Friday, January 26, 2007

O reencontro de Mixtu com Elisabete

Logo pela manhã o Mixtu cuidou da sua apresentação,
vestiu a sua roupa domingueira, o terno cinzento, na lapela o símbolo do Benfica, camisa verde florescente, a gravata cor de laranja, calças azul marinho compradas na Feira de Carcavelos, as cuecas dos ursinhos, calçou os seus ténis Sanjo e umas meias brancas, um autêntico Mixtu de bom gosto e descrição,
Passou pelo LIDL e comprou o perfume mais caro que havia na prateleira, aroma a rosmaninho,
… Voltou a prender as duas molas nas calças para não se sujar no óleo da cremalheira da sua bicicleta e dali, seguiu para o Hospital,
A sala de espera estava vazia,
Quando a Elisabete viu o Mixtu, os seus olhos brilharam de tanta emoção, Mixtu levava um ramo de rosas brancas,
De mãos dadas entraram na sala, trocaram um beijinho de carinho na face, cheiro a jasmim…
As rosas eram acompanhadas por um pequeno cartão,
“Só foi há 7 dias…
Se contigo sonho e tu comigo amanheces,
Diz-me, de que mundos me conheces?”
Notou-se na face da técnica de saúde a paixão,
“Cavaco, Mi cariño, eres una pérola”,
Puxou o nosso herói contra o seu peito, um beijo de amor…
os corpos rebolaram no pavimento,
Poucos segundos depois, um grito de dor e de desalento:
“AIIIII…!”
(Esta novela foi co-financiada, 70% pelo Serviço Nacional de Saúde e em 30% pelas injecções Permadose e Flexar, “Numa farmácia perto de si,” )
(...)
4º dia:
Tirei a senha 31, estava a ser atendido o 22,
A enfermeira Elisabete só amanhã volta a estar de plantão,
Quem veio à sala de espera era um enfermeiro, de graça João, bigode farto, cara de gimbrinhas,
“Faça o favor de se deitar e baixe as calças, enquanto eu preparo a calda.”
“Futebol, gosta?”
“Sim,Benfica…”
“Óh! Diabo, nunca gostei do Benfica, eu sou do Porto, carago… ponha o rabo a jeito…"
"Cuecas com cerejas? Bem que eu desconfiava que os Benfiquistas eram gays”
AIIIII!
Razão tem meu pai quando diz: “É neste mundo que pagamos pelos nossos pecados.”
(...)
3º Dia
Tirei a senha 42, estava a ser atendido o 37.
Hoje, quem vinha chamar os enfermos não era a Elisabete, era uma enfermeira que aparentava 60 anos e cara de “poucos amigos”,
“42”
A sala não cheirava a jasmim,
“Pode-se deitar, primeiro a Permadoze e depois a Flexar”,
“AI!”,
“Doeu?”
“MUITO!”
“Levante-se, e comporte-se como um Homem”,
“NÃO ME CONSIGO MEXER!”
“Vê-se logo que nunca pariu…”
...
Ai, razão tem o meu pai quando diz, “Mais vale ser rico e saudável que pobre e doente!”
Ai! Elizabete, porque me abandonaste?
(...)
2º Dia:
Tirei a senha 79, estava a ser atendido o 74,
A Elisabete sempre que vinha à sala de espera mudar o marcador, sorria para mim,
Eu, nem me mexia, desta vez não ia dar azo a confusões, também... não estou com saúde para emoções,
Chegou a minha vez, ao entrar, recebi logo 2 beijinhos e deitei-me de rabo para o ar.
“Que lindas cuecas tem, nunca tinha visto com rebuçados desenhados”,
...Muitas palmadinhas na nádega direita, e eu, imóvel…
Eu consigo resistir…
“Tem os músculos muito bem definidos, deve fazer desporto”,
“Já está… mi cariño…”
Saí, dirigi-me à recepção, pretendia o livro de reclamação…
(...)
1º Dia:
Dei um mau jeito, nada de grave.
Fui ao médico que me receitou injecções.
10 horas, tirei a senha nº 96, estava a ser atendido o 88.
Quando foi a minha vez, entrei numa sala fria, parede branca, mas a Enfermeira chamou-me à atenção, cheirava a jasmim, era muito bonita, pedi-lhe desculpa por a vir incomodar. Ela disse que era a sua profissão… não a incomodava.
Tirei as embalagens dos fármacos e ela preparou as injecções... duas, perguntou se estava a doer,
"Não, a doutora já está a "enterrar"?
“Já estou a "espetar", e já agora utilizo a mesma seringa para a segunda que vai ser mais profunda,"
Passados uns instantes,
"Doeu?"
"Não, a menina, perdão, a doutora tem mãos de fada...”
Levantei-me, “Agora já não é preciso voltar?"
"Tem que cá voltar mais 6 dias..."
Arrependi-me de ter sido carinhoso e de a "cortejar", agora é o meu rabo que vai pagar por esta minha maneira de ser,
Para a próxima, nos hospitais, vou ser sério... não convém arriscar...

239 Comments:

At 1:11 PM, Blogger Sara MM said...

pois muito gosto de saber que essa tua faceta não existe apenas num ambiente blogantico!
ah! que "tê-los" tb ao vivo e a cores!
agora tendo a dita presa um agulhão na mão... tu lá sabes, mas aconselhava-te a não arriscar (de novo!)!!!
ou então continua... sempre seriam 6 dias de "pica" em vez de 6 dias de picas!

BJs

 
At 1:12 PM, Blogger Sara MM said...

 
At 1:20 PM, Blogger wind said...

Gargalhadas, armado em forte e a seduzir:) beijos

 
At 1:27 PM, Blogger mirada said...

:-)

 
At 1:31 PM, Blogger Canephora said...

pois é... ser sedutor, Dói, principalmente nessas circunstâncias. mas olha, lá fica o bem que soube ser simpático e galante.

 
At 2:09 PM, Blogger Ana said...

De hospitais... Só quero distancia!!

 
At 2:15 PM, Blogger Sara MM said...

então...?! não desejei... mas fiz melhor... tirei-te as dores
:o)

DESCULPA!!
As MELHOOOOOOOOOOOOOOOOORAS!!!!
RÁÁÁÁÁÁÁÁAÁAAPIDAS!!!!

(mas sei lá eu se queres mesmo... assim deixa de haver "pica")

BJs

 
At 2:34 PM, Blogger Sol said...

"Enterrar"???
Esta palavra foi mt bem escolhida... lol
As melhoras e espero q não fiques mt dorido....

;) beijinho

 
At 3:29 PM, Blogger mixtu said...

Maria:
Linda menina...ai,ai

Sara MM:
Eu tenho que mudar esta maneira de ser...ai,ai

Wind:
Vou ver se há remédio que cure esta minha mania de gostar de mulheres bonitas, ai,ai

Mirada:
non te sorrias, el caso e sério, mucho serio, ai,ai

Canephora:
Estou arrependido, ai,ai

M&A:
não me gozes, ai, ai

Ana:
E eu também... de enfermeiras bonitas, ai,ai

Sol:
Estou "enterrado", ai,ai

Maria:
Eu vou mudar de hospital, ai,ai

Spartakus:
És tu que me desencaminhas, ai,ai

Nicinha:
eu não consigo comentar no teu blog, o "coiso" dos comments não o vejo todo... ora bolas, ai,ai

(Está-me a cheirar a jasmim...será que ela vem aí, ai, ai)

 
At 4:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Bueno, sus deseos son ordenes, aunq no sé si el nuevo post es de la calidad q usted espera.
Deseo q su segunda visita al Hospital no sea dolorosa, y q la doctora ya no huela a jazmín para no cortejarla.
Saludos desde el Inframundo.

 
At 4:10 PM, Blogger isterica said...

jajaja! Que peligro teneis los portugueses! Suerte con la enfermera!

 
At 4:13 PM, Blogger isabel mendes ferreira said...

fico com imensa pena. mesmo.


boa tarde.

 
At 4:15 PM, Blogger Francis said...

Epá, ela deu-te 2 injecções e não desinfectou a seringa à 2ª? Isto está mau!
Se a enfermeira for igual a essa, deixa lá. O cu que aguente!!! :-)

 
At 4:23 PM, Blogger Conceição Paulino said...

oh lala....então cuida-te. Não te tornes a magoar...brincar faz bem à alma. Bjocas de luz e paz

 
At 4:27 PM, Blogger Unknown said...

Estando de "cu" para o ar e alguém por trás com uma seringa na mão, de facto não me parece ser a melhor altura para brincar, mas tendo em conta que era uma enfermeira e não um enfermeiro, até que valia a pena arriscar...:-)
As melhoras!
Jokas

 
At 4:30 PM, Blogger Ana said...

lol, espero q n estejas nem fiques muito dorido.Mas como se costuma dizer, "quem não arrisca, não petisca", tu no momento gostaste de a cortejar, portanto agr venhm as injecções ;P As melhoras*

 
At 4:48 PM, Blogger Marta said...

yo odio los hospitales, pero seguro que tú, con la enfermera no te enteraste ni de la mitad.
jejejeje
besos

 
At 4:56 PM, Blogger mixtu said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 4:58 PM, Blogger mixtu said...

Credendo Vides:
la doctora ya no huela a jazmín para no cortejarla, si ese a sido el problema, amo o jazmín…ai,ai

Istérica:
Gracias pela suerte, prometo volver…, ai,ai

Mendes Ferreira:
Não acredito nas tuas palavras, sinto que estás contente pela minha má sorte, ai,ai

Francis:
Não desinfectou, pois ela continuou “enterrada”, foi só colocar outro liquido de outra ampola. (quem não conhecer o Francis, dê um saltinho ao blog dele, é quem escreve melhor nesta “porra” toda, ai,ai

Tmara:
Eu não estou a brincar…ai,ai

Cruzeiro:
Com as tuas palavras, sempre amigas, já não tenho, quase, dores…, ai,ai

Ana:
És má, respeita a minha dor, ai,ai

Marta:
con la enfermera no te “enteraste” ni de la mitad. Puedes creer, ella me “entero” mas que la mitad., ai,ai

JVC:
Não esperava isso de ti, ai,ai

(foi na nádega esquerda, amanhã diz que é na direita, ai, ai)

 
At 5:24 PM, Blogger susana said...

Só 6 dias!!! Comigo eram 15!!!Havias de ficar sem te sentar!!!aahah!!

 
At 5:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Tmb levei à pouco tmp de penincilina :S
Mas o enfermeiro era bruto!!!! :S
Sorrisos com beijitos

 
At 5:36 PM, Blogger இலை Bohemia இலை said...

Cuanto más lejos de un hospital mejor...uffff...
saludos

 
At 6:26 PM, Blogger Sara MM said...

Estás melhor?!
Ou pelo menos sem dores?!

BJs

 
At 6:29 PM, Blogger Elisabeta said...

Lamento no entenderte mejor...pero espero que te recuperes pronto y que no seas nada grave como dices,aunque lei q has de volver en 6 dias...,un besote enorme

 
At 6:36 PM, Blogger Maré Viva said...

Linda descrição da "Ida às Urgências"
Sorte a tuia se te calhar a mesma enfermeira todos os 6 dias.
Se não calhar é para aprenderes.
Gostei da maneira como falas.
Vou linkar-te
As melhoras

 
At 7:13 PM, Blogger Julianne Moore said...

me alegro que estes bien ahora!

salu2

 
At 7:25 PM, Blogger Princesa said...

Vc é uma graça menino!
Beijocas e agora aguenta! :)

 
At 8:30 PM, Blogger Rosmaninho said...

A enfermeira bonita... o perfume de jasmim... o Mixtu com dores... as injecções... o rabo... parece-me que estou a ver tudo... Mais 6 dias e... deixo de ler aqui posts como estes, dá-se a fuga do Mixtu com a enfermeira que cheira a jasmim.:):):)

 
At 9:14 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Ai , Ai Mixtu com enfermeira assim , para mim um enfermeiro sff...até levava um mes de injecçoes...
Eu também não tenho culpa de gostar de homens bonitos :)

Ah..já me esquecia...podes sempre ouvir a musica ;)

Beijos com carinho..

 
At 10:07 PM, Blogger mixtu said...

Missixty2000:
Obrigadinho por me desejares tanto mal, ai,ai

Martuxa:
Lamento que te tenha calhado um bruto, ai, ai

Bohemia:
Cuanto más lejos de la enfermera, mejor, ai, ai

Sara MM
Ai, ai,

Elisabeta:
volver en 6 dias… non me hables acerca de volver, ai, ai

Barlavento:
Ai, como me desejas tão mal, ai,

Demi Moore
Besitos para usted e para Tel Aviv, ai,ai

Princesa:
Aguento? Que remédio, ai, ai

Palabras errantes:
Non, non cortejando, ai, ai

Rosmaninho:
Será? Só tu me entendes, ai... ía

Lagoa Azul:
Não me fales em injecções, amanhã é na direita, ai, ai

 
At 10:14 PM, Blogger Su said...

espero que amanha à mesma hora estejas mais sério ..eheheheh
melhoras
jocas maradas

 
At 10:15 PM, Blogger susana said...

Promovi-te a ministro da saúde no meu blog...vai ver..lol!!!

 
At 10:43 PM, Blogger Unknown said...

Espero que as tuas melhoras sejam rápidas...:)
Saludos...:)

 
At 10:54 PM, Blogger Mónica said...

Bem meu menino, cuidado com o que se diz...

Há sempre quem se enquadre nos grupos profissionais.

Infelizmente passas-te por uma má experiência, nem todos trabalham da mesma maneira!

Melhor sorte para a próxima e melhoras rápidas.

:)

 
At 11:11 PM, Blogger Fausta Paixão said...

Então... vê lá se melhoras porque as mãos delas, enterrando assim a coisa até fazer doer... acabam por fazer milagres!

 
At 11:35 PM, Blogger damadespadas said...

Realmente o português é uma língua traiçoeira. E quem pagou foi o teu rabiosque. O melhor é meteres o dito cujo de molho e selares a boca para a próxima.
Mas mais importante mesmo é que melhores.
Um beijo com cheiro a jasmim ;)

 
At 11:39 PM, Blogger mixtu said...

Su:
Vou tentar, nem abro a boca, ai,ai

Miss:
Não brinques com as doenças dos outros, ai,ai, vi-te na foto no teu pasquim, estavas no chão, espero que não tenha sido por teres dado um mau jeito, ai, ai

Manel:
Obrigado, ai, ai

Cruzeiro:
Saludos, em galego: bikos, ai, ai, ai

Mónica:
Põe má experiência nisso… mas eu era o 96 e não o 13, ai, ai

Fausta:
Não fales em enterrar, quem “tem terra” é agricultor, ai, ai

Damadeespadas:
Cheiro a jasmim, não, faz-me lembrar a enfermeira Elisabete, ai, ai

 
At 12:17 AM, Anonymous Anonymous said...

...ehehehehehehe... aquilo é serviço mesmo... tudo o mais são "filmes" ehehehehe.... Beijo

 
At 12:28 AM, Blogger mixtu said...

Su:
Vou tentar, nem abro a boca, ai,ai

Miss:
Não brinques com as doenças dos outros, ai,ai, vi-te na foto no teu pasquim, estavas no chão, espero que não tenha sido por teres dado um mau jeito, ai, ai

Manel:
Obrigado, ai, ai

Cruzeiro:
Saludos, em galego: bikos, ai, ai, ai

Mónica:
Põe má experiência nisso… mas eu era o 96 e não o 13, ai, ai

Fausta:
Não fales em enterrar, quem “tem terra” é agricultor, ai, ai

Damadeespadas:
Cheiro a jasmim, não, faz-me lembrar a enfermeira Elisabete, ai, ai

Daniella:
Obrigado, ai, ai

papoila:
obrigado pelas melhoras, ai, ai

Al:
Estás me a ver? enterrado?!

 
At 12:32 AM, Blogger Bird said...

Pois é... e os homens que não gostam nada de ser picados!
Melhoras rápidas
e obrigada pelas palavras lindas...
Beijo

 
At 12:36 AM, Blogger eme said...

gracias por tu post!
ojalá pudiera hablar portugués!
amo tu idioma!

así que una enfermera?
jajaja así si te gusta ir al hospital!

un abrazo mexicano

 
At 2:16 AM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Boa Noite Mixtu!
Espero que melhore meu amigo!
Um beijo
Mary

 
At 3:36 AM, Blogger Mac Adame said...

Primeiro: Com uma enfermeira como a da fotografia, tentava inverter a coisa e queria ser eu a espetar-lhe a seringa, por assim dizer.
Segundo: Apesar do bom aspecto é uma má profissional. Não se dá duas seringadelas com a mesma seringa. Se tiveres uma doença daquelas que se apanham com seringas, ao seres injectado pela mesma agulha, apanhas outra vez a doença e ficas com duas doenças iguais, o que deve ser bem pior.
Terceiro: Não vale a pena dizeres que te arrependeste de ter sido carinhoso porque, na verdade, até exultaste (tu lês o melhor escritor do mundo, portanto sabes o que esta palavra quer dizer) quando soubeste que tinhas que voltar para mais injecções.
Quarto: Apesar da tua alegria, devo comunicar-te que as enfermeiras vão mudando de turno, pelo que o mais provável é apanhares da próxima vez um enfermeiro daqueles grandes e feios.
Quinto: Confesso que escrevi o ponto quarto porque fiquei com um bocadinho de dor de cotovelo por normalmente não ter sorte com as enfermeiras.

 
At 5:23 AM, Blogger UMA said...

Mixtu! cada dìa te entiendo màs, eh?
jajaja
Espero ya estes mejor.
Un abrazo y beijos:)

 
At 5:26 AM, Blogger Verena Sánchez Doering said...

es verdad o es un sueño lo que cuentas?

gracias por tus saludos en sucesos, un lindo dia jueves

besos y sueños

 
At 8:27 AM, Blogger Elena Martín said...

me sorprendió tu visita, pero estoy muy agradecida ;)
entiendo poquito...creo
besos

 
At 9:15 AM, Blogger Sara MM said...

depois conta se arriscáste ou não ;o)
e se ela te deu saida ou se... AAAAAAIIIIIII - pobre nádega direita :o|

BJs

 
At 9:23 AM, Blogger Alentejano said...

Ficas com o cu a parecer um regador...

 
At 10:30 AM, Blogger Rosario Andrade said...

...eu nao sei é em que hospital estranho foste encontrar enfermeiras destas!... é que eu trabalho num e nunca vi aves destas... devemm estar reservadas para doentes especiais!!!!! ;-)

Abracicos!

 
At 10:32 AM, Blogger mixtu said...

Florinda:
Os homens são uns medricas, ai, ai

Salamandra:
"así si te gusta ir al hospital”, non, ai, ai

Menina Mulher:
Ai,ai.

Poemas:
Obrigado, em inglês thanks, ai, ai

Magorellie:
me acorde que son siete mujeres para cada hombre, ai,ai

Vadiano:
“Tabem” mal, ai, ai

Macaco:
A enfermeira cheirava a jasmim e tinha pronuncia venezuelana, ai, ai

Maita de agua:
Gracias, ai, ai

Maha:
"y me pereció muy gracioso.. ai, ai
Uma:
Te digo, “uma” desgracia, ai, ai

 
At 11:30 AM, Blogger Pata said...

Não desanimes, conta em decrescente (sempre é mais fácil) e o lado positivo é estares bem acompanhado neste momento de dor!

 
At 12:35 PM, Blogger Misty said...

B'dia!
Coitadinho de ti, que não te invejo nada a sorte! Vais ficar com o rabiosque num passador!...
:)

 
At 12:45 PM, Blogger Margarida Atheling said...

:)

Bem feito!!!
Vocês, homens, não aprendem a ter juízo!

 
At 12:47 PM, Blogger maria inês said...

mais uma vez se conclui, uma boa enfermeira "dá a volta" a qualquer homem!!!:)

 
At 1:44 PM, Blogger mixtu said...

Freyja:
Doisa, si, es verdad, ai, ai

Seleka:
Saludos, ai, ai

Ana:
Obrigado, homem não… ai,ai

Sara MM
Não arrisquei, parece que foi pior, ai, ai

Alentejano:
…regador, ai, ai

Rosário:
Tu trabalhas também num hospital? Ai, ai

Pata:
Não sei se estou bem acompanhado, ai, ai

@:
Eu sei, não posso brincar, ai, ai, mas rir é o melhor remédio, ai

Misty:
… depois de regador, um passador, ai, ai

Margarida:
Que mal nós, homens, fizeram? Ai, ai

Anjo e demónio:
Não me fales na Elisabete, lembra-me o jasmim…, ai, ai

 
At 2:17 PM, Blogger Pim said...

Já dizia o outro que não há dor com a da paixão e do amor. Aguenta! Ehehe
;-) abraço

 
At 2:18 PM, Blogger wind said...

Então como correu a injecção hoje? ehehheh.Beijos

 
At 2:33 PM, Blogger Unknown said...

Ainda te consegues sentar, ou as injecções já estão a deixar marcas? :)
As melhoras
Jokas

 
At 3:12 PM, Anonymous Anonymous said...

gostei foi do "enterrar"! hehehe

 
At 4:36 PM, Blogger Rosmaninho said...

Mixtu pediu o livro de reclamação
e... a reclamação foi: " Amanhã, quero festinhas na nádega esquerda, dadas pela enfermeira Elisabete, o meu rabiosque não está habituado a palmadinhas e foi o que ela fez hoje, isto é agressão, também quero 2 beijinhos à entrada e à saída e que me trate não por mi cariño mas sim por meu amor, meu bem". :):):)

 
At 6:03 PM, Blogger mixtu said...

Pim:
...l´qa tenho que aguentar...,ai,ai

Wind:
Estou desolado, ai,ai

Cruzeiro:
Deitadinho, ai, ai

The guardian:
Não me gozes, ai, ai

Diablilla:
Saludos para usted, ai, ai

Rosmaninho:
O que escrevi... é segredo... ou será que acabei por não escrever nada? ai, ai

Flor:
Agora é o tempo, ai, ai

Claudia:
Gostastes? Eu..., ai, ai

 
At 6:12 PM, Blogger Grismar said...

Tené cuidado Mixtu, una enfermera hermosa puede hacer que te sientas enfermo sólo para poder volver a verla.
Tengo una duda con tu idioma: sé que "muito obrigado" significa "muchas gracias", pero no sé si tiene diferencia de género, masculino y femenino, o sea, si se dice "obrigado" y "obrigada" o solamente "obrigado". Espero que alguien pueda traducir mi duda y aclarármela. Besos.

 
At 6:52 PM, Blogger sotavento said...

Ias reclamar de quê mesmo?!... ;)

 
At 6:52 PM, Anonymous Anonymous said...

MIXTU,ME ENCANTA Y COMPARTO EL ENCABEZADO DE TU BLOGS,SOY AMANTE DEL PENSAMIENTO,DE HECHO SOY LO QUE PIENSO QUE SOY

 
At 7:11 PM, Blogger @Intimä said...

El jazmín es mi flor preferida
en verano me gusta dormir dejando en cerca unos cuantos, me relaja..
Los hospitales me dan pavor.
Besitos

 
At 7:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho que convém, sempre, arriscar!

 
At 8:18 PM, Blogger ☆Fanny☆ said...

Ahahahaha...Ah Mixtu! Deu-me mesmo vontade de rir! O que os homens não fazem para impressionar uma mulher! :-)
A tua escrita tem um sentido de humor que me cativa!
Obrigada por estes momentos de descontracção.

Besitos*

Fanny

 
At 8:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Tu estás mesmo de pé torcido? As melhoras! Se precisares de uma "cunha", para o SNS... Beijo

 
At 9:10 PM, Blogger butterfly said...

:) Pois é,há que arcar com as consequências dos nossos actos ;)

Quanto ao teu comentário,tb eu anseio escrever um post em k eu esteja mais sossegadita, seria sinal k tb a minha vida o estava...enquanto isso...vou mostrando o k me vai na alma :)
Beijinhos!!

 
At 10:10 PM, Blogger wind said...

Rebuçados desenhados????????? gargalhadasssss:))))) beijos

 
At 10:15 PM, Blogger mixtu said...

Grismar:
una enfermera hermosa puede hacer que te sientas enfermo sólo para poder volver a verla, si, ese e lo problema, ai, ai

Sotavento:
Yo reclamo por salud, ai, ai

Marcos:
Me encanta también el encabezado, ai, ai

Darileia:

El jazmín es también mi flor preferida, ai, ai

Fanny:
Besitos, palabras doces, bienvenida, ai, ai

Papoila:
Para já não preciso de cunha, ai, ai

Butterfly:
Four,a em castellano, fuerza, ai, ai

Menina Graça:
Não queiras ver pois é constrangedor um homem ter que ser fiel, ai, ai

Wind:
É verdade, rebuçados, daqueles da tosse, sabes quais são? Ai, ai

 
At 10:25 PM, Blogger segurademim said...

... tanta fita por causa de uma injecçãozinha!!!

;)

 
At 11:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Que grande dilema, boa sorte

 
At 11:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Espero que sepas leer en español, pues sería una pena que te perdieras mi blog.

 
At 11:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Espero que sepas leer en español, pues sería una pena que te perdieras mi blog.

 
At 11:43 PM, Blogger mirada said...

jajajajjaaç
¿por qué o libro de reclamacións? jajajja
vale.. vale.. espero a continuación.
Coidate moito e ponte bo canto antes. Biquiños :-)

 
At 12:33 AM, Blogger Sara MM said...

NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 12:33 AM, Blogger lena said...

passeei de novo pelo teu cantinho e fiquei maravilhada, pelo sensibilidade, pelo bom humor, pela forma como escreves e tratas cada tema

acho que tens é sorte, sempre mulheres bonitas e simpáticas a dar-te injeções,

deixo-te um beijo meu e melhora rapidinho

beijinhos

 
At 12:33 AM, Blogger Sara MM said...

ah! não posso acreditar pq ainda nao tens foto no profile...

e porque...

.....reboçados?!?!

 
At 1:13 AM, Blogger naoseiquenome usar said...

Cuidado com o rabo p'ro ar assim besses sítios! :)
Beijo

 
At 3:50 AM, Blogger Negra said...

Hola, como quisiera entender lo que escribes! Tendré que entrar a un curso de portugués.
Beijos.

 
At 8:56 AM, Anonymous Anonymous said...

¿Así que estás malito? vaya, lo siento, espero que ya estés mejor.
¿Cómo se te ocurre ser un 'seductor' cuando la contraria tiene una inyección en la mano? jeje

Venga, que sólo quedan 5 días.

Beijos

 
At 10:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Gargalhadas........ainda bem que não perdeste o teu sentido de humor...magnifico este texto!!! Beijinhos :))

 
At 11:09 AM, Blogger Galo Rouco said...

Mixtu, já tinha saudades de relembrar as enfermeiras da Embra, com todo respeito por Pessoa e Neruda!

A enfermeira da foto não dá picas noutro centro?

Como sempre belo texto.

 
At 11:27 AM, Blogger isterica said...

Oooooohhhh!!!! Pobrecito!!!!! Te ha abandonado tu enfermera!!! Tranquilo que seguro que la ves el próximo día.

 
At 11:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Pois é, pois é... pões-te a seduzir e depois errependes-te. Bjinhos e as melhoras.

 
At 11:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Pois é, pois é... pões-te a seduzir e depois errependes-te. Bjinhos e as melhoras. Ritisabel.

 
At 12:05 PM, Blogger mixtu said...

Maria:
Fiquei sem palavras, ai, ai,

Segurademim:
Tanta fita, a vida do Mixtu dava um filme, ai, ai

Santiago:
pues sería una pena que te perdieras mi blog, ai, ai, que publicidad…, ai, ai

Mirada:
Biquiños para usted, ai, ai

Sara MM:
Acredita que é verdade. Ai, ai, rebuçados, ai, ai

Palavras que escrevo:
Eu tenho sorte? Não me gozes, ai, ai

Não sei que nome usar:
Não sei para onde me virar, ai, ai

Negra:
Saludos, usted e la única que non entende português, lástima ele idioma, ai, ai

Paloma:
Cómo se me ocurre ser un 'seductor' cuando la contraria tiene una inyección en la mano? Ai, ai

Neith:
Beijinhos e não te rias, ai, ai

(aos próximos 10, responderei em breve, ai, ai)

 
At 12:06 PM, Blogger wind said...

eheheehh estás mesmo mal neste 3º dia:) As melhoras;) beijos

 
At 12:21 PM, Blogger margusta said...

Olá mixtu,
...lol..sabes neste momento estou de bata branca :) estou acuidar de um familiar muito doentinho...

Mas juro que não te dou uma pica :)

Obrigada pela visita .Um beijo e bom fim de semana.

 
At 12:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai ai as enfermeiras...essas fantasias sexuais..!!!!Encantamentos mil

 
At 1:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Que aventura. Por vezes os homens gostam de se fazer de sedutores e depois acabem saindo-se mal. Ainda restam mais uns dias de picas no rabiosque, pode ser que no último dia sejas devidamente compensado. :P Um beijo na alma.

 
At 1:25 PM, Blogger Sara MM said...

eh!eh!
fartei-me de rir!!!

mas... essa enfª era um monstrinho, xiça! isso não são coisas que se digam!

pra prox dizes logo à medica que nao vais à pica às 6ªs Fªs... deve ser a folga da outra ;o)

BJs
PS- a gerecia agradece que responda aos mails... todos!

 
At 1:41 PM, Blogger Marta said...

¡Te he seleccionado!

Visita mi blog, que él te lo cuenta.
besos

 
At 1:56 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

...calma...só passei para te desejar um bom fim de semana...

Beijos com carinho.

 
At 2:11 PM, Blogger Verena Sánchez Doering said...

que bueno que no es nada grave
que tengas un lindo fin de semana

besos y sueños

 
At 2:19 PM, Blogger mixtu said...

Galo rouco:
Não me gozes, meu gloseador, ai, ai

JVC:
pode ser que as próximas 3 sejam melhores? Já não digo nada…, ai, ai

Istérica
Pobrecito!!!!! Te ha abandonado tu enfermera!!! Tranquilo que seguro que la ves el próximo día, põe pobrecito nisso, ai, ai

Ritisbal:
Eu não se deduzi, é a minha maneira de ser, ai, ai

M&A:
Pena de enfermeira?, ai, ai

Wind:
Obrigado pelas melhoras, vou ler poesia, ai, ai

Margusta:
As melhoras para o teu familiar, ai, ai

Nuno ^Marques:
Mesmo acamado, eu digo presente, ai, ai

Maggie:
Um beijo na alma, ai, ai

Sara MM:
Amiga, só tu que subiste ao Amoreiras é que me compreendes…

(Não me esqueci dos outros, ai, ai)

 
At 3:03 PM, Anonymous Anonymous said...

solo darte las gracias por tus ánimos en mi blog.. cuanto siento no entender el portugues, pq una pequeña frase sí, pr un post entero no.. así q no puedo comentarte. pero gracias por todo

 
At 3:28 PM, Blogger sunshine said...

pensa positivo: se continuares, nos dias que te faltam, com a enfermeira que quase te pôs paralítico hoje... pelo menos não foram "todos" os dias!... ??... não? Pois... com licença, vou dar uma volta

 
At 3:44 PM, Blogger Maria Liberdade said...

bahhhh... detesto agulhas...

 
At 3:53 PM, Blogger Marta said...

Mixtu, sólo es un juego.
Si quieres lo haces y sino no.
Si en Portugal no se hace puedes comenzar con ello tú mismo. Tan sólo se trata de contar una par de manías.

Ahora, si no quieres hacerlo me parece perfecto.
Muchos besos y cuidate enfermito

 
At 4:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Tu amiga es muy sexy Mixtu...
Espero que sea delicada y que no te haga mucho daño cuando te ponga la gran inyección, ai, ai, ai ;))
Beijos y que tengas un fantástico fin de semana
muaaaaa

 
At 4:39 PM, Blogger la witch said...

Estás enfermo!!!
Por eso tienes enfermera????
Cuidate!!!o mejor te cuide ella!!!
:)

 
At 4:58 PM, Blogger mixtu said...

Marta:
Gracias por ter sido seleccionado, ai,ai

Lagoa Azul:
Um bom fim-de-demana, ai, ai

Maria:
Não, não gosto, ai, ai

Joana:
Não, não fales assim, ai, ai

Freyja
Besos e sueños, ai, ai

Natália:
Tudo de bueno para usted, ai, ai

@:
Há dias assim, ai, ai

Sunshine:
Estou ao pensar positivo, ai, ai

Sílvia:
Bahh, já somos dois, ai, ai

(Até já, ai, ai)

 
At 5:09 PM, Blogger la witch said...

¿Qué es "bassoura"?
:)

 
At 5:16 PM, Blogger la witch said...

Esto si que es rapidez de respuesta!!!

 
At 5:28 PM, Blogger lena said...

eu gozar? tenho as mãos cansadas e o coração "ferido" e só encontro o que não quero ...

terei de reconstruir a cabana com palavras, acredita que é mais díficil do que levar picas

melhora rapidamente menino

e é uma quase "ordem"

beijinhos muitos

lena

 
At 6:36 PM, Blogger SV said...

Sábio é teu pai!!

Fica a lição, de não dar chance para uma terceira sorte.

Um abraço, Mixtu!

Sílvio ao sul do Equador, no fim do Brasil.

 
At 7:06 PM, Blogger Rosmaninho said...

Permadoze? Flexar? Para um mau jeito... isso é dose mas é para cavalo!:):) Muito mal está o Mixtu! Calma Mixtu, muita calma... A Elisabete não o abandonou, hoje foi o seu dia de folga ou então assim que o viu meteu falta... É que ontem o Mixtu pediu o livro de reclamação... (ainda não percebi para quê). Hoje, parece-me que mereceu a enfermeira que lhe calhou na senha... "De mal agradecidos está o Mundo cheio":):):). Amanhã, aconselho-o a levar uma rosa, junte-lhe um cartãozito ( escreva umas frases lindas como costuma aqui fazer), entregue na recepção e peça o favor para entregarem tudo à enfermeira Elisabete... Aqui, aguardarei o que lhe poderá acontecer.

 
At 7:16 PM, Blogger El Blog de los Blogs said...

Hola hola
wuau tú si que tienes comentarios!!!
Salu2

 
At 7:58 PM, Anonymous Anonymous said...

A última que levei (injecção) foi dada por uma estagiária. Nem todos nascem com o rabo para a...Lua ;)

 
At 7:58 PM, Anonymous Anonymous said...

*Holas amigo, lamento ler o do hospital, espero e desejo que não seja nada grave. Dentro do mau, tiveste sorte ;-), com uma enfermeira cheirando a jasmim..., encanta-me esse cheiro, pelo norte não sei *dá a planta , mas quando vou a Levante de férias, encanta-me passear pela noite e respirar seu cheiro.
Que te melhores.
Um beijo.

 
At 8:26 PM, Blogger Mayte said...

Eu nao tinha podido seduzir qualquer um naquelas circunstancias, vamos que este fato um seductor!

Fim de semana bom!

 
At 8:36 PM, Blogger Lunarroja said...

Mejórate prontito.
Y no dejes de escribir!!

 
At 8:48 PM, Blogger Nadia said...

Ya tienens los resultados y no son los de la enfermedad :o)

 
At 9:35 PM, Blogger Conceição Paulino said...

bjoca de luz e paz e bom f.s :)

 
At 9:41 PM, Anonymous Anonymous said...

... MIXTU, que te doi mais agora o pé ou os furos do "tutu"?... venha o diabo e escolha né? Desta vez não levaste os rebuçados...eheheheheh

 
At 10:25 PM, Blogger João Fialho said...

Olá.
Vim só desejar um bom f-d-s.
Saúde ....

 
At 10:28 PM, Blogger mixtu said...

Marta:
Gracias, me a gustado la palabra: enfermito, ai, ai

Ana:
Ai que saudades da “Zabete”, ai, ai

Azurra:
Amiga,
yo Espero que sea delicada y que no me haga mucho daño cuando me ponga la gran inyección, gracias, fantástico fin de semana, ai, ai

Pato: Canção escrita na ditadura, critica social, ai, ai
Não jogo no euromilhões, isso só sai a quem precisa, ai, ai

La witch:
Cuidate!!!o mejor te cuide ella!!!, ai, ai..
Vassoura é escoba, ai, ai

Burbuja:
Con esas enfermeras…, ai, ai

Lena:
Êncontrarás o que tu queres, acredita. As palavras são um meio para isso, constrói a cabana, quando menos esperares… força amiga, ai, ai

Sílvio:
Allô, Brasil, temos pais sábios, ai, ai

Rosmaninho:
Amanhã e domingo são dias de descanso, o médico não prescreveu o tratamento para esses dias, ai, ai
Vou seguir o teu conselho…, ai, ai

(até já, ai, ai)

 
At 5:53 AM, Blogger princess olie said...

Algo voy entendiendo de portugués, Mixtu.

Y lo que capté de tu post, lo encontré gracioso.

¡Cariños!

Olie

 
At 11:02 AM, Blogger mixtu said...

3º ojo:
gracias e bienvenida a poesia, ai, ai

Aflores:
Estagiária? Má suerte, ai, ai

Incondicional:
Muchas gracis, que seria mi vida sem usted,ai, ai

Azul:
Saludos e bikinhos, ai, ai

Lunaroja:
No, continuo a escribir, ai, ai

Nadia:
Que tal Venecia?, ai, ai

Tmara:
Obrigado, ai, ai

Papoila:
O tutu…, ai, papoila, jasmim, ai, ai

Alentejovide:
Saúde, ai, ai

Olie:
Poquito a poquito entiendes tudo, ai, ai

 
At 6:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Espero que te mejores pronto.
Un abrazo.

 
At 9:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Espero que lunes apareça a Elizabete. :D

 
At 10:13 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Mixtu hoje nem vou comentar nada, até porque já me doi as bochechas de rir tanto...e olha que para rir não preciso de muito...és demais, obrigado por estes momentos..

Beijos com carinho.

 
At 10:27 PM, Blogger wind said...

Bem vais de mal a pior, 1ºcuecas com rebuçados, agora com ginginhas,lololol. O que te vale é que és do Benfica:)))) beijos

 
At 10:28 PM, Blogger Rosmaninho said...

Ah pois é! Cá se faz, cá se paga! Ainda bem que assim é. Cuecas com cerejas? Benfiquista? Só pecados capitais, Mixtu! Não têm perdão... a não ser que...todas as noites reze o terço até ao fim dos seus dias e cumpra,diariamente, todos os 10 mandamentos ;).

 
At 11:45 PM, Blogger musalia said...

164 comentários????!!!!
ah! grande benfiquista!!

(o que não fazes tu para teres carinhos de lindas enfermeiras;)
bjs.

 
At 12:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Nem sempre acontece como a gente quer..rs!
Bjos...uma linda semana!

 
At 1:57 AM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Mixtu: Hahaha! Muito engracada sua historia. Gostei das ceroulas com cerejinhas. Afinal, eu acho bonito o homem com sua porcao-mulher...(risos).

Beijos
Mary

 
At 2:12 AM, Blogger Rosângela Lima said...

Nooossa, será que ainda tem uma vaguinha aqui pra mim?
Obrigada por me visitares. Volte sempre.
Abraços.

 
At 7:59 AM, Blogger Lagoa_Azul said...

Amigo Mixtu, ora cá vai a resposta, no linki ta mixtu, mas desconfio ke meu pc é da oposição, e ao escolher este modelo encolheu as letras maiusculas, vai-se lá saber pk?! na volta é da crise :)
Agora quanto a ligar o mar e amor, os achos incrivelmente iguais, dá para nos perder no seu infinito e grandiosidade...
Boa pica para hoje ganda Benfiquista, resto dia feliz, beijos com carinho.

 
At 9:22 AM, Blogger Albinha Florzinha said...

Bom diaaaaaa...
Aí... amei sua visita... e adorei seus textos... rsrsrs odeio injeções... argh!!!
E concordo: Antes ser rico e saudável... mas me diga: - Como ser rica no meu país??? buaaaaa...
Qual foi a votação de Jerónimo? Expressiva?
Brigadão e volte sempre...
Beijão

Alba

 
At 9:31 AM, Blogger sunshine said...

gosto de cerejas, gosto de benfica, xim sr... E tu querias era saber de mais brincadeiras, não? ah pois

 
At 9:45 AM, Anonymous Anonymous said...

tadinho, nunca se deve cortejar uma mulher q tem um objecto q pode infligir dor na mão... mas agr já sabes... ;)

 
At 11:24 AM, Blogger Delírio da Loirinha said...

Realmente não há traseiro que aguente tanta picadela!
UI UI!
:)
Beijinhos doces

 
At 11:45 AM, Blogger Sara MM said...

CEREJAS?!!!???!!!!!!???!!!

pois... por essas e por outras é que sou do POOOOOOOOOORTO!

BJs
(vi o teu mail... depois 'falamos')

 
At 11:59 AM, Blogger Lord of Erewhon said...

O teu blog ñ é lixo... nada me diz, mas ñ é lixo. Escreves bem.

 
At 12:01 PM, Blogger Lord of Erewhon said...

Acho que nos blogs deveria haver a eleição do comentário mais pateta da semana... por mim, aqui, ganharia este: «Realmente não há traseiro que aguente tanta picadela!
UI UI!
:)
Beijinhos doces».

JAJAJAJAJA!!!!

 
At 12:29 PM, Blogger Galo Rouco said...

Afinal, na Embra nem tudo são rosas!

 
At 1:19 PM, Blogger Vera F. said...

Mixtu, vim retribuir a visita ao meu blog e conhecer o teu canto. Muita gente por aqui, que bom isso, não? Sabe que não tenho problemas em tomar injeção. Fico relax. Se ficar nervosa, contrai os músculos e dói mais...rsrs.
Uma coincid~encia, quando comecei a blogar o meu template era esse, que tinha a ver com o nome do meu blog.
Abs.

 
At 1:24 PM, Blogger Silêncios said...

Não conhecia...mas isto promete!
Abraço

 
At 1:31 PM, Blogger mixtu said...

Trini:
Muchas gracias, ai, ai

Lagoa Azul:
Espero que estejas melhor das bochechas, ai, ai

Wind:
São cerezas, em português: cerejas, ai, ai

Rosmaninho:
Ai que a Elisabete vai receber rosas, ai, ai

Musalia:
Ah! Ganda benfiquista, ai, ai

Mércia:
Nem sempre… ai, ai

Masgorellie:
Gracias pelo convite para publicar mis manias, pêro son segredos, todas sexuais, ai, ai

Poemas:
Cuecas,em brasileiro: calcinhas, não ceroulas, ainda as não uso, ai, ai

Rosa anja:
Há sempre uma vaga…, ai, ai

Lua:
Obrigado…, ai, ai

 
At 1:41 PM, Blogger mixtu said...

Burbuja:
Como elenfermo imaginário, sabes mas una ou outra quedo com burbujas no “rabito2, ai, ai

Alba:
O Jerónimo vai voltar para a Lisnave, ai, ai

Sunshine:
Adoro cerejas, ai, ai

Eco de mim:
Não me chames tadinho, tadinho é homem que foi enganado, ai, ai

Loirinha:
Não há quem aguente…, ai, ai

Sarita:
Ai, ai, hoje não consigo ver-te escalar, ai, ai, que livro andas a ler?

Lord:
Bienvenido, Viva la monarquia, ai, ai

Galo:
Que trazes no regaço? São rosas Senhor, ai, ai

M&A
…, ai, ai

Vera:
Coincidências e bom gosto, bienvenida, ai, ai

À flor da pele:
Ai, ai, faz-me lembrar o “espetar” e olha que não é à flor da pele, ai, ai
(Tenho que descansar...)

 
At 1:52 PM, Blogger Princesa said...

Muitos risos di lendo as tuas ¨aventuras¨.
Tomara que não fiques mais doente e não tenhas que viver isso tudo de novo.
Beijocas lindão :)

 
At 3:02 PM, Blogger Ana said...

lolol
Gostei da parte das cuecas com cerejas e dos benfiquistas gays!!!

Começo a ter pena do teu rabo...não deve ser nada agradável levar injecções!

 
At 3:17 PM, Blogger segurademim said...

Mais vale ser rico e saudável que pobre e doente!” ó Mixtu o teu pai baralhou-te!
é ao contrário: mais vale ser pobre e saudável do que rico e doente!

 
At 4:09 PM, Anonymous Anonymous said...

MIXTU, vá lá conta... ele são rebuçados, ele são cerejas, tens aos ursinhos e florzinhas? corações? eheheheh... estás melhor? (eu curiosa com a tua roupa interior...) Beijo nos dói-dói...(acho que só te falta isso)

 
At 5:07 PM, Anonymous Anonymous said...

¡Pobre Mixtu! menos mal que te quedan sólo dos inyecciones...

Beijos

 
At 5:25 PM, Blogger Leodegundia said...

No creo que nadie describa una situación como ésta de ponerse unas inyecciones con tanta gracia como tú lo haces.
Un saludo

 
At 5:33 PM, Blogger Vica said...

Muito divertida esta tua história!!

 
At 5:34 PM, Blogger Unknown said...

Cada um só tem o que merece foi o que eu sempre ouvi...:)

 
At 6:08 PM, Blogger Caiê said...

Homem... andas a pagar pelos teus pecados TODINHOS! tadinho de tu... :( eh eh eh!

 
At 6:20 PM, Blogger mixtu said...

Princesaa:
Que não fique mais doente?!...ai,ai

Melytta:
Besitos Melytta.

Ana
Não tenhas pena, nada resolve…, ai, ai

Segura de mim:
Pois é, o meu pai parece que não é sábio, ou talvez seja, ai, ai…

Maria Papoila
Tenho uma com ursinhos, ai, ai

Paloma:
Quedan una inyeccion, ai, ai

Leodegundia:
Saludos, ai, ai

Vica:
Divertida? Ai, ai

Cruzeiro:
Ai as tuas palavras sábias, ai, ai

Caiê

Tadinho?! Não tenha pena de mim, eu aguento, ai, ai

 
At 6:32 PM, Blogger Eric Blair said...

Pá, é só para contribuir para as duas dezenas.

 
At 6:34 PM, Blogger Grismar said...

Si seguís usando esas palabras para hablar de tus inyecciones y tu enfermera te van a perseguir como a Google, tené cuidado que el FBI persigue a los que mandan pornografía a la web.

 
At 7:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Mixtu, será que ainda tens espaço nesse rabiosque para mais injecções??? :-) :)
O melhor que tens a fazer é deixar a tua Maria em Boliqueime e levares contigo para o palácio de Belém, a enfermeirinha bonita, com cheiro a jasmim... vai ser-te bastante útil... ih ih ih ih

É um prazer ler-te! :):):)

Beijinhos, fica bem. *****

 
At 7:09 PM, Blogger almena said...

¡nunca había visto tantos comentarios a un post!
¡204 comentarios!
constato que tus relatos atraen mucho!

un beso

 
At 7:16 PM, Blogger Verso said...

201 comentarios , ohhhhhhhhhhh,
Suerte con las inyecciones ;-)
Un beso.

 
At 8:02 PM, Blogger susana said...

"eu bem me parecia que os benfiquistas eram gays".....ahahahahah, essa está mesmo boa!!Também cuecas ás cerejas poupa-me...o que está a dar é caveiras!!

 
At 10:00 PM, Blogger marCOX said...

bolas, andas sempre doente!

 
At 10:56 PM, Blogger manhã said...

Puxa! Quase que apetece levar injecções só para apanhar as "bocas" que os portugueses vão alinhavando numa sala de espera!

 
At 11:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Hola Mixtu!!

Jaja....entonces te tenian bien cuidadito en el hospital verdad? ta bien minimo para que la estancia fuera más agradable jojo.

Unbeso.
Zeq.

 
At 12:34 AM, Blogger Sara MM said...

Vim deixar um BOATO*:

"haverá prémio para o 300º comment!!!"

:o|

*amiguinhos espanhóis: se não souberem o que é boato, lamento, mas tb não arrisco nada melhor!

 
At 1:32 AM, Blogger Conceição Paulino said...

213 comentários? pois então n/ digo nada. nadicae fica bem k já vais com sorte :)

 
At 1:52 AM, Blogger mixtu said...

para estes 10 amigos desde a @ até à Tmara... durmam bem..., ai, ai)

 
At 3:53 AM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Mixtu,
Passei aqui para desejar-lhe um otimo dia amanha!
Um beijo
Mary

 
At 10:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Nunca vi tanto comentário! Se tu no penúltimo dia ainda estás com ai ai de tanto doi doi se calhar vão dar-te mais...(leva a dos ursinhos...) Beijinhos nos doi doi ajudam???? Beijinho

 
At 11:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Venho deixar-te um grande beijinho!
Gosto de ti*

 
At 11:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Ups, o comentario em anonimo era meu! :)

 
At 12:22 PM, Blogger Sukie said...

lol

 
At 5:11 PM, Blogger susana said...

Depois das 2 injeções que faltam, esperam-te coisas piores...eheheh, vou começar a recolher material...então os homens também são violados..coitadinhos....

 
At 5:42 PM, Blogger Mac Adame said...

Foste outra vez à injecção? Gostas pouco, gostas.
P.S.: Olha lá, estás a tentar o Guinness?

 
At 5:49 PM, Blogger Rui said...

Em que centro de saúde atende a menina da foto, isso é que me interessa saber.

 
At 6:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Bueno, creo q las historias del hospital van cada día aumentando, es curioso todo lo q puede ocurrir en ellos.
Muchas gracias por sus visitas.
Saludos desde el Inframundo.

 
At 6:20 PM, Blogger Eric Blair said...

Atão digo eu!

 
At 9:10 PM, Blogger isa xana said...

lol, ficou engraçada a hitoria... gostei da ordem cronologica trocada:)

*

 
At 10:22 PM, Blogger Unknown said...

Com está o "rabiosque"?...:)
Já estás melhor?
Beijoca

 
At 10:57 PM, Anonymous Anonymous said...

oi mitxu :) só passei mesmo pa dezer q afinal te escapou o dia 4 de janeiro ;)) gostei do q vi por aki e de ter arregalado os olhos c os 247 comment's...pfffffffff...bai lá bai :))) xinhuuuuuuuuuus pa tu da lua

 
At 10:59 PM, Anonymous Anonymous said...

o comment anterior é meu:)))))))))

 
At 11:06 PM, Blogger mixtu said...

Para estes 18 amigos desde a Poemas à sensual, obrigado pelos desejos de melhoras... :D

 
At 12:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Me encanto tu blog.
Felicidades

 
At 3:49 AM, Blogger Zeca said...

Penso que seja a primeira vez que por aqui arribo.
Infendável este cantinho, sim senhor.
Podes não ligar, mas este post como outros teus, devem de figurar no Plagiadíssimo.
Fica bem

 
At 4:07 AM, Anonymous Anonymous said...

O que um homem faz por uma mulher bonita!
Adorei este seu blog.

 
At 5:03 AM, Blogger Pau said...

Me encantó este último relato!!! Ya tienes muchos comentarios pero ojalá leas este también...

Beijos ;)

 
At 8:45 AM, Blogger Sara MM said...

espero que não te tenhas esquecido de levar um lenço de pano... o dia dia anterior... e tb do dia antes desse... e que o tenhas sacudido, bem sacudido, em frente dela... e lho tenhas oferecido para que limpásse as lágrimas, na hora da despedida...

:o)

BJs
PS1-Adorei o detalhe das molas!
PS2-Qd estiver carente vou à farmácia da esquina :ob

 
At 8:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Bueno,la próxima inyección que me ponga(espero que tarde en llegar ese desagradable momento), me acordaré de tu historia,jaja... que viva el romanticismo!
Un abrazo

 
At 11:52 AM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Mixtu,
A Elizabeth eh aquela "ficcao" que todo homem sonha...rs
Muito engracada sua historia, voce escreve com muito bom humor, e tem jeito para a coisa...
Um beijo, bom dia!
Mary

 
At 12:10 PM, Blogger Galo Rouco said...

Que belo, mas doloroso, final!

 
At 1:18 PM, Blogger Maria said...

Mixtu
Vim agradeçer a vista ao meu blogo.
Gostei muito de ficar a conhecer mais este cantinho.
O que vale é que tens muito sentido de humor, o que torna superar melhor as dolorosas.
Beijinhos e melhoras

 
At 1:36 PM, Blogger Rita Sousa said...

será que quem tem valor é sempre humilde ou quem é humilde tem valor?

 
At 1:39 PM, Blogger mirada said...

:-) espero vaias moito mellor...
Beijos, bicos, besos...
Moito obrigada

 
At 1:44 PM, Blogger Rosmaninho said...

Mixtu, que Linda história de amor!!! Estou bastante emocionada, sem palavras!...;):):):)A camisa verde fluorescente... a gravata... as meias "pé de gesso"... Que Bom gosto!... Que descrição!... Perfume Lidl aroma a rosmaninho, face cheiro a jasmim, rosas brancas, pequeno cartão, um beijo de amor... corpos rebolando no chão, um grito de dor e de desalento...
Que Final tão Feliz e rápido ( Só foram 7 dias)... para uma novela co-financiada pelo Estado Português ( afinal por todos nós...)!!!!
Aguardo a próxima ;):)

 
At 1:52 PM, Blogger Paula said...

Fiquei com pena desse MIXTU rsrs
Ah!! Quanto ao que vc falou... não me esquecerei :)
Beijossss

 
At 2:01 PM, Blogger Rita Sousa said...

vamos la a parar de comentar este blog.... ja sao comentario a mais lol
bem tem valor kem é humilde pois ate se pode ter valor mas este pode ser anikilado c a falta de humildade

 
At 3:27 PM, Blogger wind said...

Gargalhadas:))) A tua roupa é um "must" lololol. Finalmente que não tens de apanhar mais injeções;) beijos

 
At 3:42 PM, Blogger Isabel said...

mixtu, já me fizeste rir!!

boa sorte com a enfermeira que cheira a rosmaninho e que te põe em posiçoes delicadas :):)


estou a ver que és muitísssimo concorrido!

beijinhos

 
At 3:46 PM, Blogger . said...

LAS MUJERES, LAS MEJORES, AL PODER.......VISITA MI BLOG Y COMPRENDERÁS MUCHO DE LA VIDA.....PERIODISTA, POETA, COMPOSITORA Y DEFENSORA DE LAS MUJERES EN EL MUNDO ENTERO, VISITAME
bohemiamar.

 
At 3:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Costuma-se dizer que quem corre por gosta não cansa...agora aguenta ;) Beijokas :))

 
At 5:45 PM, Blogger mixtu said...

Obrigado pelas preocupações com a minha saúde,,,

 
At 5:59 PM, Blogger a_mais_fofa said...

Obrigada pela visita!

Quanto ao post...não parece ser a melhor situação para brincadeiras, mas pronto....

Ah! "a doutora já está a enterrar"?! LoL

*a_mais_fofa*

 

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes

_______________________________________________25.000 visitantes (Anterior counter),
ecoestadistica.com