Pergunta de Mixtu...
Hoje, no intervalo do café, ri-me da resposta dada há 4 anos por uma colega, na entrevista final. Éramos 3 elementos no júri de selecção, os outros colegas questionaram sobre as funções que os candidatos iam desempenhar, eu, que já sou conhecido pelas minhas entrevistas, fiz apenas uma questão aos diferentes candidatos:
Imagine que vai a conduzir o seu carro, é de noite, está um grande temporal. Ao passar numa rua vê três pessoas que esperam desesperadamente por um táxi.
- Uma idosa muito doente ;
- Um amigo, que uma vez lhe salvou a vida;
Imagine que vai a conduzir o seu carro, é de noite, está um grande temporal. Ao passar numa rua vê três pessoas que esperam desesperadamente por um táxi.
- Uma idosa muito doente ;
- Um amigo, que uma vez lhe salvou a vida;
- A mulher (ou homem) dos seus sonhos.
O seu carro, para além de si, só pode levar uma pessoa
O que fazia?
Depois conto a resposta da colega mas agora quero saber a vossa. :)
O seu carro, para além de si, só pode levar uma pessoa
O que fazia?
Depois conto a resposta da colega mas agora quero saber a vossa. :)
32 Comments:
Sem duvida escolhia o amigo que uma vez me ajudou, mas depois chamava uma pessoa amiga para vir buscar as outras pessoas :-)
Saio do carro e ofereço o lugar de motorista ao amigo que me salvou a vida e o lugar de pendura à senhora idosa muito doente.
Fico apeada com a mulher dos meus sonhos... ora, eu sou heterossexual! E mesmo que não fosse desonfiaria sempre da minha intuição (mulher dos meus sonhos, mulher dos meus sonhos, ora, ora, ilusões...)
un abrazo y muchas gracias por tus saludos
un 2006 bello y hermoso
beos y sueños
Mandava chamar um táxi prós outros e fugia com o homem dos meus sonhos :D
É que era certinho!
Te deseo una entrada y salida de año muy feliz.
Un besazo
Maribel
Porque já encontrei o meu homem de sonho, há 25 anos, fica excluída a hipótese, tenho a certeza absoluta que não existe outro igual. Também nunca tive, felizmente, a minha vida por um fio ( por este motivo, ainda ninguúem me salvou a vida), a hipótese do amigo também está excluída...
Resta-me levar a idosa, respeito muito os idosos e então se estiverem muito doentes farei tudo por eles.
Ai...
Que pergunta! Realmente... ;)
Bom Ano!
Faço minha a resposta da maria pedro...
Se bem que o homem dos sonhos...e se eu tiver pesadelos? :)
Boas entradas (e melhores saídas!:-)
Tudo e bom!!!
Eu queria dizer: "tudo de bom" O teclado do computador conspira contra mim :-)
Como Galo que sou a minha primeira tentação era salvar a mulher dos meus sonhos.
Mas como tenho sonhada com a Camarada Odete, é melhor não.
Daí que a resposta mais lógica fosse salvar o meu amigo.
Mas também não se ele era meu amigo e me salvou, fe.lo não só porque gostava de mim mas porque amava a Vida.
Daí que tivesse que salvar a Velhota.
O meu amigo não se importaria, se fosse mesmo meu amigo, e até faria o mesmo que eu, pois ele não estava em perigo.
A velhota agradecia, e a Camarada Odete que continuasse ao frio...
A velhota vinha comigo!
P.S. Isto de pores a malta a viajar em comerciais não está com nada!
Bom 2006
Que foi? Não consegui o emprego?
Oi Mixtu :)
Venho agradecer tuas visitas la no meu blog, já te linkei..assim sera mais facil vir aki ;PP
Knto à pergunta, eu levaria o amigo k me salvara a vida, sem olhar pra tras..bem...admito k ficaria a pensar no homem dos meus sonhos, mas....é + importante preservar uma boa Amizade, do k alimentar ilusoes!!:))
Abraços e boas entradas em 2006
Tonto... Escreves em bom português e não interpretas bom português?
O q eu disse foi que, sendo eu mulher e heterossexual, a pessoa menos importante para mim seria a (outra) mulher... e mesmo que eu fosse homossexual (= gostasse de mulheres), acreditaria pouco no conceito "mulher dos meus sonhos" e, logo, seria sempre ela a pessoa a sacrificar. Dig?
Portanto: sou mulher; posso continuar a ser a tua namorada?
Yo no tengo este problema porque a mi escoba pueden subir todos:)
Gracias por tu visita.
Feliz Vida!
Levava o gajo bom e não se fala mais do assunto!;)
:D:D:D
;)
Obviamente que era a velhota, as outras personagens, são figuras de ficção, não existem.
Eu faria o seguinte: o gajo que me salvou a vida ia para o volante, a velhota doente ia no lugar do pendura e eu pirava-me para a mala do carro com o dito cujo homem dos meus sonhos!...
Arranjava maneira de caberem todos no carro. Se cabem 27 dentro dum mini não cabem 4 dentro de qualquer carro?! desejo te um bom ano de 2006
Humm... tanta gente boazinha por aqui. Suspiro. Pronto, lá vou eu fazer o papel de má...
A senhora idosa doentinha: eu não a faria entrar no meu carrito, porque na rua sempre apanhava ar... ar faz bem! O meu amigo ficava ao lado da senhora idosa ' à cause des mouches'... se já tinha treinado comigo (não sendo eu idosa! Hehehe... disfarça Nina Maria!) estaria habilitado para um pronto e eficaz socorro à dita senhora, caso tal fosse necessário. Homem dos meus sonhos... qual homem dos meus sonhos? Enganaste-me, é personagem de ficção científica... só estavam à espera de táxi o meu amigo e a senhora idosa... e bem podem esperar! Mesmo ao preço do dito serviço não se encontram, quando são necessários.
(Aliás, ficas a saber que o homem dos meus sonhos estaria montado num cavalo branco alado... não precisaria de táxi! Isto não é ficção? Então... continuemos: A senhora idosa estaria numa casinha confortável à lareira, com um gato ao colo que faria 'puuuuurrrrrr'... - o gato - e o meu amigo... ora, amigo assim... estaria em Porto Galinhas com caipirinhas e não à chuva...)
Bom Ano mixtu!
Nina Castro
Mixtu, Mixtu...
Mauzinho...
FELIZ 2006!!!
Muack!
Acho que ajudava o amigo!!! PAra a velhota o que podia fazer era chamar uma ambulancia...e homens perfeitos não existem!!!
e se o meu carro tivesse 5 lugares porque não havia de levar todos?
bom olhando pras pessoas sabia lá que a idosa tava doente, o amigo reconhecia, o homem dos meus sonhos não nada por aí a apanhar taxis (ou eu tb tava a sonhar), por isso como o meu carro só tem 2 lugares levava o amigo!
que raio de emprego!
Quería desearte ¡¡Feliz Año 2006!! que tus sueños tengan alas para realizarse.
Muchos BesoS, desde mi rincón
Feliz año para ti también y los mejores deseos. Gracias por tu visita.
Eu dava o carro ao homem dos meus sonhos junto com o meu endereço e o telemovel...e dizia-lhe que esperassse por mim com uma garrafa de vinho tinto na mão e a lareira acesa...enquanto eu apanhava um táxi para fazer a minha boa acção do ano e levar o meu amigo e a velhinha...onde fosse preciso
Beijoka e feliz 2006!!
levava todos, havia de se arranjar maneira!
Gostei da idéia de emprestar meu carro ao amigo para que leva a velhinha, afinal ele já tem experiência em salvamentos. Ficaria com minha deusa e cantaria I´M SINGING IN THE RAIN! Não sei se ela gostaria de ouvir-me e não sei se eu seria o sonho dela ou seu pior pesadelo, mas não perderia a oportunidade de desfilar em plena chuva com uma figura mitológica!
O amigo!
Um dilema. Detesto ser ingrata!Mas já não seria a primeira vez que alguém vai no colinho!Então pediria ao amigo para dar colinho á velhinha, aposto que ela recuperava logo e assim já levava dois! qual seria o polícia que teria coragem de multar numa situação dessas!!!Quanto ao homem dos sonhos, quem vê caras, não vê corações....ficaria apeado!!! loll
A idosa! :)
Abraço
<< Home