Wednesday, December 29, 2021

A CHEIRA - BICHAS E A DATA NO AVISO
Fui aos CTT de Amor, estava lá uma velha para levantar uma carta registada. A funcionária diz que é uma carta desse dia (23, sexta feira ) e que só pode ser levantada a 26, segunda feira como consta no registo.
A velha queixa - se que não sabe ver quando é que se deve levantar.
Uma cheira-bichas pega no registo e dirige-se à funcionária :
- Aqui está para levantar a 24 que é sábado.
A funcionária diz 26.
A cheira-bichas pede - me para eu confirmar e eu digo:26.
Fui atendido e ao despedir-me da funcionária :
- O número não era parecido com um 4 nem com um 6, mas como a senhora é a profissional e confirmou que era 26, eu referi 26!
- Obrigada (sorrindo agradeceu a senhora)
Jajajajajajajajaja

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes

_______________________________________________25.000 visitantes (Anterior counter),
ecoestadistica.com