Tuesday, April 17, 2007

Um grande Beijinho para a Lena Maltez,


Um momento...
.
queria um momento
um momento para te mostrar o quanto sonho escrevendo,
penso e pergunto-me a sonhar,
quem és tu que pela escuridão vais entrando?
que consegues ler o que penso mesmo os meus mais secretos pensamentos
dá-me esse tempo...
o tempo de mostrar como é bom viver
ou a chance de sonhar,
de dizer-te que no amor, a razão não pode mandar.
dá-me esse momento...
um momento de dizer-te,
quanto sou privilegiada
pois mesmo à distância tenho amigos
amigos como tu,
que podem não estar presentes,
mas sempre bem vindo a todo o instante,
pois um dia, quero...
porque preciso meu amigo,
compartilhar contigo a minha alegria
dá-me esse momento
sozinha não sei se consigo...
Lena Maltez
O palavras que escrevo palavras que escrevo está em pausa, as pausas são reconfortantes ,

Da minha parte, Lena não há "Adeuses" mesmo que de Neruda, da minha parte é ATÉ JÁ, pois na blogo lusitana o palavras que escrevo é referência e os teus comments são POESIA,

Assim sendo, POESIA, até já,

quando vieres, bateremos palmas,

A Administração do MixtuBlog

Cavaco Silva

O REGRESSO,
.

Hoje quero,

Hoje quero ver-te de azul
inteiramente azul, sem regras, intenso
neste dia frio que nos morde os ossos,

quero ver-te na hora incerta da tarde
no equilíbrio da densa luz marinha
onde não existe espaço na cidade,

não fales, toca-me com o teu olhar
como as ondas de um mar revolto
envolve-me numa ideia lacerante

hoje quero ver-te de azul
transformado em palavras de múltipla aparência
constante entre mim e o risco
sem o trono do silêncio

hoje quero prender-te em mim
de azul

Lena Maltez

António Vega-Lucha de gigantes

_______________________________________________25.000 visitantes (Anterior counter),
ecoestadistica.com