palavras. Agora, o Cavaco... para mim é pesadelo! :-)
Um abraço!

 
At 2:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom...esses sonhos com a vizinha do lado são bem sugestivos...Gostei!!!!!Encantamentos mil

 
At 3:03 PM, Blogger aqui-há-gato said...

Quem me dera ter dessas vizinhas:))
Gostei mesmo, da forma como ela foi para a tua cama...
Ah e de o marido ser do PP, é bem feito, quem o manda:))))

 
At 3:16 PM, Blogger Cláudia said...

Continuas a sonhar com a vizinha?
Boa tarde

 
At 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Mixtu...passei pra deixar um bom dia pra ti e encontro esse delicioso post...vc merece muitos jinhos...te espero com novidade no tok tbm...uma linda terça pra ti ...bjossss SEDA

 
At 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Oiii! putz q sonho bommm!!! Xeguei a pensar realmente q era verdade... :/
Tbm adorei!!! ;)

 
At 7:44 PM, Blogger Reino do Algarve said...

Poesia com uma grande sensualidade politica...

 
At 7:46 PM, Blogger இலை Bohemia இலை said...

Un detallazo lo de la traducción y poder entender tooooooooooodo...
Muack!

 
At 7:48 PM, Blogger Eva Shanti said...

Um texto a transbordar de sensualidade e erotismo.

E a foto, bem a foto subtilmente diz tudo!

Muito interessante a versão bilingue.

Bjs

 
At 7:59 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Meu amigo Mixtu, vim conferir se a tua visinha ainda está com a mesma lingerie...
Reparei que sim, e poeticamente sou da opiniao que lhe deverias despir essa ( no sonho) e vestir outra, ou entao deixa-la mesmo sem nada , lollllllllllllllll

Boa noite , meu doce amigo, beijos com muito carinho.

 
At 9:20 PM, Blogger mixtu said...

Vadiano:
Excelente comentário, parece-me que foi dos poucos que realmente percebeu o meu texto,
É verdade, o Fisco... mas sabe, eu fui responsável, dou como rendimento o salário mínimo e tenho em meu nome, entre outras cosas, 2 iates em Vilamoura, bem que a minha linda contabilista me disse para os registar num offshore,
como v.Exa. refere, F.

 
At 9:24 PM, Blogger mixtu said...

Tree4five:
Obrigado pelo seu ensaio sobre a minha posta,
"sensualidade politica",
os gajos ficam com as melhores mas depois não dão conta do recado e depois é um humilde monárquico, como eu, que anda sem dormir, como diz o Vadiano, Ora bolas...
Ao Vadiando e a V.Exa., cumprimentos monárquicos,

 
At 10:09 PM, Blogger lena said...

vim ver se o carteiro tinha outra carta do fisco, mas nada,

e


Acordei...
Como acordo todas as manhãs
olhei para fora
senti-me só
como já em senti outrora
Levantei-me...
Como me levanto todas as manhãs
percorri calmamente
senti o chão
do meu quarto demente
Vesti-me
Como me visto todas as manhãs
roupa usada
carente...
Andei...
Como ando todas as manhãs
Passadamente
com um sorriso ténue
Senti-me fria..doente
Vi-me...
Como me vejo todas as tardes
olhar sombrio, medo de tudo
do calor...das saudades
Cheguei...
Como chego todos os dias
Larguei o tal sorriso
Cheguei cheia...
Cheia de nada
fiquei vazia...
morri mais uma vez
Como morro ao fim de cada dia...

beijinhos

 
At 10:39 PM, Blogger Verso said...

Hola, vengo de visitar a Amapola :-)
Te dejo un abrazo.

 
At 11:18 PM, Blogger Bird said...

et je te fais la bise...

Et Je t'embrasse fort.

 
At 11:32 PM, Blogger mixtu said...

Palavras que escrevo:
A menina quer-me levar à loucura total,
por vezes, dou por mim a pensar, "Mixtu, que fizeste para mereceres a amizade e o carinho da Lena,"

 
At 11:32 PM, Blogger fee said...

Com sonhos desses interrompidos pelo carteiro, eu ficaria a odiar carteiros!LOL
Ainda bem que há quem sonhe assim, acordado! e escreva textos tão sugestivos...
Beijinhos**

 
At 11:38 PM, Blogger Maggy said...

Boa noite! Muito obrigada pela visita de mais um bloguista vizinho! Como deves ter percebido sou vizinha novata na blogosfera deste servidor...mas atenção, não sonhes comigo!!! Ehehehehehe! É sempre necessário um pouco de sentido de humor para colorir a nossa vida quotidiana, e porque não também, um pouco de magia e loucura saudável no nosso mundo dos sonhos!? Um beijinho e volta sempre vizinho!Maggy

 
At 11:46 PM, Blogger mixtu said...

Maggy:
Vizinha... bem vindo a este espaço mal frequentado (o da blogoesfera), já relativamente ao meu Pasquim, alerto-a que se trata de um antro de pecado, de sensualidade e malvadez, não a aconselho a vir cá muitas vezes,
yayayaya

 
At 11:56 PM, Blogger Maggy said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 11:57 PM, Blogger Maggy said...

Besitos de Portugal para ti também Mixtu! Respondendo à tua questão Mixtu... por acaso ainda não identifiquei o meu aroma corporal! Mas aprecio bastante o aroma de jasmim, principalmente, em matéria de velas perfumadas! Eh eh!E já agora os gatos também são o meu animal preferido...tenho um!No entanto se tivesse de escolher ser um animal, seria sem dúvida um pássaro, para poder voar sem destino em liberdade a longas distâncias! Obrigada pela simpatia e boa estadia em Madrid! Asta la vista!!

 
At 12:02 AM, Blogger Maggy said...

Relativamente à classificação do seu espaço...cabe-me a mim julgar se me incomoda ou não cá entrar! Preconceitos não tenho, púdica também não sou! Que mais posso eu dizer!? Entrar ou não entrar no seu salão...eis a questão! Até breve e fica bem!

 
At 12:11 AM, Blogger lena said...

mixtu, tudo bem, não volto a escrever, promessa de escuteira


beijinhos meus

lena

 
At 12:16 AM, Blogger mixtu said...

Palavras que escrevo:
Lena,
Será que vamos ter o nosso primeiro arrufo, e logo em canal aberto,

 
At 12:21 AM, Blogger lena said...

e para não termos "arrufos" eu deixo-te antes de ir ter com a minha almofada:

aqui

junto à praia fundi palavras
os olhos, esses transformaram-se
adquiriram o brilho da cor da madrugada,

o sol partiu,
evaporou-se entre nuvens cinzentas
deixou sombras de um tempo passado,
ficou só o barulho das aves em grupos,

respiro em silêncio o cheiro do mar
anoiteceu mais cedo
a lua brilha tanto como o sol

aqui deixo-me ficar
numa amarga memória de inspiração alheia
imaginando ouvir palavras que esperei

tenho como companhia a noite
que me persegue e assusta,

já nada possuo em mim
amanheceu,
prendi-me ao esquecimento
por tanto amar

espero o dia que sobrevirá ao outro

l.maltez

mas olha que estive atenta ao carteiro e ele não tocou duas vezes

beijinhos

lena

 
At 12:26 AM, Blogger mixtu said...

Palavras que escrevo:
O carteiro toca sempre duas vezes, é uma obrigação da sua profissão, e ele não tem culpa das novas que trás, por ele só entregava as boas missivas, mas os remetentes insistem em incomodar quer o carteiro, quer o destinatário, e quem me manda a mim pôr os iates em meu nome,
bons sonhos e dorme só com uma almofada, para que a coluna não sofra qualquer afecção,
jinhos de Madrid
mas porque raio eu estou em Madrid,

 
At 2:06 AM, Blogger Pau said...

Qué buen post!!! Sobre todo un encanto poder leerlo en español =)
Que pasó después?!! Continuó el sueño???

Un beso desde México....

 
At 4:53 AM, Blogger Mayte said...

Uma honra e tudo a contar em uma curva que nós uma como a poesia.

Mil bikiños.

p.d. Se...de México;)

 
At 6:54 AM, Blogger UMA said...

Màs que perfecto!
Precioso! increìble, Mixtu.
Me ha resultado harto sensual, linda faceta la suya.
Un abrazo y

beijinho!;)

 
At 9:02 AM, Blogger Antona said...

Bonita historia ,bella imagen
saludos

 
At 10:35 AM, Blogger Cláudia said...

Bom dia!

 
At 12:13 PM, Blogger Maria Liberdade said...

Agradeço a tradução...

 
At 1:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Mixtu...passei pra deixar um bom dia pra ti repleto de bjinhos nesse coração...é sempre bom estar aqui ...Seda

 
At 1:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Siempre es un placer leerte muxtu,me encanta tu trabajo,hoy paso apa ofrecerte un regalo,aprovechando el carnaval,te regalo un sombrero tienes varios colores para elegir,ter espero en mi blog
cariños marcos.

 
At 1:58 PM, Blogger lena said...

um bom acordar sem rabujares muito, sem mau humor

um dia lindo para ti

beijinhos

lena

 
At 2:35 PM, Blogger Maggy said...

Mixtu: Em 1º lugar já sou bastante crescidinha para me darem tau tau, e o poema que escrevi não é necessáriamente dirigigido a mim, somente em parte!E como digo, só em parte muito reduzida é que poderá traduzir exclusivamente um estado de espírito momentâneo...e quando não se está como muita inspiração para escrever!Em 2º lugar já li alguns textos deste blog e não encontro qualquer tipo de diálogo inconveniente ou que possa eventualmente ofender alguém! Em 3º lugar, questiono,será que pedes a todas as pessoas que te comentam até hoje para não entrar no teu blog!? Não me parece, a avaliar pelo enorme número de visitas que tens! A conclusão que tiro é que me estás a pedir declaradamente para não o frequentar e continuo sem perceber porque, mas não estou rigorosamente interessada em perceber, julgo já ter perdido demasiado tempo com este assunto! Por outro lado ninguém tem o direito de fazer juízos de valor errados ou julgar os outros sem os conhecer bem, mas não me incomoda que o façam!Não tenho esse hábito!No entanto se a minha presença o incomoda assim tanto, coisa que jamais me fizeram em toda a blogosfera, e tenho vários blogs, o seu pedido será atendido! Se pretende continuar a frequentar o meu espaço é-me completamente irrelevante e indiferente! Prazer em conhecer o meu lado mais duro e agressivo? Só lamento o incómodo que eventualmente possa ter causado aos restantes leitores mas a isto fui obrigada! Obrigada e fique bem!Boa tarde!

 
At 2:38 PM, Blogger Cláudia said...

Tou triste :(

 
At 2:49 PM, Anonymous Anonymous said...

OLA AMIGo mixtu
vim agradecer a sua visita em meu blog o malicias de uma mulher
adorei seu comentario rsrsr
qndo puder va me vistar tenho um blog de dicas sensuais que eu escrevo rsrs e o
http://beladanoite.nafoto.net/

tenho um de piadas rsr tb que recebo dos amigos eo
http://desejosdemulher.zip.net/

adorei seu contos tb tenho um visito muito lindo aqui do meu lado humm ele tb dria uma otima fantasias rsrsrs

............(...(`.-``“´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)....\..........
.............\.........(..0..)......./..........
..........__.`.-._...“=“.._.-.´.__.......
......./.......“#.“#.,.--.,.#“.#.“....\.....
.......\__))..........“#“......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_Passando_xxxxxxxxx
____Pra______xxxxx
__desejar_____xxxx
__uma ótima___xxx
__QUARTA- FEIRA!!!____xx
bjos
SIL




visite-me...
>(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)(`
>«`' http://spaces.msn.com/silvanahattano31/ '´)
? (¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)

 
At 2:53 PM, Anonymous Anonymous said...

SILVANA
NOSSA AMIGO NAÕ SABIA QUE TINHA QUE POR O NOME PRIMEIRO RSRSRSR
MEU COMENTARIO SAIU COMO
ANONIMO
RSRR
MAS DEIXAEI RELATADO O MEU BOM DIA PRA TI AMIGO
no ursinho que eu fiz pra vc e me comentario tb
beijokas

BEIJOCAS

 
At 3:29 PM, Anonymous Anonymous said...

MIxtu, veo q tienes una vecina con mucho estilo;) como tú;)
Cuídate, besos y un big abra:
Alma;) (f)

 
At 3:32 PM, Blogger Lila Magritte said...

Beijos da vizinha do outro lado do mar.

 
At 4:17 PM, Blogger Amapola said...

mi asombro llega con vuestro escrito dejo cariños para tu persona
Amapola

 
At 4:44 PM, Blogger Rui said...

Afinal não sou só eu: é que se há coisa que me chateia, é ser importunado pelos tipos dos impostos quando estou a sonhar com a vizinha.

Estou solidário.

 
At 4:50 PM, Blogger @Intimä said...

La fantasía mueve montañas y el pensamiento se mece al filo de lo imposible.
Besitos.

 
At 6:10 PM, Blogger mixtu said...

Maggy:
A poesia, quando poesia é sempre intemporal,
uma grande poetisa, e também blogare, ensinou-me que o poeta voa por céus imaginários e por céus que pode não dar a conhecer aos seus leitores,

A poesia atinge o seu esplendor quando fala de tristeza, soledad, no entanto o poeta pode a ter escrito num período de vida alegre,
A mim agrada-me mais a poesia temporal, daí amar Sá Carneiro e Espanca,

A tua poesia tem uma sonoridade que é dada pela chuva (na continuação da foto do post anterior) e por um ritmo cadenciado por verbus que me agradou particularmente,

p.s. uma palavra mal colocada estraga todo um pensamento, todos caiem, o importante é levantar (com ajuda ou sem ajuda), eu com as palavras brinco ou junto-as, e costumo brincar com outros blogares referindo que não devem frequentar o meu “salão” ou perante textos que criticam determinados valores qu eeu acredito eu refiro que “não são dignos” de o frequentar, isso acontece com colegas de me “conhecem”,
referir a quem vem pela 1ª vez é incorrecto e má - educação,
ficam aqui as minhas humildes desculpas,

Se num próximo post eu não contar com os seus ilustres comments, tomarei a liberdade de enviar embaixadores junto a ti (si) para restabelecermos negociações de amizade, que poderão ser feitas sob o auspício da ONU ou da administração Bush,

Quando refere “Prazer em conhecer o meu lado mais duro e agressivo (questionou-me)” estava tentado a dizer que adorei, mas como estamos de relações unilateralmente cortadas, não o faço ;)
Insisto nos besitos, esperando que estes não provoquem novo conflito diplomático, ;)

 
At 6:13 PM, Blogger mixtu said...

Sil:
Amei o ursinho e o coração, depois de ter levado muito "tau tau" de uma visita, esse esboço alegrou o meu coração,
beijos para esse país que me encanta, Terras de Santa Cruz, que insistem em chamar, indevidamente, de Brasil,

 
At 6:50 PM, Blogger RosaAmarilla said...

Muito bom, muitos beijos para você.
Muito obrigada por tão requintado relato.

 
At 7:10 PM, Blogger Afrodite said...

passei para deixar um carinho..

beijos..

 
At 7:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou solidária, os carteiros são, por vezes, inconvenientes.
Adorei o seu sonho. ;-P

 
At 7:46 PM, Blogger Afrodite said...

Hummmmmmmmmm.. pode ser.. NÓS nos unimos? ou melhor.. DUPLAMOS-NOS

BEIJOS

 
At 7:53 PM, Blogger Afrodite said...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII.. agora que vi a musica.. to tão feliz, que vc naum faz ideia..

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 
At 8:26 PM, Anonymous Anonymous said...

y es que a veces volver a los sueños perdidos entre las sabanas es el mejor momento del dia...
gracias por tu visita!
besitos!

 
At 8:26 PM, Blogger Vil Imundo said...

Muito bonito este blogue! Linkeio-o no meu, se me é permitido...

 
At 8:27 PM, Blogger Marta said...

Preciosa.... de verdad

 
At 10:01 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Sou a fenix que para todo o sempre irás recordar, e mesmo essa tua vizinha me irá invejar ;)


Nos seios redondos,
E preenchidos de amor,
Se erecta o toque da mão,
Que se passeia
De língua,
Lhes toma gosto e sabor
E no corpo o calor,
Que incendeia!
Não despertes este
Corpo meu!
Com desejos desse voo teu…
Pássaro no céu
Seria, enorme alegria
Voar até Júpiter
E só cá voltar, para
Recordar esse toque teu
Neste seio meu!....


Porque a poesia é o que o poeta determinar que seja...

Boa noite, beijos com muito carinho meu amigo, os da noite..

 
At 10:07 PM, Blogger mixtu said...

Lagoa Azul:
Nem sei por onde começar,
new look, amei,
é assim que te imagino numa lagoa junto ao Tajo,
Poesia, que pena que a poesia é intemporal, não é para levar à letra,
era tão feliz antes de ter recebido essa lição,:)
Ai, a minha vida,
Lagoa juro-te, a vizinha não existe é "nossa" imaginação,

 
At 10:14 PM, Blogger mixtu said...

Palavras errantes:
Muito trabalho, e tenho aqui outro texto, mais caliente do que este,
yayayayayayaya
Espero que não tenhas nenhum ataque de coração,
yayayayayayayayayaya
Besitos para a Argentina, país que me encanta,

 
At 11:28 PM, Blogger mixtu said...

Sem cantigas,
Isto está bonito com os vírus, perdão, os jogos, neste post já fui convidado pela 11ª vez para o manias, a 1ª vez para a tanka que em breve estará cá em Portugal e que respondi num comment e agora para este,

Escreveste no teu blog que convidavas 5 blogares por os considerares os mais invulgares que andam por aqui, entendi o termo "invulgar", doidos, malucos, anormais... mas parece-me que os outros o não são,

Eu sou muçulmano, por isso estou proibido de participar em jogos, apenas em jogos sexuais, desde que não sejam no ramadão,

mas pela elevada consideração que tenho por ti, eu respondo aqui em comment,

1 - quantos anos faço no próximo dia de aniversário,
- não está programado ter mais nenhum dia de aniversário
2 – cor favorita,
- cinzenta com gravata cor de laranja,
3- midle name,
- o meu pai esqueceu-se de me registar
4 –local onde perdi a virgindade,
- aqui na blogoesfera e no msn,
5 - um mau hábito,
- tomar banho pois a água é um bem escasso,
6 – fruta preferida,
-laranja, por falar em fruta qual é o teu aroma corporal,
7- A cidade onde vivo,
- É uma aldeia com apenas uma casa, um habitante e um pc nos arredores de Madrid
8 - O meu último nome
- Tu (Mixtu)
9- Quem eu amo,
- O Benfica, lol, eu às vezes surpreendo-me, lol, o Benfica,
É pah mas eram dez questões,
Falta a questão do animal preferido,
Uma toupeira que tenho no meu jardim, a empregada anda-me a chatear, Ó Seu Engenheiro, tem uma toupeira a f. –lhe o jardim , tem que comprar uns tubos para a caçar, mas tadinha…

 
At 11:49 PM, Blogger Joana said...

Mixtinho,

fiquei deveras impressionada com o interessante debate que aqui começou.
Vejo que continuas a surpreender...ora atrais, ora repulsas as tuas gatinhas.
Não se trata mal os convidados, já dizia Sua Alteza Real D.Carlos.
Ai, ai, ai Mixtu.
As portuguesas não são só Fado, nem só Benfica, nem só lágrimas...já tentaste ver o outro lado?!
Nada de toupeiras...

Besitos e adelante

 
At 12:14 AM, Blogger Verso said...

Despiertaaaaaaa, que la vecina ya se ha ido ;-), jajaja.
Un besín.

 
At 12:36 AM, Blogger mixtu said...

Joana:
Bem-vinda a este humilde salão (adoro este termo da Margarida),
Um blog não são apenas os posts, são os comentários, a poesia, a troca de ideias, e como refere o “debate” , todos os dias há debate,

 
At 12:38 AM, Blogger mixtu said...

Incondicional,
Não brinques com os des(amores) dos outros,
yayayayayayayayaya

 
At 1:28 AM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Oi Mixtu!
Vim aqui checar se tinha post novo.
E aproveitando, deixo um abraco, e que amanha voce tenha um dia cheio de alegrias.
Beijos
Mary

 
At 2:40 AM, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Bom! sonho ou não... La vecina de Mixtu - deve ser muito bonita:)

Bons sonhos... ou não!

Beijinhos

 
At 12:00 PM, Blogger Maite said...

Hum!!!!
Os sonhos...e depois vêm os "desmancha prazeres" e pregam cada partida! enfim... Espero que tenha conseguido encontrar o fio à meada (do sonho, claro)

Bom dia para si

 
At 12:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Mixtu...Bom dia!!!

O Ministério da Saúde adverte:

Ficar sem notícias suas
é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
Preocupação...
infelicidade...
Ansiedade...
Insônia...
Baixo Astral...
e o pior...
UMA SAUDADE DE VOCê...
POR ISSO VÊ SE APARECE PRA ME DEIXAR MAIS FELIZ!!!!

MUITO BEIJINHOS E BOM CARNAVAL
SEDA

 
At 1:27 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Vim verificar se ainda tens a mesma vizinha ou já sonhas com outra,

Beijos com carinho, os da tarde

 
At 1:30 PM, Blogger mixtu said...

lagoa azul:
Neste momento não estou a sonhar, tento desvendar um enigma,
A mulher é um enigma, será que já algum homem desvendou "esse" enigma, (questiono)

 
At 1:52 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Meu doce amigo Mixtu...


E mulher nunca será um enigma para um homem desde que esse homem a saiba ler!..
Quando me refiro a saber ler, tão simplesmente quero dizer que o homem, e agora vou usar linguagem que dizem que o homem gosta, lol, tal como quando vê um jogo de futebol e se coloca no lugar de treinador, deve fazer o mesmo com a mulher que ama…
Não sei se ajudou no desvendar do teu enigma, mas lê só as palavras que aqui estão escrito, nada na manga, nem nas entrelinhas…
Não vejo onde um homem se atrapalhe tanto e ache uma mulher um enigma, lollllll

Boa tarde para ti meu amigo, beijos com muito carinho

 
At 2:22 PM, Blogger inBluesY said...

Mixtu
doentinha estou, sabes por acaso onde encontro esse remédio que falas ?

 
At 2:35 PM, Blogger Cláudia said...

Obrigada!
Boa tarde

 
At 2:36 PM, Blogger lena said...

boa tarde para ti Mixtu e hoje o dia, embora um pouco frio esté belo, o sol brilha:
"
Chego em silêncio
sinto o sol nas veias.

Uma brisa lava o meu rosto
tenho sede de mar.

Deito-me na areia
naquela frescura azul.

Caminho em palavras
ligo-me ao mar e ao sol.

...
l.maltez


beijinhos e uma tarde linda, ou a tarde que tu desejas


lena

 
At 3:07 PM, Anonymous Anonymous said...

OLA MIXTU TUDO BEM

..O................####........................O...................O..........####
.............O.......#####........O....................................######
........O..............#######......................O.............######
.....................O....########...........O..............#######
....O.......................##########................#########
...............O............#############....############
...........O................#####..........#######........#####
......................O......#####........########.......#####
....O...........................##########.....##########
................O..................#######..........########
.............................O........##.....................###
.......O..............................#..........................#.
...Um verdadeiro amigo nunca invade a nossa vida...
..Ele simplesmente conquista um lugar no nosso coração!!!
Espero que tenha um bom Carnaval e que se divirta!
Beijos da sua amiga..

 
At 5:28 PM, Blogger Eric Blair said...

Lá diz o povo: a tua vizinha é melhor que a minha.

 
At 7:16 PM, Blogger I N T E I R O S said...

Esguios ao búzio, cochichavam distintas ocasiões.

 
At 7:41 PM, Blogger mixtu said...

Minha doce a amiga Lagoa Azul:
desde que esse homem a saiba ler, pronto não me atrapalho…
ora imaginar que sou um treinador… pois…
AJUDA,

 
At 7:42 PM, Blogger mixtu said...

Palavras que escrevo,
lindas palavras,
“tarde linda, ou a tarde que tu desejas”,
pois,
está sol mas, agora a nossa amiga lagoa azul deixou-me aqui a ler palavras,
que as mulheres não são um enigma, pois,
é esta a minha tarde, ler…
beijinhos, lena,

 
At 7:43 PM, Blogger mixtu said...

Penúrias:
Eu sou vendedor do tempo,
do tempo para os amigos que pretendem dialogar, trocar ideias, eis a blogoesfera (pelo menos para mim), nada de “passei para deixar beijos”, “visita-me”, e a que mais me irrita “Obrigado pela visita”, é que eu não visito ninguém, leio comments e se achar que devo dizer algo, comento…
O que é para ti a blogoesfera, (questiono) a Penúrias e a quem quiser responder,

 
At 8:09 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Meu doce e amigo Mixtu,

nesta época carnavalesca te acho muito interrogativo...
ele é emigmas, ele é leituras, ele é benfica, lol, lol, lol, ....

Beijos com carinho, os da noite

 
At 9:39 PM, Blogger Joana said...

Mixtu,

Amigo Mixtu...lembrei-me de algo que te pode ajudar com a vizinha...

Já que estamos no Carnaval...a vizinha tem garagem???

Desculpa, mas aqui na terrinha é dia de Quim Barreiros. :)

Beijocas e fica aqui a lembrança, pode ser que ajude num próximo sonho (a garagem!).

 
At 9:40 PM, Blogger Kat said...

Ya iba a decirte yo que tu español era prefecto como tu escrito... realmente exquisito...

Pero por Dios, 195 comentarios? wao!...

Besotes.

 
At 10:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Graças pela paciência para fazer um bonito coração.
Um abraço.

 
At 10:11 PM, Anonymous Anonymous said...

moço , ah se fosse eu no seu lugar ..
não me insinuaria pra essa vizinha ..
mulher dos outros dá problema , pior ainda as mulheres de outros políticos ..

 
At 11:14 PM, Blogger Ni said...

« vou tentar voltar a entregar-me ao sono para "encontrar" o sonho...»

Desculpa, amigo meu - sou arcaica, já sei! - ter retirado este excerto do contexto. Mas é uma frase belíssima...

Permites que a partir dela escreva um pouco?

vou tentar voltar a entregar-me ao sono para "encontrar" o sonho. Não o sonho branco, de brumas e ausência, mas onde imperam sons de risos misturados com odores, que só podem ser de felizes amores. Sonho de sono desperto, nascentes de palavras entrecortadas por mãos enlaçadas, a céu aberto...
E ao acordar... sorrir também... à querida e criada realidade que fugiu do sonho, trouxe com ela o nome de alguém, e decidiu ficar ali ao lado... tão perto. Que sonho tão 'certo'...
...

Ni*

 
At 11:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Que ternura de post, meu bom amigo!
Adorei, lindo demais!
Um beijo doce no teu coraçao*

 
At 11:20 PM, Blogger mixtu said...

Ni*
"Permites que a partir dela escreva um pouco, (questionas)"
Claro que sim, mais, foi necessário haver 198 comentários anteriores para que a POESIA ensaiasse o meu post,
A blogo é isto,

 
At 11:48 PM, Blogger Cláudia said...

leva-me à lua

 
At 11:58 PM, Blogger Cláudia said...

Sou maluca porquÊ??

 
At 12:32 AM, Blogger inBluesY said...

Santo remédio todos estes miminhos Mixtu, gracias!

 
At 12:35 AM, Blogger Athalwira said...

¿Cómo lo haces para que en menos de 48 horas ya estés en 204?
Y no es sueño, que estoy bien despierta, jeje.
La verdad es que el "cuentecito" se las trae...quien nos mandará mezclar sueños con realidades.
Muchas gracias por escribir en castellano, de otra manera no te podría leer.
Abrazo.

 
At 6:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Espero que a mi vecino no se le ocurra aparecer por mi casa, menos aun de noche ¡Qué susto!

Besos

 
At 7:42 PM, Blogger Patricia Viviana Chiquinquira Ferrer Mavarez said...

Hola mixtu jejeje ta muy buena la narración, espero que estes bien, me estoy paseando por tu blog, cuidate

 
At 12:37 PM, Blogger princess olie said...

¡¡MUYYYY LINDOOOO!!

Y, en mi idioma, pude entenderlo todo...

Buen post, Mixtu, querido amigo, hermoso relato:

Olie

 

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes

_______________________________________________25.000 visitantes (Anterior counter),
ecoestadistica.com