Sunday, April 01, 2007

Aviso importante


SE TIVER QUE SE PESAR DEVE FAZÊ-LO DEPOIS DE TOMAR BANHO! (ih, ih, ih)

SI TENÉIS QUE PESAROS, HACEDLO DESPUÉS DE HABER IDO AL BAÑO! (ya, ya, ja)


Blog co-financiado por:
Direcção-Geral da Saúde
Ministerio de Sanidad y Consumo

Perante os carinhosos pedidos de mudança de post por parte da Incondicional, Lagoa Azul e Dreams, a administração do mixtublog deliberou que em breve haverá um novo post dedicado ao natal, pois este deve ser celebrado todos os dias,
A manutenção deste post prende-se com as dificuldades financeiras que esta empresa atravessa designadamente nos pagamento de honorários elevadíssimos ao único postador deste blog que agora também canta (como devem imaginar ninguém canta de graça), o que obriga este blog a ter financiamentos,

O actual post é financiado pelas autoridades de saúde luso-espanholas o que representa um encaixe financeiro de 20.000 € por dia,
A Administração

265 Comments:

At 6:46 PM, Blogger mixtu said...

Na minha aldeia diz-se “ Só se lava quem é porco,”
A verdade é que o hábito de tomar banho é recente, os descobridores ou achadores relatam nas suas crónicas a sua admiração por os índios americanos tomarem banho (diário),
O médico aqui da aldeia diz mesmo que o banho diário é prejudicial...

Gracias à Milongas,

 
At 7:35 PM, Blogger Sara MM said...

E quem é viciado em banhos... Moi :o)

Qt a pesar... acho mais importante depois de........ pois isso... LOL

Mas agora co-licence que tenho de pôr uma conversa em dia....

Inté

 
At 7:39 PM, Blogger Sara MM said...

Olá Ni (pra que servem os amigos senão para abusarmos deles?! eh!eh!)

Tens razão nisso de o Mixtu ser uma bela peça... mas só porque tem lareira... e porque graças a eles vou conhecendo umas velhas muito queridas (se a idade é proporcional à beleza interior!!)...
Pois... com mais ou menos azares - eu até tive sempre o rabinho virado para a Lua! até que o raio da Lua me fintou hà dois anos atrás! - mas HiperMegaSuperGigaBaitaPersistentesq.b., né?!

Espero que (também tu) consigas virar o rabo pro lado certo! :o)
E que a tipa (Lua) deixe de fintar quem não merece :o)

E de que tomes muitos banhos.. ou não... agora fiquei baralhada!... Eu cá tomo muitos... é o meu novo desporto...FoamSurf :o)

AH! Escolho os Beijinhos! Com cheiro a Toblerone!!!!

Muitos tb pra vocês - milhões pequeninos para ela, e um só mas grandão para ele :o)

 
At 7:46 PM, Blogger Simone said...

Hahahahahahaha...
adorei esta Mixtu...
Assim q der faço uma poesia só p ti no meu blog, ok?
Te aviso...
Bjs

 
At 8:00 PM, Blogger papoilasaltitante said...

Não me digas que ... é por causa dos Kilos "possiveis de surro" looooo???
Boa heheheh

 
At 8:30 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

E eu que sou uma lagoa,
Até tomo todos os que me apetecer,
Um antes de… para que a superfície esteja resplandecente e o luar que brilha em minhas águas reflictam os raios de sol do depois de….

A história não tem moral, pois a donzela está semi nua, mas tem uma verdade incontornável…

Promover a racionalização da água doce, uma vez que as reservas estão seriamente ameaçadas, e com isso o nosso futuro, e isto não é a escrever dramaticamente, é a escrever racionalmente…

Um beijo com carinho meu doce amigo, sabor a rebuçados “Mauros” , lolllllll

 
At 9:07 PM, Blogger Su said...

eheheh
jocas maradas de banhos

 
At 9:25 PM, Blogger Unknown said...

Deve ser por eu fazer isso que a minha balança acusa sempre tão pouco peso...:)
Beijo

 
At 9:46 PM, Blogger Fausta Paixão said...

'tou a ver que depois dos copos a inspiração acaba nisto!

 
At 9:47 PM, Blogger Mayte said...

Tomo nota:p

Mil bikiños

 
At 10:00 PM, Blogger Dani said...

Sou obrigado a concordar com a Sara! O melhor é pesares-te depois de... e daí se o banho for a seguir a... talvez seja essa a melhor altura! :)

 
At 10:54 PM, Anonymous Anonymous said...

sin duda un gran aviso.. besos

 
At 11:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Hay quién pesa lo mismo antes y después.
No es cuestión de física, solo de placeres mundanos.
Voy a bañarme.

 
At 11:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Tomaré nota queridísimo Mixtu ;)
si no puede ser que llegue a pesar 68 69 o 79!!!
yayayayaa
beijinhoss

 
At 11:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Quería decir 70!! aaaggggg me equivoque..

 
At 11:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Querido Mixtu:
Descobri esta tua página há pouco tempo, já me ri muito com tudo o que tu escreves mas este teu pequeno texto está uma delícia, eu perco 100gr. :D
Beijos

 
At 11:46 PM, Blogger fgiucich said...

Más vale no tener una balanza en el baño. Abrazos.

 
At 12:09 AM, Blogger Simone said...

Mixtu, tu tá online?
Entra de novo no meu blog. Bjs

 
At 12:28 AM, Blogger antónio paiva said...

.....os bons conselhos são sempre de ter em conta.....

;)

 
At 12:31 AM, Blogger Clarice Baricco said...

En báscula mexicana?

Si aprendo el portugués no engordaré?

Gracias por visitar mi ventana.

Un saludo...

 
At 12:49 AM, Blogger Joana said...

bem visto!
vou aplicar essa tactica a ver se nao apanho mais desgostos...
:)

 
At 1:11 AM, Blogger Edu França said...

texto hermoso en español cauteloso y bonito, usted es talento en la lengua de cervantes

 
At 1:36 AM, Blogger Bird said...

Só tu... ainda não parei de rir!
Vês?? Até já rio... estou bem melhor. Obrigada muito pelo teu cuidado.
Bisous

 
At 2:06 AM, Blogger Sole.- said...

Muy bueno, lo voy a tener en cuenta.-
Beshotes muchos!!!!

 
At 4:36 AM, Blogger Natho47 said...

espero haber entendido

 
At 5:24 AM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Mixtu: Cheguei hoje de Chicago (business), e ja comecei a rir com seu post. k k k! Pois eu peso mesmo antes do banho...para me iludir que tenho "menos quilinhos"...o que a mulher nao faz, nao eh?
Aqui nos EUA ha uma piada...que se a mulher pesasse e medisse o que coloca na sua carteira de motorista...seria magrinha e alta..(kkk).
Li um dia desses uma piadinha que ri muito...
A mulher chega no consultorio medico e a enfermeira pergunta:
- Quanto voce mede?
E a mulher responde: 1:69.
A enfermeira foi medir e deu 1:52.
E a enfermeira continua:- Quanto a senhora pesa?
A mulher responde: 58kg.
E a enfermeira a pesou e deu 68.5kg.
No final a enfermeira foi medir sua pressao e disse: "Nossa! Sua pressao esta muito alta!".
E a mulher disse: "O que a sra. queria? Quando cheguei aqui eu era alta e magra, agora sou baixa e gorda!". kkkkkkk

Beijos querido amigo!
MARY

 
At 5:26 AM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

PS: E quanto ao medico da sua aldeia dizer que o banho diario eh prejudicial, ele que me perdoe, mas no frio tomo dois por dia, e no verao, perco a conta...
Banho para mim melhora ate meu estado psiquico! Leva meus problemas para o ralo!
Beijos
Mary

 
At 6:59 AM, Blogger Athalwira said...

Habrá quién de antes a después pierda una par de kilitos, jajajaja besos

 
At 9:42 AM, Blogger Uma Mãe said...

Está bem, vou tentar não me esquecer... hehehehe ... só de ti!!!
Beijinhos

 
At 10:32 AM, Blogger Sara MM said...

Pois então sou muito porca!!!!
Mas esse médico tem razão... se não fossem os cremes - os tais! sim, o objectivo dos cremes nao é só a ída à Tasca ou à lareira! LOL - coitadinha da minha pele...
MAs mas sofrem mais os vizinhos... porque costumo deixar o Antonio no quarto (ou outro qualquer... tb gosto de outros!) a berrar enquanto tomo o meu belo banho :o)

 
At 10:40 AM, Blogger susemad said...

ahahahahaha
ehehehe
Boa onda!

Banho sempre. Pesar... hum... raramente!

Um beijo para ti

 
At 10:51 AM, Blogger Sara MM said...

Que cena meu.... só visto!

O Antonio berrou 3 vezes seguidas exactamente a mesma coisa...
Eu bem lhe disse que os vizinhos queriam dormir, porque a bébé berrou a noite toda...
Mas ai! como ele berra bem...
Dá cabo de mim...
Ía morrendo afogada...
Mas, válá! ainda tive forças para sair do banho...
Tinha de sair... nem me importo cá com poupar água... sou rica e tou-me nas tintas pros problemas de seca no pais... nem quero saber qd os meus pais andam chorões porque a fonte ainda não rebentou...
Só saí para calar o António... e para me pesar... que isto de estar de engorda não permite decuidos... acho que tenho de ir comer :o\

BJsssssssssssssssssssssssssssssss

 
At 11:42 AM, Blogger Anna^ said...

Phewwwwwww(isto é supostamente um suspiro de alívio);finalmente percebi o pq de umas gramas a mais ultimamente...vou seguir o conselho e passar a pesar depois de...whatever!(e eu q sempre pensei q o q era importante era queimar calorias e não mantê-las).
Anyway,obrigada pelo conselho...aprendendo todos os dias :)

bjokas ":o)

 
At 11:55 AM, Blogger Rosmaninho said...

Mixtu, Bom Dia!

É tudo verdade!
Tudo o que tu dizes e o médico da aldeia é sempre verdade!
Depois do banho tenho sempre menos peso... foram-se uns gramas de sebo :):):):).

Banho diário é mesmo muito prejudicial!
Gasta-se água, gaz, luz, toalhas, gel de banho, banheira, produto de limpeza da banheira, esponja, torneira,azulejos, chuveiro, pêlos, tapetes, mãos, pele...

Agora percebi o porquê de não ser rica ;):):):):).

~*Um beijo*~

 
At 11:56 AM, Blogger wind said...

Pois, ao menos não tem porcaria. ehehehhehe. beijos

 
At 12:12 PM, Blogger Rosmaninho said...

Mixtu

Gaz, não:(

É gás ;).

~*Um beijo*~

 
At 1:00 PM, Blogger MYE said...

ok
;)

 
At 1:12 PM, Blogger mixtu said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 2:42 PM, Blogger Joaquim Amândio Santos said...

banho de espuma, banho de luz, banho de cultura, banho de beleza, banho de sedução, banho.
sempre e em cada instante a nossa busca da limpidez.
pela beleza. sempre.

 
At 3:04 PM, Blogger Unknown said...

Pois por isso é que eu estou pesada;) não tomei banho antes:) Beijinhos querida

 
At 4:00 PM, Blogger Cláudia said...

Miguito, eu já n posso ver a balança à frente...ando zangada com ela!
Agora não antes nem depois do banho!
Beijocas grandes

 
At 4:07 PM, Blogger damadespadas said...

Bem,grandes financiamentos no teu blog...sempre em alta.Continua assim que vais longe e não te esqueças de tomar banho todos os dias para o peso não aumentar. O melhor é não seguires nem de perto, nem de longe, o conselho desse médico de aldeia, senão qualquer dia pareces uma baleia.lol
um beijo lavadinho

 
At 6:02 PM, Blogger Ana P. said...

Depois do banho que é quando já não temos o peso da sujidade em cima.

Bêjos

 
At 6:04 PM, Blogger Piquinota said...

Fiquei sem palavras!!

Jinhos!:P

 
At 6:38 PM, Blogger Caiê said...

Eu tomo duches bi-diários... Mas em minha casa não há balança! Abaixo as balanças!

 
At 7:17 PM, Blogger Antona said...

jajaja muy bueno.La foto estupenda
um abraÇo

 
At 8:05 PM, Blogger AleMamá said...

Gracias por tu visita, bonita mujer, no tan flaca como las de hoy :)

 
At 8:09 PM, Blogger elogio_del_horizonte said...

Muy bueno si señorrrr
lo tendre en cuenta
besetes

 
At 8:25 PM, Blogger . said...

Pués yo tengo una amiga que dice que después de salir del baño...pesa unos gramos más.
Y yo siempre me he preguntado qué hará en el baño.
Un beso.
bohemiamar.

 
At 9:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Adorei... risos...

Venha me visitar, estou em novos endereços...

http://tokdeseducao.zip.net
http://labellmidis.com.br/blog/

Carinhosamente,

 
At 9:42 PM, Blogger Amapola said...

sin dudas nunca es tarde, para sentirse , conocerce , soñarse...
y nunca sera tarde para dejarte mis cariños..
cariños chilenos para vuestra persona..
Amapola
@-->---

 
At 9:50 PM, Blogger princess olie said...

Mixtu:
Gracias.
Por todo.
Por tus palabras breves y por haber estado.
Un beso:
Olie
(ya renací)
30-3-2006

 
At 9:50 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Meu querido amigo Mixtu,

Partilhando historias,

No meu banho de hoje lembrei-me de ti,
Não que precisasse quem me esfregasse o surro, lol
mas porque me lembrei que ainda sou do tempo…

Lembro-me quando era miúda e vivia na cidade, tinha água quente entubada, lol, esquentador que fumegava as vezes que abríamos a torneira, e saboreava a água quente e os cremes perfumados que eram moda….

Eu ainda fui do tempo em que ao regressar á hoje vila, e então aldeia, nos conturbados tempos pós 25 de Abril, a casa de banho era improvisada em frente á lareira grande onde se aqueciam as panelas de água para o banho no enorme alguidar….

Ainda sou do tempo, em que a pele era lavada com pedaços de sabão ou azul ou rosa, confesso que gostava mais do azul ;) na época compradas em longas barras e depois eram cortadas com um fio de linha, ou em tiras finas para lavar o corpo e o rosto, ou pedaços maiores para lavar a roupa…

Eu ainda lembro do tempo em que eram os banhos naturalmente saudáveis sem alergias nem dermatoses, hoje até a agua tem químicos a mais…

E pronto mais um momento de partilha, agora sim vou regressar á minha lagoa, que em homenagem ao tal sabão ficou azul, lollllllll

Deixo-te beijos com muito carinho meu doce amigo, e desejo-te maravilhosos mergulhos nas águas dos teus banhos….

 
At 10:03 PM, Blogger mixtu said...

......../...../)).
.......(...c'.a(.
......._).).._/.
.......\_/..(_.
......../.\`_\\.
......(,,,,)....)).
.......|../.'..'((.
.......\..\......`..
.......,'\..\_.....`..
....../...`._\.......\.
...../,.,,...........,,,,\.
..../__|=...=\__\=\.
../.'''..',,,,......'```..\.
./.....=|_|=.............\.
.`-.__.'"""`.....__..-'.A minha doce amiga
.....|(/`--....--'\..\. quando ainda tomava
.....|/............./\_\. .banho com sabão azul!!!
.....................`-..\.

 
At 10:06 PM, Blogger butterfly said...

:) Se eu fisesse isso sempre k tomo banho,tava sempre a pesar-me...mas secalhar funciona apara aqueles para quem o banho é apenas um hábito semanal ou mensal... :)
Gostei!!Fizeste-me sorrir,como sempre!!
Beijinhos do liz ;)!!

 
At 11:06 PM, Blogger Verso said...

Depende de lo que hagas en el baño ;-), si te da por comer bombones eh? ;-)
La música es preciosa.
Un abrazo.

 
At 11:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Tomaré nota, usted-...
jajajaja

 
At 11:55 PM, Blogger Vica said...

Hahahaha, adorei essa, vou tentar me lembrar disso. Conheço um sujeito que se tomasse banho, com certeza pesaria menos...

 
At 1:26 AM, Blogger niza said...

jajajajajajaja excelente consejo

besitos

sigo leyendo....

 
At 1:44 AM, Blogger Anjo said...

Boa dica para dar a muito boa gente!!!
:)
Um beijo de boa noite

 
At 7:54 AM, Blogger Pau said...

jajaja qué buen consejo!!
Buen fin de semana... Besos!

 
At 9:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Acho que eu estou mais forte do que a menina do William Bouguereau. Ate eu peso-me na balança das mercadorias do porto.
Abraço

 
At 9:34 AM, Blogger Sol said...

LOL...
Ora mt bem!!!
Era bom que este aviso chegasse aos verdadeiros destinatários!!!!


;)))Beijoquinha

 
At 10:00 AM, Blogger Uma Mãe said...

Passei para agradecer as tuas palavras sempre tão bonitas e deixar um até já...
Beijinhos

 
At 10:05 AM, Blogger inBluesY said...

e quem nao usa ...?

 
At 10:05 AM, Blogger inBluesY said...

(desc) não usa balança,ok

 
At 10:32 AM, Blogger Bird said...

Passei para ver quanto pesava a menina!!

:))
Bisous

 
At 11:13 AM, Blogger maria inês said...

Boa sugestão! ih ih ih! Bom fim de semana!:)

 
At 11:45 AM, Anonymous Anonymous said...

lollllllllllllll
pois...
sp sao menos uns kilitos ne????
eh eh
bjoka a tu

 
At 12:07 PM, Anonymous Anonymous said...

ihihihih :o)pa sair o peso da lixeira :o) mui bien...não m vou eskecer d fazer isso....beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bom fim de semana.....

 
At 12:15 PM, Blogger Alma Minha said...

Só tu... para me fazeres rir agora!!!
Bom fim de semana
Bjs

 
At 12:39 PM, Blogger Maré Viva said...

eh eh eh, achas que é preciso? Isso é pra quem toma banho uma vez por mês...mas valeu o conselho para quem dele necessite!
Por acaso andas pelo hemisferio Sul?
Beijos,
Baby

 
At 2:16 PM, Blogger Elena Martín said...

jajaja, casualmente hablaba yo el otro día con unos amigos sobre cómo puede variar el peso...
Besos

 
At 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

E não é que já aprendi alguma coisa útil hoje! Beijo na alma

 
At 5:35 PM, Blogger Margarida Atheling said...

Tenho a mania de o fazer antes!
O que prova... que faço as coisas ao contrário?!

Bom fim-de-semana!

 
At 5:53 PM, Blogger Rui said...

Então é por isso que a balança me mostra aqueles numeros...

 
At 6:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Weno, sin problem para pesarme!! xD
Gracias x tu felicitación para mi mami y tb por las traducciones!! xD

besotes y buen finde

 
At 6:42 PM, Blogger peter pan said...

... para pesar mais ou menos???
(obrigada pela visita e comentário)

 
At 7:04 PM, Blogger isabel said...

Porque?

Realmente preciso de me pesar mas, não o faço... porque será?????? ahahahaha

Beijinhos

Adoro tomar banho

 
At 7:58 PM, Blogger Verso said...

Mi anterior comentario era bromaaaaaaaa, yayayaya....
No como bombones el baño, me encanta comerlos aquí mientras os leo ;-)
Feliz fin de semana.
Un abrazo.

 
At 8:51 PM, Blogger இலை Bohemia இலை said...

Es la segunda vez que oigo eso en esta semana...Hay obsesión por el peso hasta en la blogosfera...jajajaja

Seguiré tu consejo...

 
At 9:29 PM, Anonymous Anonymous said...

200 gramas a menos, :P
Beijinhos e bom fim de semana.

 
At 10:48 PM, Blogger Lanna said...

Banho... É uma ideia interessante! Vou pensar nisso.

 
At 11:14 PM, Blogger CS said...

Mas isso não tem nada a ver com poesia, tem a ver com higiene!

Em compensação, ADOREI a tua "doce amiga". Ensinas a fazer?

 
At 12:09 AM, Blogger Eli said...

Eu estive ausente pouco tempo e... quando chego aqui já vais além dos 100 comments!!!

Claro que eu não escrevo em espanhol!!!

LOL

Sobre o teu recado no meu espaço, eu digo-te que não é o cajado que nos acompanha, mas nunca estamos sós!

:)

 
At 1:03 AM, Anonymous Anonymous said...

hehe Combinado ;)
Ah! Gostei imenso da musica!
Beijinho*

 
At 4:04 AM, Blogger UMA said...

Que yo no salgo a la calle sin haber tomado un baño:))
Es que soy coqueta:)))))
Buen post, no sè si entiendo, entonces: ha sido divertido!
Beijos, Mixtu, requetemuaa

 
At 8:11 AM, Blogger Anca Balaj said...

Jajaja, sí, lo haré, jajaja.

 
At 11:17 AM, Blogger mixtu said...

Quem provar que é o visitante 20.000 do MixtuBlog, recebe um prémio, se for menina... um beijo com carinho na face, se menino... um pontapé no rabo por não ter permitido a uma menina receber um beijo,lol

Cuidado com o dia de hoje, é muito perigoso,lol

 
At 11:20 AM, Blogger poca said...

hummm... eu já tinha ouvido dizer que a melhor altura para nos pesarmos era de manhã... agora essa do banho... tá boa!

 
At 12:23 PM, Blogger Fausta Paixão said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 12:24 PM, Blogger inBluesY said...

realmente mixtu 20.000 (q)???

beijos

 
At 12:26 PM, Blogger Fausta Paixão said...

Mixtu, eu até que compreendo os homens, em certos dias...
Nesses dias assumo outra personagem e escrevo como se não compreendesse as mulheres, ou antes, os seres humanos que todos somos e as coisitas que nos enrugam a percepção.
Já me descobriste na minha duplicidade? (shiiiu)

(fui eu que apaguei o coment de cima,; saíu mal)

 
At 12:28 PM, Blogger mixtu said...

Como este Blog não está a concorrer para nenhum prémio de bom gosto ou discrição, uma anedota (enviada por uma professora do 1º ciclo - estas profs. são do piorio, embora têm uma vantagem sobre as outras, não têm sempre testes para corrigir e assim acompanham-nos nos copos) quem não tiver humor ou se houver por aqui alguma Irmã ou Sacerdote, é favor passar ao comment seguinte, ler com pronuncia açoreana lol

>O pai, açoreano, para o filho:
>"Filhe, diz à tue mõe que me dê a côna!"
>O filho, para a mãe:
>"Ó mõe: o pa diz pra lhe dar a côna..."
>A mãe para o filho:
>"Filhe, diz ó te pai que nã lhe posso dar a côna, qu'estou c'o príode..."
>O filho para o pai:
>"Pai, a mõe diz que nã pode dar a côna, qu'está c'o príode..."
>O pai para o filho:
>"Filhe, diz à tue mõe que nã é essa côna... è a da pesca!"

 
At 12:40 PM, Blogger Fausta Paixão said...

Viva o sentido de humor dos pescadores açoreanos e de quem os cita!!!

 
At 1:03 PM, Blogger inBluesY said...

loll
bjs
(muito a frente essa prof;))

 
At 1:34 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Cuidado com o dia de hoje meu doce amigo, olha que não é para qualquer um, é só para quem sabe...

Partilhando anedotas, começas agora atura-me, lolllll



"O Shampoo do Manuel

O Manuel está tomando banho e grita para Maria:

? Ó Maria, me traz um shampoo!

E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, ele grita novamente:

? Ó Maria, me traz outro shampoo.

? Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!

? Eu sei! É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus."...

 
At 1:46 PM, Blogger poca said...

em vez da recompensa para o visitante 20.000 podias fazer um concurso de anedotas!!! eu participava!
beijinhos

 
At 3:23 PM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Mixtu: Passei aqui para lhe desejar um maravilhoso fim de semana (com muitos banhos) risos...
Aqui a primavera ja comeca a dar sinais, meu jardim ja esta com alguns verdinhos... mudaremos o relogio para frente uma hora amanha. So nao gosto do dia claro a noite... ainda sou uma coruja e gosto da escuridao, pois me da mais inspiracao para poesias.
Sempre fui uma fa da noite. E dia claro as 10 da noite, nao eh comigo... Mas infelizmente nao posso mudar o horario de verao.
Um beijo meu amigo, e gosto muito quando o vejo no meu blog. Voce sempre tem um bom humor que me faz sorrir.
MARY

 
At 3:39 PM, Blogger Eli said...

Já li a anedota.

Um amigo disse-me que essa anedota é um mito e disse que é típico de quem não sabe imitar micaelense.

Eu disse-lhe que poderia não ser micaelense... sabes como são estes açoreanos!!!

LOL

:)

 
At 3:40 PM, Blogger Eli said...

Que "story" é aquela do 20 000 ?!

Como provar?!

:P

:)

 
At 4:17 PM, Blogger Sunshine said...

LOL... tem haver com a tensão e o peso da alma que depois de um banho vai com a água á baixo...

 
At 5:12 PM, Blogger Ni said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 5:16 PM, Blogger Cláudia said...

Mixtu, eu também gosto de ti!
Feliz dia das mentiras!!!!!!!!!!

 
At 5:52 PM, Blogger Cláudia said...

é verdade, sou a 19995 (tava lá quase)
beijocas

 
At 6:52 PM, Blogger Nina said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 6:53 PM, Blogger Nina said...

Deve andar mta gente sem tomar banho por aí...a obesidade tem aumentado no nosso país :S

Beijinhos ;)

 
At 7:01 PM, Blogger lena said...

mixtu sou viciada em água ...

comprometi-me com o mar

que é a minha companhia


no mar ouvi cantar amor
o vento, esse falava de profundas tristezas
na pedra húmida e fria encontrei amarguras
nos dedos das tuas mãos busquei emoções
e o esvoaçar de um pássaro trouxe-me a ternura

quis desistir deixando a alma indecisa
fui em busca de sentimentos
de campos belos e verdejantes
fui procurar memórias
abri meu peito e prendi o tempo
bateu dentro de mim como um eco

deu-me de novo a imagem serena da vida
e no mar ouvi de novo cantar amor...


deixo para ti um beijo meu querido amigo


lena

 
At 10:23 PM, Blogger mixtu said...

Doce Lagoa,
O dia de hoje é só para quem sabe e eu digo que é verdade, lol

Dreams,
“convido-te para... um banho de amor”, ora bolas… combinei com uns amigos para irmos beber uns copos… ora bolas, não gosto de faltar a compromissos,
envio-te um beijo, a tua palavra vale como prova, tem tanto valor como um reconhecimento de notário, obrigado pela poesia, bonita…

Ni,
“blog 'familiar'”, pois te digo que não, já é sociedade anónima, cotada na euronext (quem conhecer Amsterdam pensará que é pelas vizinhas, mas não…)

Alfazema,
Borba, só conheço o tinto, ou melhor gosto do tinto que me foi apresentado na cidade do Giraldo (o branco é bom mas prefiro Figueira Castelo Rodrigo), aqui é o Senhor dos caminhos(2 caminhos que a aldeia é pobre, se tivesse 4 caminhos era vila)lol,

Lena, querida amiga,
Também gosto de água, o mar… todos os anos fazemos uma excursão aqui na aldeia para ir ver o mar à Costa Nova, lol, obrigado pelos versos muy hermosos,

 
At 11:18 PM, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

A água limpa... deve ser por isso...

 
At 12:38 AM, Blogger greentea said...

quem se lava em demasia é porque tem problemas, de vária ordem, dizem os psis...

o outro, lavava primeiro as maçãs ouos pessegos à torneira, depois esinfectava com alcool e depois comia...
Tarado? Faltava-lhe pouco....

 
At 3:01 AM, Anonymous Anonymous said...

lol, uns quilitos a menos. :D

 
At 9:05 AM, Blogger Reino do Algarve said...

Afoga-se mais gente em vinho do que em água.

 
At 9:18 AM, Blogger Reino do Algarve said...

Mixtu, esqueci-me de desejar uma boa pescaria à cana, e para uma boa pescaria um bom carreto!

 
At 2:28 PM, Blogger Albinha Florzinha said...

Buenos diassssssssss...
Eu não me peso nunca... já chega o peso de consciência cada vez que como... rsrsrsr
Ainda bemque seu jinhos são de graça viu... rsrsrs
beijão

Alba (desde Brasil)

 
At 2:45 PM, Blogger filomena said...

O problema da obesidade é mesmo a falta de banho...(he he he)

Gostei.

Beijos

 
At 2:55 PM, Blogger Lacobrigense said...

Gostei da piada do pescador Açoriano, e isto liga tudo, porque na minha opinião mais importante que lavar o corpo é lavar a mente, e aqui entra o sexo, pensar em sexo, além de ser um agradável passatempo, serve para lavar a mente de um monte de bloqueios, tirando aquele estigma de sujeira e perversão. Ao pensar em sexo, a maioria de nós doutrina a mente, ficando muito mais fácil aceitar as coisas sem tanta vergonha.

 
At 3:31 PM, Blogger Vostradong said...

O parasita cansa-me os pés

 
At 5:02 PM, Blogger lena said...

hummm mixtu onde é esse mar da "Costa Nova" estou curiosa, um "mar" com o mesmo nome do mar que vou ver todos os dias, ao lado no meu?

explica bem isso menino lindo

beijinhos muitos para ti querido amigo

lena

 
At 5:50 PM, Blogger Mac Adame said...

Ou seja, a sujidade é pesada.

 
At 6:06 PM, Blogger mixtu said...

Lena, A minha Querida e Adorada Amiga, (registo com agrado "menino lindo") questionou-me onde queda o meu mar "Costa Nova",

Esse mar fica junto ao Oceano, junto ao areal, casas de madeira pintadas às riscas, junto a um farol que não tem faroleiro apenas transmite uma luz de orientação,

Sou eu o que trata de arranjar pessoal daqui da aldeia para excursões , no panfleto para além do preço coloco sempre este poema, pois assim me sinto quando vejo o meu (nosso) lindo mar

Mare
Oh mare! Il tuo dolce rumore
mi sussurra il cuore
nei tuoi fondali c'è una festa!

Lo champagne sprizza fuori
e sulla spiaggia si scaglia

 
At 6:29 PM, Blogger Bird said...

Já passou o 1 de Abril...:)) pois e mesmo assim...

bom domingo! Bisous

 
At 7:49 PM, Anonymous Anonymous said...

jajaja muy bueno.
Besossssss Mixtuuuuu

 
At 8:41 PM, Blogger Silêncios said...

Assim tanta sujidade acomulada??

 
At 9:26 PM, Blogger La Hija de Zeus said...

ja ja ja.. que sabio consejo!

 
At 9:48 PM, Blogger Verso said...

Sabes que siempre eres bienvenido en mi casa, pasa cuantas veces quieras.
Por qué no activas los comentarios en ventana emergente, se podría escuchar tu música( es muy bonita), mientras te escribimos ;-).
Un abrazo.

 
At 10:45 PM, Blogger Papoila said...

Mixxtu, obrigada pela visita e depois do banho para alguns perdem-se uns gramas....ahahahah... mas há actvidades que queimam mais calorias que também se fazem antes e depois do banho...ahahahah.... Obrigada pela visita...

 
At 11:12 PM, Blogger Lanna said...

Pois...

 
At 11:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Preciosa música acompañando un sabio consejo ;-)Besito

 
At 11:28 PM, Blogger 919 said...

Bem, depois dum bom banho a gente até se sente mais leve, de facto! Mas não sabia que as balanças sabiam disso!...

 
At 12:03 AM, Blogger Joana said...

Mixtu,

de volta após ausência forçada.

O meu beijo sempre depois do banho, claro!

...fique feliz por ver o "verdadeiro" Mixtu de volta, o das multidões, o das "verdades" lá da aldeia, o dos fiéis amigos!!! :)

beijo e obrigada...

 
At 12:26 AM, Blogger almena said...

jajajaja mixtu
qué maloooo jajajajaa

un beso!

 
At 12:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Nossa...quanta sujeira fica na água que escorre do corpo...rs!
Bjos...tenha uma linda semana!

 
At 2:01 AM, Blogger Karolina said...

jajajaja nunca está demás un BUEN consejo jijiji

Cariños,
Karola

 
At 3:55 AM, Blogger Licenciada said...

jajajaaa... como cuanto pesará?

 
At 3:56 AM, Blogger Licenciada said...

por cierto, me encanta ésa canción!

 
At 4:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Só tu Mixtu, para me fazeres rir a uma hora destas, depois de uma terrível insónia... :D :D

É bem verdade que o banho faz perder calorias, mas segundo dizem, há outras "formas" que fazem perder ainda mais... ;)

Disseste que a última vez que me visitaste, que o meu mago tinha desaparecido... fiquei preocupada e fui averiguar... descobri que ele tinha ido beber uns copos contigo e chegou tarde e a más horas. :) :)

Beijo para ti e continuação de bom humor, que faz tão bem... *****

Lu Costa

 
At 5:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Jajaja, será cierto?

Tomaré nota, gracias!

;o)

 
At 6:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Ai banhos, há muito que não me banho...A ver vamos

 
At 6:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Já que deixei um comentário anónimo sem querer...

 
At 8:57 AM, Anonymous Anonymous said...

A água é aquele líquido que todos precisamos e eu bebo-a; mas tenho conselho dos Cardiologistas depois de ter sido operado a um ANEURISMA ao coração que poderia beber meio copinho de v maduro t às refeições. Mas....Só bebo em determinadas refeições, o que é raro.
Boa semana
Fica com os anjos.
Bjnhs
ZezinhoMota

 
At 11:36 AM, Anonymous Anonymous said...

A amiga linda e maravilhosa teve tão ocupa k inda nem tmp teve para postar mas sem nunca se eskecer de ti =P
Montos de beijos com muitos sorrisos

 
At 1:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Já me podes ir visitar k já tem lá outro post...
=D
Sorrisos e beijos da linda e maravilhosa

 
At 1:56 PM, Blogger reina said...

Pues sí mejor, y sin ropa, y con una mano apoyada en un respaldo cercano, para no castigar tanto a la pobre báscula ( que no tiene culpa de nada)

Besitos.

 
At 2:59 PM, Blogger la witch said...

Yo no tengo problema en pesarme,el problema lo tengo en ir al baño!!!!
Ja,ja,ja!!!!
Pero este es otro tema.
:)

 
At 3:04 PM, Blogger Luthien said...

Tomaré en cuenta tu consejo jajaja

Besitos XD

 
At 3:29 PM, Blogger Pryncesazul said...

hola, como siempre, solo pase para saber como estas, y para saludarte, nos seguimos leyendo
besos y abrazos
bye

 
At 4:11 PM, Blogger Francis said...

...e também é importante não esquecer cortar as unhas dos pés antes de saltar para a balança!!!

 
At 6:31 PM, Blogger Maryorie Nin said...

Linda imagen.

 
At 6:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada =P
Axim fiko envergonhada
Beijos da amiga linda e maravilhosa para o amigo.... pois esta parte ñ sei =P

 
At 7:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Gracias por el consejo, jejejeje. Es bueno saber estos trucos en estas épocas del año q todo el mundo trata de perder los kilos de más acumulados en invierno.
Gracias por tu visita a mi pequeño Inframundo.
Saludos desde el Inframundo.

 
At 7:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Jajajajajaja
Ahora me explico yo... jajajajajaja
Buen consejo

 
At 8:05 PM, Blogger CS said...

Vais chegar aos 500 desta vez?
Beijos & saudades!

 
At 8:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Por isso ando mais gorda possas....peso-me antes do banho...assim não vale a sujidade tb pesa né??? rsrsrsrsrsr jokinhas adorei.......

 
At 10:41 PM, Blogger Marga said...

Jajajja buen consejo!!

Besitos mixtu

 
At 10:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem se lava é porco? Pois lhe digo que os porcos não se lavam. Estou a descobrir este blog, muito bonito.

 
At 11:16 PM, Blogger Sunshine said...

Mais 200gr - 1kg mais leve se tomares banho com alguem ;-)

Beijinho de mana!

 
At 12:10 AM, Blogger Yegua Viciosa said...

Prefiero no pesarme.

las pesas mienten!!

Besos otoñales.

 
At 12:22 AM, Blogger Rita Sousa said...

tal nao é o surro!!! lol antigamente nao se lavavam por nao saberem o que isso era. hoje nao se lavam pk são realmente porcos... É vê-los todas as manhas já a cheirar a sovacum... No futuro temos a desculpa da escassez de água... Vai haver tanto sebo que até dá para encerar um qualquer chão deste mundo!

 
At 12:35 AM, Blogger Verso said...

Actualiza !!!
Un beso.

 
At 1:24 AM, Blogger Astri* said...

OH... mas então pokê? (como o puto da tv naquele anuncio.. LOLOL) pokê?

beijinho *****

 
At 3:34 AM, Blogger Gabriela said...

Mixtu! no podés escribir eso!
jajaja es una broma.

Qué buena frase, es verdad :)

 
At 5:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que não tenho problema nenhum com a balança... ela e eu nos damos muito bem. Quanto ao banho em si, às vezes tomo até 3, quando estamos em pleno verão. Entre banhos e balanças... ficam os beijinhos adoçados de luar.

 
At 10:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Ha Ha! Boa terça feira =P
Apeteceu-me =P
Sorrisos e beijos da linda e maravilhosa =D

 
At 12:23 PM, Anonymous Anonymous said...

A ultima vez que me pesei foi um desastre!!

 
At 12:31 PM, Blogger Marta said...

A mí me da igual... no hay que negra lo evidente.
besos Mixtu

 
At 1:22 PM, Blogger Cláudia said...

Pesei-me antes de tomar banho e tenho menos 200gramas..será q depois do banho tenho menos??
Beijocas

 
At 1:37 PM, Blogger Mitsou said...

:)))))))

Passei para deixar um beijinho.

 
At 2:33 PM, Blogger maria inês said...

há 1 desafio no http://donodaloja.blogspot.com/, vai ver!

como vai a vidinha???:)

 
At 2:40 PM, Blogger Sara MM said...

Cá estou eu a discutir com o antónio... bem, é mais um monólogo... ele fala fala fala... e eu vou ouvindo... enquanto quero, as vezes que quero.. mesmo se sei de cor o que vai dizer... mesmo se ele diz sempre a mesma coisa... gosto tanto de o ouvir berrar :o)

BJssss

 
At 4:42 PM, Blogger Simone said...

Oi, meu querido...
Sim, dia 01/04 é dia dos bobos aqui também... Dia da mentira...
Vou fazer um post para ti em breve...
Bjs

 
At 6:41 PM, Blogger Rosângela Lima said...

É ruim hem, banho fazer mal... se assim fosse, euzinha tava frita, pois o tanto que gosto de tomar banhos.... falando em não tomar banho, lembrei-me de um participante de um programa que passa aqui na tv globo, anualmente, é o Big Brother Brasil, que acabou recentemente, e ele não tomava banho todos os dias, parece que apenas uma vez na semana. Era uma zorra total com ele por isso. Depois ele explicou que passou tempo em um mosteiro e como não trabalhava, não suava, não tomava banho todo dia, e que tb. tinha morado em um País ai, que tb. não se tinha hábito de tomar banho todo dia. Eu, hem!
Beijinhos....

 
At 7:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Hoje perdi apenas 5 gramas. :D

 
At 8:49 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Do sonho nasce a vida, mas do banho não nascem quilos a menos meu amigo, não convesceste ninguém disso, lolllllll

Agora por favor, muda de post, é que eu cada vez que cá entro quase que me afogo, e vou confessar-te, eu não sei nadar :)

Deixo-te beijos com carinho...

 
At 8:51 PM, Blogger mixtu said...

Alfazema,
Tradições da minha aldeia... em breve vou-te revelar os milagres do Senhor dos Caminhos (2 caminhos em terra batida),
Reino de Castilla...

 
At 8:58 PM, Blogger mixtu said...

Dreams,
Estou a organizar uma excursão dos velhitos das aldeias vizinhas (a minha só tem um habitante com um pc),
O programa da excursão:
Visita ao túmulo da Princesa Joana (belíssimo, o mais belo que eu conheço)
Depois visita ao Forum de Aveiro, aí haverá uma hora para comprar bacalhau e bananas,
A seguir... Costa Nova, onde serão dadas duas horas livres,
O nosso autocarro é todo branco com um ramo de mimosa no pára-brisas,
Aparece que os velhos e o organizador da excursão querem te dar um abraço,

 
At 9:14 PM, Blogger mixtu said...

Doce amiga
Amiga Doce
Do sonho nasce a vida
Da vida nasce o sonho...

Só mudo de post se me pedires como a Incondicional,
ACTUALIZA!!!

Mas o que eu não faço por um doce... mudo de foto, lol

 
At 9:47 PM, Blogger Verso said...

A foto é antiga e muito bonita *peeeeeero.....defeituosa texto novo *pillín ;-)


Muito obrigado por tuas belas palavras, sacaste-me as cores, viste poucos *blogs ;-), los hay preciosos, coincidiu numa etapa que tinha muito tempo livre, daqui a pouco, me irei 2 semanas de férias, preciso descansar os *ojosssss.
Os sapatos são perfeitos para andar pelas rochas, ja, *a, ja
Um abraço grande para *tí.

 
At 10:32 PM, Blogger mixtu said...

Incondicional,
Actualizei a foto,
Conheço todos os blogs e os sapatos de todas as blogares de Aquém e de além Mar, o teu blog e os teu sapatos são os mais lindos,
Dixit (.)

 
At 10:37 PM, Blogger Lagoa_Azul said...

Lolllllllll

Como não sei nadar, puzeste um alguidar a fazer lembrar velhos tempos meus...

MUDA, POR FAVOR...

Mando-te um beijos sabor a mel(suborno lol)

 
At 10:59 PM, Anonymous Anonymous said...

nao sabia!todos os dias se aprende algo novo!beijinho!

 
At 11:00 PM, Anonymous Anonymous said...

andreia

 
At 11:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Tás???????? Pois eu bem penso mas ñ percebo, será de algum comentário k tnh ou k fiz?! Na faço ideia

 
At 11:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Epá ri-te lá à vontade... Inda ñ atingi o âmago da coisa mas tá bem
A linda e maravilhosa está um pouco lenta =P

 
At 11:24 PM, Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOOL
Já li sim chovem comentários no meu email =P
è giro conversar aki, MSN dos blogs =P

 
At 1:15 AM, Blogger mixtu said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 1:51 AM, Blogger MsDlyn said...

Hahaha :D que consejo...


Besos caribeños

 
At 3:25 AM, Blogger bàrbara said...

hola,que hermosa imagen,gracias por visitarme
un abrazo.

 
At 3:43 AM, Blogger Cazador Oculto said...

q cancion es la que suena al entra aca es muy hermosa

 
At 9:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Entao, trocaste a imagem?
É ista muito linda tambem mas eu fico um bocadinho saudoso ao ver à criança.
Abraço

 
At 10:20 AM, Blogger Albinha Florzinha said...

Buenos diassssssss...
Ai ai ai eu fugindo da balança e vc teimando comigo... snifff... rsrsrsr
beijão

Alba

 
At 12:20 PM, Blogger kathy said...

lol...

 
At 2:53 PM, Blogger Smas said...

Costumo fazê-lo antes (de tomar banho)...

Pois, a minha avó bem que implicava com a quantidade de banhos que eu tomava, dizia que gastava a pele.

Bjs

 
At 4:57 PM, Blogger Ni said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 6:15 PM, Blogger Sara MM said...

SIIIIIIIIIIIMMMMMM,
Natal na 3ª fª! PLEEEEEEEEASSEEE!!!
Ai como eu preciso do Pai Natal... achas que as renas trabalham em Março?!?! Até calhava bem... começavam já a viagem, e assim lá pra Dezembro estavam cá
:o) :o)

BJssssssssssssssssssssssssss

 
At 6:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Segundo "fonte segura" quem trata da nossa saúde não anda lá com muita boa saúde...financeira. Cuidado com esses subsídios :):)
aflores - http://ailaifeblog.blogspot.com

 
At 7:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Segundo "fonte segura" quem trata da nossa saúde não anda lá com muita boa saúde...financeira. Cuidado com esses subsídios :):)
aflores - http://ailaifeblog.blogspot.com
(...falhou qualquer coisa no comentário anterior)

 
At 7:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Está de mais, dificuldades, altos jantares, os melhores hóteis.
Imagino...
Beijinhos

 
At 7:25 PM, Anonymous Anonymous said...

E concordo com a Aflores, será que eles vão pagar com a crise que anda por aí. :P

 
At 7:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Bueno, pues no está mal lo de la financiacion. Hablaré yo tb con el Ministerio de Fomento, a ver si me subvenciona la obra de mi escalera hacia el Supramundo.
Saludos desde el Inframundo.

 

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes

_______________________________________________25.000 visitantes (Anterior counter),
ecoestadistica.com