Friday, April 18, 2008

Adenda

Gracias à Lia , à Dra. Papoila, à Santa Francis Fúria das Águas e a su (Teia) por la distinción en sus blogs
Mixtu es una cosa mixta, tanto lleva mercadería como pasajeros, la mercadería non es de cualidad, pero la mayoría de los pasajeros es de cualidad, es puro divertimiento de un humilde pastor de la sierra de la Estrella, maestro convidado en Burkina e en Mali que hace un año a criado muchas amistadas, muchas conversas con mucha gente, gente muy interesante… Non soy digno de vuestros premios, mi textos non hacen pensar, talvez… caminar con una sonrisa…
A mi non me agrada las cadenas, me parecen carrazas en las ovejas, non lo indico blogs, yaya, un abrazo,

Un abrazo, texto de Inês... hace pensar como seria recibir un abrazo de ella, yaya

(Dibujo enviado por Brisa)
.
Me agrada hablar de abrazos!
Desde siempre sentí que un abrazo era algo mágico! No un abrazo de cualquiera, No era capaz de abrazar a quien fuera, abrazar una mujer, con entrega y abandono, era aun mas difícil,
Pero recibir un abrazo fuerte es, sin dudas, como ser tocado con la varita mágica,

Me gusta saber usar bien las palabras, para poder decirte como un abrazo me transforma,
La seguridad que me da algunos abrazos, me devuelven a la infancia, Me remontan al tiempo en que había alguien que podía cuidarme sin reservas, al tiempo en que nadie aun había muerto, nadie estaba enfermo; un tiempo que solo existe en la imaginación, en la fantasía, en la magia del encuentro de dos personas,

Existen abrazos en los cuales se halla refugio seguro, que por momentos se tornan invalorables,
Una dulce seguridad, una fortaleza flexible, moldeable, No sabría decirte quienes son los dotados portadores de tales abrazos...pero si se que son ofrendas inigualables, y muchas veces sorprendentes,
En estos abrazos, hay alguien que abraza y otro que es abrazado!
No son experiencias equilibradas de intercambios de valores idénticos,
No te hablo del abrazo de los amantes, ni del abrazo de un padre, ni del de un amigo, o puedo hablarte de todos ellos...te hablo simplemente de magia!
Hay abrazos que son magia!
Por eso, Mixtu...me gustan los abrazos!
Texto de Ines
(Pintura de Picasso)
Hoje, apetece-me falar de abraços!
Desde sempre senti que um abraço era algo de mágico! Não um abraço qualquer, não era capaz de abraçar seja quem fosse, abraçar uma mulher, com entrega e abandono, era ainda mais difícil! Mas receber um abraço forte é, sem dúvida, ser tocada por um bafo de magia,

Gostava de saber usar as palavras tão bem que te conseguisse dizer como um abraço me pode transformar, A segurança que alguns abraços me trazem refaz-me menina, Repõem-me no tempo em que havia alguém que podia cuidar sem reservas, no tempo em que ninguém tinha morrido, ninguém estava doente, um tempo que só existe no imaginário, na fantasia, na magia do encontro de duas pessoas,

Há abraços nos quais se encontra o refúgio seguro, que por momentos se tornam baluartes, Uma segurança doce, uma fortaleza flexível, moldável, Não te sei dizer quem são os dotados portadores de tais abraços... mas sei dizer-te que são oferendas inigualáveis, e por vezes surpreendentes,

Nestes abraços, há um que abraça, e outro que é abraçado! Não são experiências equilibradas de trocas de valores idênticos, Não te falo do abraço dos amantes, nem do abraço de um pai, nem de um amigo, ou posso falar de todos eles... falo-te simplesmente de magia!
Há abraços que são magia!
Por isso, Mixtu... gosto de abraços!
.
Tradução de castellano para portugués:UMA y Princesa

151 Comments:

At 11:33 AM, Blogger un dress said...

re.plicação(!) de john donne
aos
a.braçOs (traves de força e da sustentável leveza...):

"Then, as all my souls be
Emparadis`d in you ( in whom alone
I understand, and grow and see),
The rafters of my body, bone,
Being still with you, the muscle, sinew, and vein,
Which tile this house, will como again."



"Então, como todas as minhas almas se unem

No paraíso que és tu ( em quem unicamente

Eu compreendo, e cresço, e vejo),

As traves do meu corpo, os ossos,

Estando ainda contigo, farão os músculos, nervos e veias,

Que telham esta casa, retornar."


bOns-muitOs-abraçOs

:))))))

 
At 12:42 PM, Blogger Vida said...

Aquele abraço que me faz sentir bem, sentir amada e protegida, seja real ou virtual, são mágicos sim. Aqui te mando um deles.

Abraços!!!

 
At 1:10 PM, Blogger Boop said...

Um abraço Mixtu!!!!!
;)

 
At 2:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar!Amar!E não amar ninguém!


Recordar?Esquecer?Indiferente!...
Prender ou desprender?É mal?É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!


Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!


E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

 
At 3:05 PM, Blogger . said...

Yo abrazo tu alegria y tu libertad.

Y también te doy un beso.

 
At 5:15 PM, Blogger almena said...

Un abrazo te hace sentir bien.
Siiii
Te dejo aquí uno grande

 
At 5:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Yo siempre he dicho q un buen abrazo puede hacer más q una palabra, a veces. Yo también soy de la misma opinión, me encantan los abrazos, suaves, fuertes y reales, sin doblez. Y, sinceramente, me gusta mucho ser la persona abrazada, pues es como sentirte seguro en un pequeño espacio, el de los brazos q te sostienen.
Saludos desde el Inframundo.

 
At 7:33 PM, Blogger Haddock said...

excelente. há abraços assim...
um abraço (virtual)!

 
At 7:54 PM, Blogger BETTINA PERRONI said...

Increible lo que puede hacer un abrazo... puede hasta aliviar un alma solitaria, un corazsón herido, un niño solo...

Quiero muchos abrazos... y también regalo muchos a quienes quieran.

 
At 8:05 PM, Blogger Solo Palabras... said...

Mixtu, excelente tema. Quién no necesita, quién no goza con recibir y brindar abrazos.
Un abrazo, amigo

 
At 8:08 PM, Blogger fgiucich said...

El abrazo es tan necesario como el agua que bebemos. Abrazos.

 
At 9:35 PM, Blogger patricia said...

Gosto daqueles abraços que saem de impulso no momento e que nos apanham de surpresa. Gosto dos abraços que nos agarram, nos têm seguras e nos quais nos enroscasmos como um novelo de lã no colo de quem o tece. Gosto de abraços, de recebê-los, mas não sei dá-los... não sou portadora de tal magia. Mas todos os dias abraço alguém, nem que seja com um sorriso!

beijos***

 
At 9:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Sabes MIXTU.. eis algo que aprendi a gostar á pouco tempo..
Apesar de um abraço ser sempre um abraço este ano aprendi a abraçar... talvez porque foram abraços que transmitiram segurança e talvez se fossem em desenhos animados saissem e se ouvissem estrelinhas a cair no momento do abraço...
Sim... foram.. não são mais.. mas nunca os hei-de esquecer.. porque essas coisas não se esqueçem...
Adorei o teu "abraço" simples e cheio de magia!

Valorizo agora muito mais uma abraço e tu fizeste-me sentir realmente que eles têm verdadeiramente importância ;)

1 beijo á "mixtura"

... =^.^= ...

 
At 9:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Espreita se tiveres oportunidade..
Talvez até já conheças...

http://zappinternet.com/index.php?video=jobYroMsuH

... =^.^= ...

 
At 9:58 PM, Blogger Lídia said...

Esses abraços que nos fazem querer permanecer assim... e adormecer. São tão energéticos!

 
At 10:49 PM, Blogger Maria P. said...

Um abraço:)

 
At 9:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Magia, tu abrazo es mágico.
Para mi, un abrazo es una forma de compartir sensaciones.
Y cuando non conseguimos encontrar la palabra… es algo grandioso
Es maravilloso un abrazo.
Maravilloso texto.

Besitosssssssssssssss

 
At 10:53 AM, Blogger por uma lágrima said...

Deixo-te o meu
ABRAÇO

 
At 12:30 PM, Blogger Serenidade said...

O abraço foi-se desvalorizando, dando-se sem se sentir verdadeiramente a troca de energias que se processam. Deveriamos ter consciencia que são os corações que se tocam.

Bjs serenos.

 
At 1:51 PM, Blogger Lia said...

A mim também me agradam os abraços.
Deixo-te o meu...

Mais logo diserto sobre os abraços na minha terra, serão por certo diferentes da tua :) mas mantenho-me afastada da "tua" tasca.

Beijinhos

 
At 5:17 PM, Blogger Dupa Jasia said...

.. .. ...

 
At 6:50 PM, Anonymous Anonymous said...

E aqui fica o meu abraço, GRAANNNNNNNNDE!!

 
At 7:02 PM, Blogger Teresa Durães said...

é tão verdade que não tenho mais letra alguma a acrescentar.

hoje seria um dos dia que precisava de um abraço desses. Mágico.

boa tarde

 
At 7:06 PM, Blogger Boop said...

Gosto muito do filme que acrescentaste aqui!
Já o publiquei em tempos no meu blog. Achei-o lindo!
Pena a magia não acontecer com tanta facilidade (pelo menos para mim!)
...

 
At 8:37 PM, Blogger sotavento said...

Também gosto de alguns abraços, às vezes!... :)

 
At 8:49 PM, Blogger Papoila said...

Há abraços que nos permitem chegar ao mundo mágico que todos guardamos... o nosso refúgio secreto.
Sim Inês Parabéns! São mágicos e perduram...
Ando necessitada de um abraço...
Um abraço MIXTU.

 
At 8:57 PM, Blogger AlegriadeQuerer said...

Contemplo cada cosa y digo: Dios.
No porque sea Dios. Pero las cosas
tienen un corazón donde tú habitas,
un corazón de sombra y de silencio:
Donde acaba la nada Dios empieza


Te invito a que vengas a disfrutar
una luz para el mundo.

 
At 9:41 PM, Blogger princess olie said...

VIVA LA ABRAZO-TERAPIA...

Y NOS SEGUIMOS ABRAZANDO...

(GRACIAS POR VISITARME. ENTENDÍ TU COMENTARIO EN PORTUGUÉS).

OLIE

 
At 11:40 PM, Blogger azzura said...

Es un post precioso.. felicitaciones!
Un gran abrazo para tí querido Mixtu, tambien me gustan mucho los abrazos;)

 
At 9:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Un abrazo en según qué circunstancias..ayuda mucho..un abrazo y un besin :)

 
At 11:54 AM, Blogger MentesSueltas said...

Dejo aquí un inmenso abrazo, repleto de mi mejor energia.

Desde Buenos Aires, MentesSueltas

 
At 2:18 PM, Blogger Lia said...

Aproxima-te mais...
Tenta sentir do que um abraço é capaz...
Quando é bem apertado, ele ampara tristezas, sustenta lágrimas, combate incertezas, e coloca a nostalgia de lado.
Se for cheio de ternura é até capaz de amenizar o medo.
Divide alegrias, apraz-se em comemorações.
Guarda segredos, jura cumplicidade...

Olha para o teu lado...
Há sempre alguém a precisar de ser abraçado, mas não tem coragem de dizê-lo.
Enlaça-o... o pior que pode acontecer é receberes um sorriso de volta...

Afinal a vida pode ser um céu de primavera...

 
At 3:25 PM, Blogger BlueShell said...

Passei para deixar um abraço...que permaneça por longo tempo!
BlueShell*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 
At 4:08 PM, Blogger Princesa said...

Olha só eu ai, coisa boa!
Nem imaginei que o texto era para publicar, fiquei vermelinha agora (risos)
Lindo demais falar de abraços, melhor ainda dar e recever.
Beijos como sempre, e abraços como nunca meu querido amigo :)

 
At 5:06 PM, Blogger UMA said...

Meu amor por você é maior que qualquer coisa deste mundo...

Ao seu lado meu amor, me sinto tão bem!
Amo o que é nosso, quero você por inteiro só pra mim!!!
yayaya

Beijinhos, Mixtu

 
At 6:56 PM, Blogger Fausta Paixão said...

mi abraça, vai!!!

 
At 9:09 PM, Blogger Haddock said...

só agora reparei no filme... fabuloso! um abraço, mixtu!

 
At 11:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Um dos texto mais bonito que já li!
Emocionou-me!
Eu adoro ABRAÇOS! :)

Um beijo*

 
At 11:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Gosto de todos, sem excepção!
Mas adoro o abraço carinhoso entre mim e a minha mãe quando eu estou de volta a Lisboa e só volto para casa depois de um mês!
É bom!

 
At 11:28 PM, Anonymous Anonymous said...

"abrazo, e sabes que há abraços que valem por mil beijos? que em determinadas situaçõse se dá beijos a todos mas abraços.. só a alguns..."
Disso tenho a certeza!
Abraço muito, mas muito poucas pessoas! Acho que um abraço é a maior prova de amizade e de amor que existe! Por isso e talvez por mais razões, não se consegue abraçar qualquer pessoa!

 
At 11:46 PM, Blogger UMA said...

Você é a inspiração de tudo, obrigado por ter aparecido na minha vida!!
o tamanho do meu amor por ti é enorme, Mixtu bombòn!
:)

 
At 12:23 AM, Blogger Pat said...

Me arrimo sin permiso y en sueños te abrazo y me dejo llevar por la necesidad de imaginar que lo aceptas tal cual es, no sé como lo quieres en este momento, todos los momentos son distintos, pero tómalo a tu medida, a tu gusto y quédatelo hasta que sea sinónimo de vos.
Te dejo un beso, además

 
At 12:25 AM, Blogger UMA said...

Vinho blanco de figueira de castelo rodrigo para mim...que tenho 4 bocas para beijinhos:)
Dizem que o amor deixa a gente mais completo...
Vem cá, quero te conhecer Deixa eu beijar você, deixa eu abraçar você Meu amor nadador!!
yayaya
beijos, beijinhos

 
At 3:01 AM, Blogger GK said...

Também eu. Sinto-me confortada, protegida. Há tanta energia que se partilha num abraço sincero! Às vezes é o suficiente para renascer...
Bj.

 
At 6:43 AM, Blogger Pau said...

Yo quiero un abrazo!! Te mando muchos!!!
Beijos!

 
At 9:47 AM, Blogger Mina said...

Simples e tão verdadeiro :)
Um bom fim de semana!

 
At 2:55 PM, Blogger Melima said...

Los abrazos son imprescindibles!!!!!!!!!
desde nuestro rinconcito miles de abrazos melimosos!!!!!!!!!!!!!!

 
At 3:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Passo para deixar um abraço e uma enorme beijoca desejando assim um Bom Fim de Semana recheado de amor e prazer...

 
At 5:15 PM, Blogger [[cleo]] said...

Um abraço não tem medida certa... mas cada um sente o abraço da forma que, naquele momento, masis precisa!
Um abraço é intenso e pode valer tanto, tanto... que não existem palavras para o descrever!!

Um beijinho soprado daqui

 
At 5:31 PM, Blogger Yessi said...

Muchas veces con un abrazo te pueden hacer sentir todo sin necesidad de palabra alguna.

Te dejo uno acompañado de un beso.

 
At 4:34 PM, Blogger Unknown said...

O importante não é o tamanho da estrela que escolheres, mas sim o brilho que ela te conseguir transmitir sempre que sentires necessidade de olhar para ela...
Um beijinho muito grande para ti.

 
At 7:08 PM, Blogger margusta said...

Quando forem ver o mar, e sentirem um forte cheiro a maresia, lembrem-se de mim...estarei sempre por lá!...eu sou Mar...Margusta...

Abraço-Vos com emoção!!!...

 
At 1:38 AM, Blogger Eva said...

Muito bonito o texto.
Apetece-me acrescentar um pedacinho de texto que guardo para publicar um destes dias
"Com um abraço navego em ti. Sinto-te e sinto-me. Revisito o tempo e guardo-o num canto de mim."

Um bom domingo

Eva

 
At 8:48 AM, Blogger Boop said...

Eva, muito bonito!
Um acrescento perfeito!

 
At 9:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Abrazos y a brazos, siempre juntando, siempre junto ando.
Abrazos, uniendo.
Abrazos a todos.

 
At 11:23 AM, Blogger meiga said...

Ya se acabaron las vacaciones y solo venia a traerte un sakito con muchos besikos y abrazos que encontre mientras deshacia la maleta....
mmmmmmmmmuuuuuuuuaaaaaaaaakkkkkkk

 
At 2:32 PM, Blogger poca said...

acho que não há ninguém que não goste de abraços.. abraços bons..

adoro beijos.. mas prefiro um bom abraço ;P

beijinhos humm ou melhor.. um abraço!

 
At 2:37 PM, Blogger Leodegundia said...

Bella descripción de los abrazos, espero que recibas muchos de esos que son mágicos.
Saludos

 
At 7:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Aquí te envío mi abrazo amigo...con toda la alegría y el cariño.
buena semana

 
At 7:47 PM, Blogger Delfim Peixoto said...

Abraço, sem embaraço, doce enlaço esse cruzar com os braços e sentir o calor do regaço que abraço!
Doce laço esse abraço em que me desfaço e te faço!
Faço esse abraço que abraças, espero esse enlaço em que me embaraço!
Parabéns à Inês e um abraço!

 
At 7:58 PM, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

E por isso hoje te deixo um abraço apertado...boa semana MIXTU

 
At 9:29 PM, Blogger Su said...

abraço.te



jocas maradas

 
At 11:05 PM, Blogger Maria P. said...

Mil besitos um abrazo:)sim.

 
At 11:26 PM, Blogger Maria P. said...

Um besito:)

 
At 11:44 PM, Blogger Maria P. said...

...e silêncios também.

 
At 5:44 AM, Blogger Lila Magritte said...

Me gustan los abrazos que envuelven y estremecen porque son como un canto a la vida.

Mis abrazos, Mixtu.

 
At 8:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Es cierto, los abrazos nos transforman y llenan un hueco que no alcanzan las palabras.

Un besín

 
At 11:29 AM, Blogger BlueShell said...

Outro beijo...e BOA SEMANA!
BShell

 
At 2:47 PM, Blogger Maré Viva said...

Um abraço...é algo tão especial, tão completo, que num segundo nos acalma, nos faz sentir protegidos, seguros,inteiros...
Um abraço...é tudo o que eu preciso, pelo menos uma vez por dia!
Bjs.

 
At 9:46 PM, Blogger Escorpyana said...

Ei moço,vem ca deixa eu te dar um abraço,agora vai ganhar mais abraços quando eu ganhar essa musica que adoro..rsrs.Tenha uma semana deliciosa.
beijussssssssssssss

 
At 10:08 PM, Blogger Antona said...

Te dejo mi abrazo fraternal.Buena semana
salu2

 
At 10:24 PM, Blogger Luna said...

Uma abraçõ podes crer que é magico, e por vezes como falta faz
jinhos

 
At 10:33 PM, Blogger Débora Azevedo said...

Hola amigo,que gusto de verte!
besitos

 
At 12:11 AM, Blogger Pamela Albarracín said...

muchas muchas gracias por tu visita, es un placer leerte. millones de abrazos para ti.
Pamela

 
At 1:53 AM, Anonymous Anonymous said...

ola MIXTU desculpa pela demora, de vir ate aqui..QNTO TEMPO EM SAUDADE DE VC AMIGO
trouxe meu carinho pra vc...
espero que goste....

Nunca desista de seus sonhos...
o caminho sem sonhos é um
caminho sem luz!!!

“Aprendi que suportar,admitir e compreender podem ser sempre o início de
uma nova etapa.“

Uma bela noite pra você,e uma terça bem agradável,
bjs da amiga que te adora..


http://abeladanoite.nafoto.net/

 
At 2:13 AM, Blogger Claudinha ੴ said...

Ode ao abraço, Inês eu concordo,a magia, o conforto, a segurança... Muito lindo! Beijos!

 
At 2:15 AM, Blogger Pat said...

1236 besitos.

 
At 10:00 AM, Blogger susana said...

Já que gostas, uma abraço bem apertado para ti! Aí na Serra da Estrela, também há burros e mulas??? ehehe Estive em Trás-os-Montes e era o que havia mais!
abraço miss

 
At 10:06 AM, Blogger Lia said...

Vim deixar-te um abraço e um sorriso :)

Bom dia!

 
At 10:41 AM, Blogger Alma Minha said...

Lindo!!!
Então hoje aqui fica o meu abraço para ti!
Beijos

 
At 12:39 PM, Blogger Adicta al Chocolate said...

Pues para vosotros un abrazo desde la calurosa (increíble pero cierto) Inglaterra :)

 
At 3:07 PM, Blogger Catarina said...

Ola mixtu

Curiosamente o meu abraço favorito é o da minha melhor amiga, abraço forte de saudade a cada vez que nos encontramos!

De resto lembro-me com um certo sufoco daqueles abraços das velhas tias beijoqueiras que me apertavam até à asfixia e me beliscavam a cara até doer "ola quiduxa da tia!!! oh que parecidinha com a mãe!!!" e levava meia duzia de beijos repenicados depois do abraço sufocante e das beliscadelas na cara :):):) não são abraços que se lembre!!

Bjto!

 
At 4:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Abraça-me...

 
At 4:43 PM, Blogger Enfim... said...

so podia vir da manina ines eheheh

Bjokas

 
At 11:47 PM, Blogger david santos said...

Simples, mas real.
Abraços.

 
At 8:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Yo hoy soñé con abrazos...fíjate qué cosa más curiosa..un besín

 
At 2:37 PM, Blogger Maré Viva said...

Entonces...venho deixar-te um abraço, um abraço sentido,pleno de amizade.

 
At 2:59 PM, Blogger A Minha Vida... said...

Sem dúvida um abraço é capaz de nos deixar felizes, quando é mágico... Dá-nos aquela sensação de protecção, de Amor... principalmente quando somos abraçados ;)
Beijos*

 
At 9:02 PM, Blogger alida said...

Lo has dicho todo…
Te mando mil abrazos

 
At 11:10 PM, Blogger Verena Sánchez Doering said...

esos abrazos donde te cobijan y sientes la paz mas grande son los abrazos que jamas se olvidan
un bello abrazo no necesita palabras
deseo que estes muy bien, un abrazo con mucho cariño
besitos y cuidate


besos y sueños

 
At 3:27 AM, Blogger Paulina said...

Yo quiero un abrazooooo :(
Besitos Mixtu ...

 
At 5:00 AM, Blogger ::: Isis ::: said...

Existen distintos tipos de abrazo... pero algunos te dan una sensación tan agradable de sguridad que son imposibles casi encontrar en otros brazos.


Saludos Mixtu!

 
At 11:10 AM, Blogger Lia said...

Porque me deixas sempre a pensar...

 
At 11:28 AM, Blogger mixtu said...

lia,

Gracias por tu distinción en tu blog,

mi blog es una cosa "mixtu", tanto lleva mercadería como pasajeros, la mercadería non es de cualidad, pero la mayoría de los pasajeros es de cualidad, es puro divertimiento de un humilde pastor que hace un año a criado muchas amistadas, muchas conversas con mucha gente, gente muy interesante… se a criado verdaderas amistadas,

Non soy digno de tu premio, mi textos non hacen pensar, talvez… caminar con una sonrisa…

Algo que quieras de lo Burkino, do Mali o da Sierra de la Estrella, es solo decir…

 
At 6:54 PM, Anonymous Anonymous said...

El abrazo, junto a la mirada son los productos más grandes que ha inventado la humanidad :D

um grande besito o abrazo europeu :DDD

 
At 7:45 PM, Blogger Francis said...

Venha, então, um abraço :-)

 
At 9:37 PM, Blogger Caiê said...

A tí,te agrada hablar dellos; A mí, me agrada sentirlos... :)
Un abrazo para tí.

 
At 10:36 PM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Meu querido Mixtu! Voce ja sentiu um abraco Brasileiro? Eh aquele abraco sentido, apertado, com sentimento.
Pois hoje, mando a voce e a Carmencita um ABRACO BRASILEIRO.
Especial, carinhoso, desta que muito os quer!
MARY

 
At 10:01 AM, Blogger Fausta Paixão said...

mixtu, filho, já estou sufocada de tanto abraçar e ser abraçada!!!
E mais... já tenho os olhos sufocados de tanto ler promessas de braços...
e tu?
sentes-te recompensado?

 
At 11:28 AM, Blogger antónio paiva said...

..............

Abraço


Bom fim-de-semana

 
At 11:35 AM, Blogger Andreia said...

Eu gosto muito de abraços!
Principalmente quando é de uma pessoa importante para nós!

 
At 11:35 AM, Blogger Lia said...

Gracias Mixtu,

a distinção refere-se a blogs que me façam pensar. O teu faz-me...
E além de pensar, faz-me vir aqui várias vezes. às vezes não são as nossas palavras, mas as palavras de quem nos lê, que merecem a distinção.
No teu caso são ambas.

Quanto à correlação entre os beijos e os abraços, não percebi, apesar de constantemente trabalhar com números.

Um beijo e um abraço que vale por 103 :)

 
At 12:29 PM, Blogger இலை Bohemia இலை said...

Hay pocas cosas tan agradables como un buen abrazo de oso que se funda contigo, cálido y reconfortante....

Besos

 
At 12:32 PM, Blogger naoseiquenome usar said...

Verdade, verdadinha!
Há abraços que sabem pela vida!!!

Um forte abraço!
:)

 
At 2:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Los abrazos son lindos, creo que he tenido casi de todos, solo me falta uno el de un hombre casi perfecto.
Besos

 
At 3:29 PM, Blogger Mónica said...

no burkina faso está o futuro ;-)

 
At 3:47 PM, Anonymous Anonymous said...

por serem tão importantes já criaram, penso que nos EUA, salas de abraço!

um grande abraço para ti Mixtu

 
At 4:15 PM, Blogger Mónica said...

em 2008

 
At 4:46 PM, Blogger sensual said...

Um abraço. :D

 
At 6:22 PM, Blogger eudesaltosaltos said...

Sabe tao bem receber um abraço forte, apertado... bj

 
At 9:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Abrazar es ser uno con otro, es ser uno pero siendo dos. Me encantan los abrazos gratis, esos que nutren el alma, que alimentan el corazón.

Un fuerte y cálido abrazo, para todos de uno en uno :) Gracias a Ines y a Mixtu por el que recibo con vuestra entrega.

 
At 10:10 PM, Blogger Fúria das Águas said...

Há abraços que confortam, que aconchegam, que nos deixam leves, que pelo tamanho do carinho sentido neles nos fazem chorar.
Amei o teu texto Mixto, se deixares posso colocar em meu blog?
Deixo-te um abraço
Fica bem
Furia

 
At 11:36 PM, Blogger Susana said...

yo necesito sentir una abrazo cada ratito, a mis hijos los tengo agotaos jajaaja besos su

 
At 11:41 PM, Blogger João JR said...

Nada melhor que os afectos sinceros. Gostei! por isso, aqui vai o meu abraço para ti tb:)) E obrigada pelas tuas visitas. Aparece sempre que quiseres:)
Um beijo

 
At 12:23 AM, Blogger Menina do Rio said...

Quero um abraço quente
uma palavra amiga
uma mão
um coração

Deixo- te o meu abraço e votos de um ótimo fim de semana!

 
At 12:23 AM, Anonymous Anonymous said...

jar um Ollllaaaaa,passando pra desejar um fim de semana delicioso.
]beijusssssss

 
At 1:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Um abraço... tenho espalhado esse gesto por aqui... na net... deixo um especial...

 
At 12:46 PM, Blogger Papoila said...

Querido MIXTU:
"Thinking Blog" diz-te alguma coisa?
Tens a resposta em A Papoila...

http://i173.photobucket.com/albums/w53/mouraaoluar/thinkingbloggerpf8.jpg

Beijo

 
At 2:13 PM, Blogger UMA said...

Abraçados...O amor é uma coisa tão bonita...Eu te Quero Meu Amor, Eu te Chamo,Eu te Amo, Vem Correndo Por Favor! ...
Abraçados...
Mas, se você quer saber o tamanho desse amor que é tao bonito, ...
:)
yayaya
Beijos de fim de semana, Mixtu

 
At 2:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu adoro abraços!
Beijinhossss

 
At 6:18 PM, Blogger rendadebilros said...

Passei por aqui vinda por via da Papoila... e encontrei-me com este doce e belíssimo ABRAÇO.
Um abraço.

 
At 7:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Veo que sigues siendo el rey de los Blogs... el más encantador y visitado. Coincido contigo en los abrazos, mejor que el chocolate, y mejor que un beso.... HASTA PRONTO.

 
At 7:29 PM, Blogger Boop said...

Estas aquisições têm sido fantásticas!!!!!
Que abraço enorme tão ... tão!!!!

 
At 12:06 AM, Blogger UMA said...

voce se enamora de mim ??
que eu sou quem você sempre sonhou!!
:)
yayaya

 
At 12:21 AM, Blogger UMA said...

Desvelado tu ausencia me tiene
padeciendo mi bien sin cesar
y tu nombre a mi memoria viene
recordándome más mi penar.

Es en vano llorar,
nada calma el dolor
que atormenta a mi ser abatido
destrozando mi fiel corazón.

Vuelve pronto, mitiga el quebranto,
que tu ausencia me mata, ¡ay de mí!
nadie seca el afligido llanto
que mis ojos derraman por ti.

Vago errante, sin fe,
desafiando el dolor,
sin tener más amparo que el cielo
y esperando que vuelva mi amor.

Mi pasión era tierna y es tierna
y tú en cambio no sabes querer.
¿Qué motivo te he dado, alma mía,
para que así me hagas padecer?

Es en vano llorar,
nada calma el dolor
que atormenta mi ser abatido
destrozando mi trono de amor.

:)

 
At 3:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Que belleza de post, te dejo abrazos de varios colores y texturas.
Y besos

 
At 5:38 AM, Blogger Boop said...

Pois podes imaginar à vontade!!!!!!!!!!
Eh eh eh eh eh

 
At 8:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Yo ya te lo dije una vez: no he visto un blog con tantos visitantes como el tuyo. Es un blog precioso, donde transmites una cercanía y una humildad que hace imposible separarse de Él.No me extraña que tengas elogios y textos bellos porque te los mereces.Un besote enormeeeeeeeee.

 
At 2:14 PM, Blogger Nilson Barcelli said...

Abraços, quando sentidos, são das melhores formas de expressar os sentimentos que unem 2 pessoas.
Bom Domingo.
Abraços.

 
At 3:28 PM, Blogger m said...

Un abrazo puede romper la barrera del idioma, y hacer brillante el día más sombrío. Belisimo blog, Mitxu. Abraços y beijos, amigo!! ;)

 
At 4:59 PM, Blogger Papoila said...

MIXTU!
Essa da Drª Papoila... só mesmo tua...
Pois ser passageira deste blog é por si uma aventura neste mar...
Gracias!
Besos
eheheheh

 
At 5:37 PM, Blogger rendadebilros said...

Obrigada pela visita à maniadasfotos... Em Belmonte, até há uma sinagoga e muitos judeus refugiaram-se lá naqueles maus velhos tempos e por ali ficaram...
Apareça sempre.
Bom domingo.

 
At 8:45 PM, Blogger Sandra Becerril said...

Sí, los abrazos son el mejor remedio

besos y excelente semana!

 
At 9:38 PM, Blogger Haddock said...

mixtu, os prémios valem o que valem, ou seja, muito pouco.
a menos que resultem do afecto. aí a coisa é diferente...
também detesto correntes. sou, por definição, "contracorrente".

e abraço não te deixo (...) como também não deixo à Inês (que "conheci" por teu intermédio)... apenas a intenção dele. gosto de aqui vir. e, curiosamente, a música nunca me cansa.

 
At 1:35 AM, Blogger galatea said...

tienes un blog muy interesante, novedoso... pero igual me asombra la cantidad de visitantes!!
en mi blog tengo algo sobre el abrazo, los abrazos:
¿Han escuchado hablar de la free hugs campaign o de Juan Mann?
en youtube:
Free Hugs Campaign. Inspiring Story! (music by sick puppies)

dónde estás, en Bali?... qué más?...
cariños

 
At 1:44 AM, Blogger galatea said...

Bali, B. Faso, Africa!...
y yo por el cono sur de América!

 
At 1:47 AM, Blogger galatea said...

Corrijo: Mali (no Bali)

 
At 2:14 AM, Blogger Unknown said...

Paso a dejar un abrazo cálido que contiene y nos deja tan felices siempre!

Gracias Mixtu.

indianala

 
At 4:38 AM, Blogger MAR said...

UN GRAN ABRAZO PARA TI.
CARIÑOS,
MAR

 
At 2:27 PM, Blogger Lia said...

Gracias :)

Va el pastor con su rebaño
al despuntar la mañana,
bajando por el sendero
de la sierra a la pradera.

Va musitando sus quejas
con su flautín de carrizo,
seguido por sus ovejas
como si fuera un hechizo.

(en falsete)
El flautín del pastor
al arrear canta así...

El pastor ya va de vuelta
pues el sol se está ocultando,
va subiendo por la cuesta
para guardar su rebaño.

Con su flautín va llamando
una a una a sus ovejas,
y les va comunicando
sus goces y sus tristezas.

(en falsete)
El flautín del pastor
al arrear canta así...

Cuates Castilla

Un besito

 
At 2:28 PM, Blogger Lia said...

y un abrazo...

 
At 2:55 PM, Blogger Caiê said...

AY! Também foste distinguido! Entretanto, continuas a abraçar! Besitos... donde estás ahora?

 
At 3:38 PM, Blogger Gonzalo Villar Bordones said...

los abrazos, un tema principal de la vida.

 
At 7:35 PM, Blogger Mar said...

Hola!

Gracias por tu visita, por tus palabras.

Saludos

 
At 7:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Nada abriga tanto como un abrazo.
Te dejo un bello fragmento de el Libro de los abrazos de Galeano.

"(...)
No nos da risa el amor cuando llega a lo más hondo de su viaje, a lo más alto de su vuelo: en lo más hondo, en lo más alto, nos arranca gemidos y quejidos, voces del dolor, aunque sea jubiloso dolor, lo que pensándolo bien nada tiene de raro, porque nacer es una alegría que duele. Pequeña Muerte, llaman en Francia a la culminación del abrazo, que rompiéndonos nos junta y perdiéndonos nos encuentra y acabándonos nos empieza. Pequeña Muerte, la llaman; pero grande, muy grande ha de ser, si matándonos nos nace. "


------------------
Gracias por tus cuidados ;-)

 
At 8:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Um abraço mágico para ti meu amigo Mixtu.
Beijos e boa semana
temp_nua

 
At 10:53 PM, Blogger azzura said...

Me gustan los abrazos sinceros.. los que se dan con el corazón ;)
Mi abrazo para tí Mixtu.. de mar a mar

 
At 11:41 PM, Blogger UMA said...

Te abrazo?
:)

 
At 12:10 AM, Blogger Margarida Atheling said...

Hay abrazos que son magia!

Eu redescrobi-os há não muito tempo. Mas é verdade!

Bjs!

 
At 2:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Gracias por ese abrazo, me ha llegado a través de otras palabras, bellas palabras, con una sonrisa, con la caricia de esa unión que logras entre todos, un abrazo para los guinesss :)

 
At 11:51 AM, Blogger mixtu said...

Faça favor...
:)

 

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes

_______________________________________________25.000 visitantes (Anterior counter),
ecoestadistica.com