Wednesday, December 20, 2006

Vento do meu país,dizei-me


...dizei-me que só na minha terra é que as casas têm uns pais natais a subirem numa corda, pendurados nas varandas e que nas terras civilizadas como Sintra, Aveiro nada disto existe.

Andam os pais a convencer os putos que eles descem pela chaminé para virem estes gajos estragar a brincadeira!

Vi uma “maison” que tinha 4. É claro que tive que inventar uma história aos putos: "Parecem Pais Natais, mas não, são espermatozóides que julgam que aquela casa é um óvulo. Não sei se eles acreditaram...

Que praga...é que é casa sim, casa sim. Embora, um pai natal que tinha tamanho de adulto quando passámos de carro ficou quedo, será que era um ladrão a fazer-se passar de pai natal?! Bem feito.

17 Comments:

At 2:09 PM, Blogger joaninha said...

Odeio esses Pais Natais!!!! São mesmo uma praga!!!

 
At 5:30 PM, Blogger saltapocinhas said...

Tenho muita pena mas cá a Aveiro também chegou a praga! Até estava apensar pôr um na minha varanda, outro na chaminé e ainda outro à janela... Não achas giro?
Ah e hoje vi uns numa junta de freguesia!

 
At 6:01 PM, Blogger Ana said...

Guarda terra civilizada??? Não me parece... Então deve ser por isso que aqui também existe essa praga estúpida!!!

 
At 6:12 PM, Anonymous Anonymous said...

É óbvio que no Pilado não temos cá desta coisas. Temos cá aos montes!

 
At 6:18 PM, Blogger pisconight said...

Não debveriam ter nenhuma prenda só porque penduraram o Pai Natal na varanda. Odeio esses pais natal.
;)

 
At 7:03 PM, Blogger Papa Ratzi said...

Muito cuidado! Não são pais natais, são ninjas assaltantes disfarçados.

 
At 7:43 PM, Blogger Mónica said...

esquece o pai natal! concentra-te nas árvores de natal exteriores e luzinhas nas varandas! hehehe alegria todo o dia!

 
At 8:17 PM, Blogger CS said...

Adurei o teu istaminé! Tanks for bisiting mine... Cuanto aos pais natais, só me paçam ideias malucas pela cabessa...

 
At 9:32 PM, Blogger (Pa)Ciência said...

LOL Eles andam aí e em todo o lado!!! Sinto-me perseguida... Bom Natal e obrigada pela visitinha :)

 
At 10:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa tarde! Olhe! Esta história toda não cheira bem e eu explico porquê. Ora bem…Se ele, o ladrão, ficou quieto…hã…ora bem… e toda a gente sabe…hã…que os bonecos estão sempre parados ... E aonde é que estão os presentes furtados da casa? Onde é que está a caixa recheada do trenó? Não me convencem, é só. Obrigado.

 
At 11:19 PM, Blogger Patrícia Chaparrínho said...

O teu blog tá mesmo mto cheio de alegria e bom gosto. Obrigada pelo teu comentário. Também irei gostar muito de te ler. Jinhos

 
At 11:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Gostei imenso do blog e este post esta um maximo :)
Tudo de bom!
Beijinho musical.

 
At 11:34 PM, Blogger Elipse said...

Que fixe a tua explicação!
Mas com espermatozóides da casa dos 300, a geração que vem por aí não abona muito!!!

 
At 3:28 PM, Blogger Eric Blair said...

Pá, desde que tiraram as bandeiras do iscolari que estavam todos em pulgas para pendurar qualquer coisa.

 
At 8:19 PM, Blogger nana said...

podem espreitar muitos destes escaladores no blog
http://opainataldependurado.blogspot.com/
;)

 
At 10:46 PM, Blogger Unknown said...

Eles andem aí pela janelas portuguesas...só não percebi ainda se eles estão a tentar entrar ou a tentar sair! ;-)

 
At 1:46 PM, Blogger sotavento said...

Olha que bela ideia para assaltar casas!... :)
A mim apetece-me ser serial killer e degolá-los a todos (inspirada numa crónica de Agualusa!...)
Vim agradecer e retribuir a visita.

 

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes

_______________________________________________25.000 visitantes (Anterior counter),
ecoestadistica.com